Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Decide - Melhor FM - Grande Final

Henrique M.

Qual foi o melhor FM? - Final  

17 votos

1. 1. FM 2008 x FM 2017

• FM 2008
      10
    • FM 2017
      7

Esta pesquisa está fechada para novos votos

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

A decisão será entre FM 2008 e FM 2017, ambos derrotaram o FM 2006 e FM 2015 por 13 x 10 na última votação. Veremos quem vencerá, a nostalgia ou a modernidade. Votação aberta até 28/04 às 23h59min.

• Vice-Presidente
Postado

E com 10 votos contra 7, o FM 2008 foi eleito o melhor FM pela comunidade do FManager Brasil.

Postado

Poderia ser pelas inovações no layout? Porque isso tem grande impacto na impressão dos jogadores.

• Vice-Presidente
Postado
29 minutes ago, Lowko é Powko said:

Poderia ser pelas inovações no layout? Porque isso tem grande impacto na impressão dos jogadores.

Acho que é efeito nostálgico mais, a maioria era mais jovem, tinha mais tempo.

Dos antigos, eu prefiro o FM 2006.

• Diretor Geral
Postado

Ganhou o que de fato é o meu preferido, hahahahah... difícil bater o FM 2008. Tenho o DVD dele aqui até hoje, relíquia.

• 1 mês depois...
Postado
Em 30/04/2020 em 11:30, Leho. disse:

Ganhou o que de fato é o meu preferido, hahahahah... difícil bater o FM 2008. Tenho o DVD dele aqui até hoje, relíquia.

Te invejo, sempre quis ter uma midia fisica do jogo. 

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, senna889091 said:

Te invejo, sempre quis ter uma mídia física do jogo. 

Na verdade o DVD do FM 2008 meu não é o original, hahahaha. Eu só tenho o do 2010 assim, veio até um caderninho pra fazer anotações e tal. Muito foda!

Guardo como relíquia mesmo, com o maior carinho.

Postado

Eu estou jogando pela primeira vez o FM 2015 e achei muito bala! Poucos defeitos, talvez a de pesquisa jogador e staff seja uma bagunça e eu esteja perdido naquela parte.

O FM 2017 já joguei na casa de outra pessoa, somente. Bem funcional e com melhorias incríveis.

FM 2008 e o FM 2007 são para mim os melhores da velha guarda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...