Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, Henrique M. said:

Eu contrato Diretor de Futebol só para pegar umas recomendações do sistema de vez em quando.

Hahahaha é bem isso mesmo. Poderiam ir mt mais além dessa função.

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, Leho. said:

Hahahaha é bem isso mesmo. Poderiam ir mt mais além dessa função.

É uma função recente na Inglaterra, e mudaria completamente o jogo se utilizada como na realidade.

Postado
20 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu contrato Diretor de Futebol só para pegar umas recomendações do sistema de vez em quando.

Também. Esse cargo só não é mais inútil que o salário que a gente recebe no jogo.

• 3 semanas atrás...
Postado

Eu, qnd aparecem querendo comprar meus jogadores, normalmente consigo fechar por um pouco menos do dobro do q eles ofereceram + 30% da próxima transferência. Ex: Ofereceram 38 milhões no Liziero + 16 milhões em cláusulas, 54 no total. Pedi 100 milhões a vista + 30%, vendi na hora. Isso é só um exemplo, pq funciona com quase todas as vendas q faço, sem estar EU oferecendo os jogadores.

Mas comprar é foda, fiquei de olho num jogador, pediram 86 milhões nele, não paguei. O cara era reserva e acabou dispensado no fim da temporada, peguei de graça. Eu tenho mania de deixar o PC ligado de noite simulando o jogo e quando acordo vou ver o q aconteceu no mundo, de curiosidade, aí depois volto p meu último save guardado, numa dessas, esse cara que queriam me vender por 86 milhões foi vendido por 18 p outro clube qlq... di fude viu.

• Diretor Geral
Postado
9 hours ago, Samy_Khamazy said:

Eu, qnd aparecem querendo comprar meus jogadores, normalmente consigo fechar por um pouco menos do dobro do q eles ofereceram + 30% da próxima transferência. Ex: Ofereceram 38 milhões no Liziero + 16 milhões em cláusulas, 54 no total. Pedi 100 milhões a vista + 30%, vendi na hora. Isso é só um exemplo, pq funciona com quase todas as vendas q faço, sem estar EU oferecendo os jogadores.

[...]

Pô, quem me dera pedir "o dobro do valor+ 30%" e aceitarem sempre, hahahaha... das duas uma: ou você tá negociando só jovem estrela do seu time, ou tá com uma sorte tremenda na hora de negociar seus jogadores porque, é estranho o jogo aceitar isso sempre. Óbvio que a gente sempre vai querer valores altos pelos nossos craques, mas nem sempre isso é possível, e por 'n' motivos.

Eu nem acho tão difícil assim vender bem os jogadores nesse FM. Dá sempre pra se tirar uma boa grana com seus (bons) jogadores, mas nem sempre dá pra se tirar um caminhão de dinheiro do outro time, hahahahah! São coisas diferentes.

Dependendo da minha situação financeira e da oferta do outro lado, eu gosto de explorar as vendas parceladas. Se eu não preciso da grana naquele exato momento pra reinvestir em contratações, eu peço um pouco mais do que pediria normalmente porém facilitando pro comprador com parcelas. Costuma funcionar bem.

• 2 semanas atrás...
Postado

Tô tendo uma experiência de jogar com o Vélez na Argentina e tá difícil ganhar grana com negociações. Os jogadores são muito desvalorizados na Superliga argentina. Thiago Almada era titular da seleção na Copa, ganhou 2 Libertadores comigo e só valia R$21 Milhões, enquanto um jogador "juvenil" do Fla valia mais de R$50 Milhões.  Pra quem acha no Br difícil, recomendo um save na Argentina pra ver como o trem é pior hahah. 

Com o passar dos anos o trem piora mesmo, os valores envolvidos tendem a crescer demais, acredito que seja um cenário normal do jogo e da vida real também, só observar anos atrás como era e como é hoje.

• 2 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Seria um tipo de vingança?

Deixo o julgamento pra vocês, hahahahaha! 😜

São BUG's do jogo, obviamente... então vai de cada um, usar ou não, achando certo ou não. O julgamento "moral" de se usar cheat tem que vir de cada um, até porque o intuito final sempre será o entretenimento. Logo, cada um pode se divertir à sua maneira, julgando o que seja necessário pra isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...