Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Class of '04 [Temporada 2019-20]

Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado

class04banner17bba0dc6bf018ec.png

Seguindo a onda do fantasy criado pelo @Henrique M., resolvi fazer o meu. Desde sempre, tive a curiosidade de acompanhar os caminhos trilhados por jovens promessas no FM. Quem vinga? Quem flopa? Algum deles vira melhor do mundo? Assim, criei no editor dez jogadores nascidos em maio de 2004, em países com baixíssima reputação, todos com CA 100 e PA -10. Em teoria, todos já com nível para chamar a atenção de clubes e todos com potencial para serem grandes destaques do futebol mundial. Como iniciei o save com um treinador desempregado, não tenho a visibilidade dos atributos ou das características psicológicas de cada um deles. Na verdade, isso pode deixar a escolha ainda mais divertida.

A ideia básica é cada um "adotar" um deles e, no final da carreira do último, o vencedor é o que estiver em primeiro no ranking.

Critério de pontuação

Ficou estabelecido um critério simples: minutagem x média x reputação da liga. Além disso, o jogador receberá um bônus de ultrapassar 500 e 1000 minutos. Fica mais simples para atualizar e para acompanhar.

image.png.7be5fc5851b2b0f3af90cd4e82936b3a.png

Planilha de pontuação

Como participar

Basta escolher um dos garotos da lista. A escolha será por ordem de resposta. Simples assim.

lista1920c55a0d49312183ad.png

Thomas Frendo - @vinny_dp (17x1)

Fabian Tiefenthaler - @Buzzuh

Mohammad Khalid - @Queiroz14

Aníbal Torres - @Ighor S.

Martial Mosibe - @emersonrr

Essam Al-Theeb - @DiogoHernandes

Ahmed Abdulrahman - @Henrique M.

Mayoof Abdul-Jabbar - @Bruno NoWaK

Gunnar Hendriksson - @Valismaalane

Josué Rodríguez - @Bigode.

Postado

Vou ficar com o Faroense, o Hendriksson. 

A pontuação poderia ser por títulos individuais e títulos de equipe acumulados na carreira. Por salário é complicado porque tem cara que nem é tão bom ou melhor mas vai receber tipo, 1Mi+ só por estar em um Manchester ou Real, enquanto outro que pode estar sei lá, se destacando mais, mas em um Atl. De Madrid ou Liverpool recebendo 800, 700k

Postado

Quero o matador nicaraguense Josué Rodriguez.

Acho que a sugestão do @Valismaalane é muito boa. Iria sugerir isso mesmo. Talvez algo relacionado também as classificações médias temporada a temporada (número de gols e assistências é complicado porque um atacante teoricamente teria vantagem sobre os outros).

• Vice-Presidente
Postado

Me vê o catariano.

Postado

Sou o irmão do karin abduh jabbar

Postado

Eu quero o Frendo.

Postado

Essam Al-Theeb pra mim.

Postado
22 minutos atrás, Buzzuh disse:

Essam Al-Theeb pra mim.

Você chegou 15 minutos depois do @DiogoHernandes... Pode escolher outro?!

Postado

Eu quero o Martial

Postado

Fico com o Aníbal.

Postado

Vou de Mohammad Khalid

Postado
9 horas atrás, Buzzuh disse:

Essam Al-Theeb pra mim.

@Buzzuh pode ficar com o goleiro de Liechtenstein?

Postado
2 horas atrás, Bruno Trink disse:

@Buzzuh pode ficar com o goleiro de Liechtenstein?

Sim.

Postado

Let the games begin!

Postado

Ao fim da primeira temporada, apenas dois jogadores foram contratados, ambos por clubes de seus próprios países. Mohammad Khalid foi para o Khor Fakkan enquanto Ahmed Abdulrahman foi contratado pelo Al-Khor. Destes, apenas o primeiro jogou o suficiente para receber nota e, com isso, é o líder isolado do fantasy.

1920lista494b09ebb7106c14.png

Classificação da temporada

1920_classif_temporadaee8e52cacdd2c166.p

Classificação geral

1920_classifa6b206b8fdfd75d9.png

Postado

Iiiih. Duas temporadas sem clube é melhor virar caçador de baleia nas ilhas Faroe kkkkkkkkkkkkkkkk

Se for possível, tira Print da tela do jogador pra termos mais acesso às estatísticas (aquela com os atributos) kkkk

Postado

Senhores,

Ao simular a segunda temporada, me deparei com um problema: sete dos dez garotos não conseguiram time para jogar e seis deles aposentaram ainda com menos de 17 anos. Dessa forma, precisarei fazer alguns ajustes no editor e voltar ao início. Pensei em aumentar a CA para 120, o @DiogoHernandes me deu a sugestão de já colocá-los na base de algum time local. De qualquer forma, antes de voltar aqui, simularei algumas temporadas para ver se não terei problemas futuros.

Peço desculpas pelo ocorrido e logo estarei de volta com o experimento.

Postado

VISH deu ruim então

Postado
6 horas atrás, Bruno Trink disse:

Senhores,

Ao simular a segunda temporada, me deparei com um problema: sete dos dez garotos não conseguiram time para jogar e seis deles aposentaram ainda com menos de 17 anos. Dessa forma, precisarei fazer alguns ajustes no editor e voltar ao início. Pensei em aumentar a CA para 120, o @DiogoHernandes me deu a sugestão de já colocá-los na base de algum time local. De qualquer forma, antes de voltar aqui, simularei algumas temporadas para ver se não terei problemas futuros.

Peço desculpas pelo ocorrido e logo estarei de volta com o experimento.

Meu menino virou pescador de baleia mesmo :C

Postado

logo agora que meu lateral dos Emirados Árabes começou a deitar no Emiradão, fez amizade com os brasileiros da liga e tudo hahahahahahahaha vamo que vamo!!!

Postado

O meu virou jogador de basquete. Na sombra do irmão 

Postado

Então...

Acabei optando por diminuir a CA de todos os jogadores para 90 e os coloquei no time de pior reputação da divisão principal de cada país. Além disso, alguns estavam com a posição errada e eu aproveitei para acertar isso também. Outra mudança foi deixar os atributos visíveis e, dessa maneira, conseguimos acompanhar a evolução de cada um deles. Simulei até 2025 e parece ter ficado bem razoável até lá.

Ficamos assim:

lista_inicial1d5c7cef4023ee22.png

Thomas Frendo | Mohammad Khalid | Aníbal Torres | Martial Mosibe | Ahmed Abdulrahman

Essam Al-Theeb | Fabian Tiefenthaler | Mayoof Abdul-Jabbar | Gunnar Hendriksson | Josué Rodríguez

Postado

Boa! Bora mitar Gunnar!

Postado

Boa, Trink!

Chegou a hora do menino Josué brilhar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...