Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil x Alemanha (Final Copa 2002)

João Gabriel;

Posts Recomendados

Postado

Jogo passando na íntegra agora na Globo. É legal assistir esses jogos do passado, principalmente pra quem não viu, e bom pra quem viu poder reviver esse título.

Rivaldo jogando o fino do fino, que saudade desses jogadores... fico imaginando se jogassem hoje em dia.

Postado

Vou semear a treta:

Brasil de 2002 >>>>>>> Brasil de 82

Postado

Seleção do R.

Rivaldo Ronaldo Ronaldinho Roberto Carlos Rafú Roque Junior Rarcos Raká Rúcio Rlébekson e o Anderson Rolga

RILBERTO Silva

Postado
38 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Jogo passando na íntegra agora na Globo. É legal assistir esses jogos do passado, principalmente pra quem não viu, e bom pra quem viu poder reviver esse título.

Rivaldo jogando o fino do fino, que saudade desses jogadores... fico imaginando se jogassem hoje em dia.

Tá louco, o Rivaldo inexistiu nesse primeiro tempo fsiaoHFosaFOIsajFOIajfiosajofia! O cara deu um dibre só e mais nada, foi um a menos em campo.

Ronaldinho meteu o Ronaldo duas vezes na cara do gol só ele e o goleiro e o Ronaldinho me perdeu os dois gols. E ainda teve a perda do terceiro agora. Que arrombado do caralho.

Brasil jogou bem mal esse primeiro tempo, eu não lembrava disso. O meio era uma avenida, quem salvou foram os zagueiros. Roberto Carlos e Cafu bem meia boca, também.

Mas aí teremos o segundo tempo né. Aí o bagulho fica louco.

Só queria que tivéssemos de novo gente como Roberto Carlos, Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo, Cafu e por aí vai. Bah, esses caras eram pica demais.

Postado

Ronaldo mal nesse primeiro tempo, eu botava o Luizão

Postado
3 minutos atrás, GeroManager disse:

lol trocar um worldclass por um nível nacional sequer continental

Postado
6 minutos atrás, GeroManager disse:

O Pojeto já ensinou que não dá pra tirar o Ronaldo de campo porque daí o adversário perde o respeito e vem pra cima fisaJFOiaJFiosaJfoiaJfoasfjoasi!

Mas eu ainda apostaria no Ronaldo pra esse segundo tempo, hein. É matador, capaz de sair de campo com uns dois gols fácil 😂😂

Postado
36 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Ronaldinho meteu o Ronaldo duas vezes na cara do gol só ele e o goleiro e o Ronaldinho me perdeu os dois gols. E ainda teve a perda do terceiro agora.

Pois é, tava falando isso aqui num grupo. Se o Fenômeno não tem mais oportunidades e a Alemanha domina o segundo tempo, saía como vilão. Futebol é feito de histórias mesmo... 

Postado

A gente era feliz e não sabia.

De lá pra cá a gente teve seleção que degringola com lesão de ELANO, dependência de GABRIEL JESUS pra marcar gols, liderança do peter pan NEYMAR...

Postado
5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A gente era feliz e não sabia.

De lá pra cá a gente teve seleção que degringola com lesão de ELANO, dependência de GABRIEL JESUS pra marcar gols, liderança do peter pan NEYMAR...

5cae9d3019bb7.jpeg

Ó a cara do CRACK Jean Pyerre vendo esse teu comentário e pensando no que tu vai dizer quando ele pegar a 10 e catar o caneco em 2022.

_

Mas o Marcos também deu uma salvada bruta, hein. Que defesa MONSTRA que ele fez no chute do Bierhoff.

• Leho. mudou o título para Brasil x Alemanha (Final Copa 2002)
Postado

Felipão, você é gênio. Obrigado por você ser brasileiro e nos perdoe por não valorizarmos o seu verdadeiro tamanho.

Postado

Que saudade, tinha 12 anos. É a primeira copa que recordo bem. O período de de 2002 até 2006 foi bizarro na qualidade dos jogadores, não sabia que ia acabar...

Apostar em Dunga fudeu nosso futebol. 

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Vou semear a treta:

Não.

