Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Nova Carreira: Pescara

Banton

Posts Recomendados

Postado

Imagem

Foto dos craques italianos jogando pelo Pescara na temporada 2011/2012.

Fundado em 1936 com o nome Società Sportiva Pescara. O Clube disputou a Serie A em 6 temporadas (1977-1978, 1979-1980, 1987-1988, 1988-1989, 1992-1993, 2012-2013 e 2016-2017). Em dezembro de 2008, o clube foi legalmente declarado falido. Porém em fevereiro de 2009, o clube foi recriado sob o nome de Delfino Pescara 1936.

FILOSOFIA: 

O Pescara é conhecido por ser um clube que prioriza a contratação de jovens e desenvolvimento da molecada oriunda da base. É mais um daqueles times que servem de elevador para grandes mercados. Além dos craques da temporada de 2011/2012, passaram por lá Juan Fernando Quintero (atualmente no River Plate) que foi a segunda venda mais cara da história dos Golfinhos.

A venda de maior valor pertence ao ídolo mais recente do clube: Marco Verratti (atualmente no PSG). O Companheiro de Neymar na França, foi revelado nas categorias de base do clube. Outros jogadores de destaque internacional que foram revelados pelo Pescara são: Lucas Torreira (atualmente no Arsenal) e o já aposentado Morgan De Sanctis (atualmente dirigente da Roma).

LEITURA: 

CURIOSIDADE:

Leovegildo Lins da Gama Junior, o "Maestro Júnior" passou pelo clube e é um dos maiores ídolos da história do Pescara! Outra curiosidade sobre o Capacete é que ele foi o primeiro estrangeiro da história do time!

-=-=-

UMA NOVA CARREIRA:

Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.

Postado

Tá aí um time que eu sempre achei meio sem graça. Vamos ver se você torna ele mais interessante. 😁

Boa sorte!

Postado
5 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Tá aí um time que eu sempre achei meio sem graça. Vamos ver se você torna ele mais interessante. 😁

Boa sorte!

Não vou começar um save kkkk é sugestão de carreira. Pra pessoa começar com o time tlgd kkkk

Postado

Nossa cara, eu tinha certeza que era um história. kkkkk

Tava me atualizando sobre as histórias que acompanho e abri todos os tópicos, pra ir vendo um a um.

Falhei. 😁

Postado

Lamentável, mas não achei tão ruim como outras pessoas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...