Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Class of '04 [Temporada 2019-20]

Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado

class04banner17bba0dc6bf018ec.png

A primeira temporada foi toda jogada e a grande maioria dos jogadores teve bastante destaque em seus times. Essam Al-Theeb, atuando pelo Bahla na Omantel League foi quem teve a maior média mas Aníbal Torres, zagueiro do Costa del Este que participa da Liga Nacional de Ascenso do Panamá foi quem teve mais minutos em campo. Mohamed Khalid e Ahmed Abdulrahman tiveram a "desvantagem" de jogar em ligas de maior reputação e, por isso, tiveram menos tempo. Em contrapartida, talvez pelo mesmo motivo, ambos já estão sendo desejados por um gigante português. A única exceção ficou para o liechtensteinense Fabian Tiefenthaler que, mesmo jogando nas divisões inferiores da Suíça, não jogou um mísero minuto.

Ficamos, então, assim, com Aníbal Torres como líder nessa primeira temporada:

listacef8dbe2af7ede46.png

Thomas Frendo | Mohammad Khalid | Aníbal Torres | Martial Mosibe | Ahmed Abdulrahman

Essam Al-Theeb | Fabian Tiefenthaler | Mayoof Abdul-Jabbar | Gunnar Hendriksson | Josué Rodríguez

Classificação da temporada

placar192048912f21d9552c24.png

Classificação geral

placargeral7cb36c506e911fa9.png

• Vice-Presidente
Postado

Bem melhor agora. hahaha

Postado

Mais um pouquinho o Frendo saía com a mesma data do meu aniversário, 16/05. Acho que essa determinação vai levar esse moleque longe, espero que a temporada que vem seja ainda melhor. 

Postado

Nada mal para uma primeira temporada. 12 gols em 34 partidas é um bom ponto de partida. Pena que ainda, pelo visto, não foi o suficiente para chamar interesse dos europeus.

Postado

Gunnar vai ter que jogar mais se quiser ser um bom jogador. Tenho certeza que temporada que vem o monstro vai sair da jaula!

Postado

Amigos,

Mais uma vez, lamento muito, mas não vou conseguir dar prosseguimento a esse experimento. 

A simulação que eu fiz correu bem e eu entendi que funcionaria bem. No entanto, estou com enorme dificuldade para atualizar o ranking por alguns motivos. O principal deles diz respeito ao fato de que a informação sobre a minutagem de cada jogador não é muito bem detalhada no jogo. A minutagem que ele mostra na shortlist, essa tela que eu usei na atualização anterior, é referente à temporada corrente e ao time atual. Não tenho ela na tela do histórico do jogador. Aí, eu tenho duas situações. Uma é que algumas ligas jogam de agosto a maio, outras de janeiro a dezembro. Até consigo passar por cima disso simulando o jogo em duas partes. A outra, mais complicada, é essa:

1954086680_WhatsAppImage2020-04-28at09_43_21.thumb.jpeg.a0a93e06ca116ac09a726981d1daab0b.jpeg

O rapazinho aqui se transferiu em abril de 2021. Assim, eu perdi toda a estatística de minutos e média dele entre janeiro e a data da transferência.

Sendo assim, infelizmente, não conseguirei dar sequência a essa brincadeira. Peço desculpas a todos.

Postado

Poxa, que pena. Se quiser, pode tirar o ranking, e simular sem uma "competição". Talvez trazendo alguma interatividade ou coisa assim. 

• 1 mês depois...
Postado

Pena, tava interessante o experimento, poderia prosseguir sem essa disputa, só pela curiosidade de ver onde esses jogadores chegariam

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...