Postado

Será que vai rolar outros jogos clássicos durante a pandemia?

Nessa mesma vibe poderia rolar uns gp's de F1 do Senna no domingo de manhã.

Postado
2 minutos atrás, Vitor Jaú disse:

Sportv conseguiu o aval da FIFA pra reprisar a seleção de 70. E no GE tá rolando votação pro jogo do próximo domingo.

Postado
6 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Sportv conseguiu o aval da FIFA pra reprisar a seleção de 70. E no GE tá rolando votação pro jogo do próximo domingo.

Putz, não tinha visto, valeu! Pensei em algo mais "clássico" do que essas opções, jogos mais antigos, fui no jogo de 2005, fazer o que. hehe

PS: Jogo do Tetra ou aquele Brasil e Holanda de 1998 seriam bons demais.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Vou semear a treta:

assisti recentemente a partida da derrota pra Itália em 82, e aquele time brasileiro não curtia defender. Mas saindo pro jogo era bonito de se ver. A de 02 não chega nem perto, mas na defesa era melhor.

Postado

Brasil jogou nada nessa final. Foi dominado por essa Alemanha fraquíssima. Que os melhores era o Klose bem novo e o Ballack suspenso. Ganhou na individualidade. Coletivo foi bem ruim.

• Vice-Presidente
Postado
4 minutes ago, Thiago said:

Brasil jogou nada nessa final. Foi dominado por essa Alemanha fraquíssima. Que os melhores era o Klose bem novo e o Ballack suspenso. Ganhou na individualidade. Coletivo foi bem ruim.

Mas essa é a síntese de quatro das nossas cinco conquistas.

Talvez só 70 que tinha algo de diferente coletivamente.

Postado
9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas essa é a síntese de quatro das nossas cinco conquistas.

Talvez só 70 que tinha algo de diferente coletivamente.

Eu sei. É que as pessoas costumam endeusar essas seleções como a de 2002 como se jogasse demais. Do jeito que falam da de 2006 que só tinha nome e não jogava nada.

Postado

E de pensar que esta seleção foi duramente criticada.

Felipão e Ronaldo doutrinaram os antis.

Postado

Rivaldo jogou no segundo tempo o que não jogou no primeiro. A sorte é que o Ramelow matou o líbero na Alemanha (pra quem teve Beckenbauer, Matthaus e Sammer, esse cara é absurdo), pq o Rivaldo deixou o cara livre pra armar jogo o tempo inteiro.

Na direita, Cafu não teve problema com Marco Bode. Na esquerda, Roberto Carlos teve Frings e Neuville em dupla contra ele, pq Gilberto Silva tava ocupado com o Schneider... Não fosse a zaga, o mapa da mina nosso tava ali

E Ronaldo é Ronaldo... Reviver aquele primeiro gol perdido foi foda, pq era aquela bola que o jogo de corpo mataria o Kahn (que tava doido pra entregar desde o inicio do jogo), mas o homem guardou os dois. Movimentação absurda

Postado

Esse jogo teve 2 salvadores: Ronaldo e Marcos.

Marcos fez 2 defesas impressionantes. Naquela bomba praticamente a queima roupa e naquela cobrança de falta, que foi uma baita patada.

Postado
11 horas atrás, Vitor Jaú disse:

Se todo domingo passar um corrida do Senna de manhã e um jogo da seleção quando era seleção a tarde... o brasileiro vai se matar quando acabar a quarentena e ter que ver a F1 sem nenhum brasileiro e assistir a merda da seleção do Tite jogar.

Postado
13 horas atrás, Vitor Jaú disse:

Putz, não tinha visto, valeu! Pensei em algo mais "clássico" do que essas opções, jogos mais antigos, fui no jogo de 2005, fazer o que. hehe

PS: Jogo do Tetra ou aquele Brasil e Holanda de 1998 seriam bons demais.

Brasil x Holanda o sportv passou no começo do mês, se não me engano. 

O que é legal, é comparar a diferença do futebol da época (e olha que 02 não é tão longe). Hoje, o que manda no futebol é o espaço, nesse jogo aí fica visível as disputas 1x1, bola, adversário. E só. A questão técnica era muito mais importante/visível que hoje. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...