Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benvinguts al Principat D'Andorra

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Carrizo e Gönül

Vai lá @Neynaocai

• Respostas 272
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado
6 hours ago, brlgon said:

Só um por enquanto, hehehe. Por isso coloquei direitos e esquerdos na mesma lista, pra complicar as escolhas. Mas no superdraft podem entrar outros, aí vai da necessidade de cada um - vou postar os elencos antes dele pra cada um avaliar.

Como vai funcionar esse Superdraft? A gente vai escolher o elenco todo do time ou o jogo vai se encarregar de preencher o que faltar?

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Como vai funcionar esse Superdraft? A gente vai escolher o elenco todo do time ou o jogo vai se encarregar de preencher o que faltar?

Não. Será apenas um jogador extra de maior reputação ou CA. Vocês escolherão esses 6 jogadores do draft e o restante vai deixar por conta do jogo, por isso aumentei reputação e finanças.

PS: respondendo com outra conta porque precisei mudar o e-mail da minha conta antiga e o tal e-mail de confirmação não chega pra eu confirmar a mudança e também não consigo acessar com ela até fazer isso.

• Vice-Presidente
Postado
12 minutes ago, Borel_2 said:

Não. Será apenas um jogador extra de maior reputação ou CA. Vocês escolherão esses 6 jogadores do draft e o restante vai deixar por conta do jogo, por isso aumentei reputação e finanças.

PS: respondendo com outra conta porque precisei mudar o e-mail da minha conta antiga e o tal e-mail de confirmação não chega pra eu confirmar a mudança e também não consigo acessar com ela até fazer isso.

Já aprovei no sistema, o fórum está com um problema nessa parte de reenvio de emails.

Postado
1 minute ago, Henrique M. said:

Já aprovei no sistema, o fórum está com um problema nessa parte de reenvio de emails.

Boa. Valeu!

Postado

@brlgon, atualiza aí como estão as escolhas de goleiro e lateral pra ficar mais fácil quando os últimos forem escolher hahaha.

Postado

Eu estou no celular agora e vai ficar difícil escolher, então passo minha vez no draft e fico com quem sobrar.

Sugestão pra próxima rodada de fazer uma lista com o nome dos jogadores e quem escolher colocar o nome ao lado e indicar o próximo manager.

Postado
37 minutes ago, Neynaocai said:

Eu estou no celular agora e vai ficar difícil escolher, então passo minha vez no draft e fico com quem sobrar.

Sugestão pra próxima rodada de fazer uma lista com o nome dos jogadores e quem escolher colocar o nome ao lado e indicar o próximo manager.

Ney, vou sortear pra você e adotar a ideia na próxima seleção. Atribuí números de 1 a 6 para cada goleiro restante de acordo com as fotos do post. O número para o goleiro foi 6, portanto, Diego Benaglio. O lateral ainda não sorteei, estou editando a imagem. Na hora que terminar atualizo aqui.

Edit: O sorteado foi o número 3, Oscar Wendt. 

É a vez do @Buzzuh.

1 hour ago, Stay Heavy said:

@brlgon, atualiza aí como estão as escolhas de goleiro e lateral pra ficar mais fácil quando os últimos forem escolher hahaha.

Atualizando. 😄

Postado

Para adiantar, vou deixar os nomes ainda disponíveis. Após a escolha, @Buzzuh, risque o nome do seu escolhido da lista e marque o próximo.

GOLEIROS:

• Michel Vorm
  • Maarten Stekelenburg
  • Alfredo Talavera
  • Sebastián Viera
  • Eduardo

LATERAIS:

• Bojan Jokic
  • Jean Beausejour
  • Graham Zusi
  • David Limbersky
  • Antonio Valencia

Postado

Quero o Sebastian Viera e o Antonio Valencia.

@Stay Heavy, sua vez.

GOLEIROS:

• Michel Vorm
  • Maarten Stekelenburg
  • Alfredo Talavera
  • Sebastián Viera
  • Eduardo

LATERAIS:

• Bojan Jokic
  • Jean Beausejour
  • Graham Zusi
  • David Limbersky
  • Antonio Valencia
Postado

GOLEIROS:

• Michel Vorm
  • Maarten Stekelenburg
  • Alfredo Talavera
  • Sebastián Viera
  • Eduardo

LATERAIS:

• Bojan Jokic
  • Jean Beausejour
  • Graham Zusi
  • David Limbersky
  • Antonio Valencia

@Ighor S., sua vez.

Postado

Escolhas anotadas. O próximo post dos zagueiros e volantes está pronto já. Assim que termine esse draft, já iniciamos o outro. Essa etapa é um pouco mais lenta, mas em breve veremos como vocês se sairão como diretores de futebol, hehehe.

Postado

como faltam 3, vou agilizar minha ordem sendo que sou o penultimo

goleiro: Stekelenburg, vorn

lateral: Jokic, zusi

Postado

Quero o Stekelenburg e o jokic. 

Postado

Com a escolha do Ighor e do Joga, o @Ricardo Bernardo ficou com Alfredo Talavera e Jean Beausejour. 

Daqui a pouco vou postar o próximo draft, com o próprio Ricardo Bernardo começando a escolha. 

Postado

SUD20-Super-Draft-RGB-DKBG.jpg

É hora do draft para zagueiros e volantes. Lembrando, o critério para seleção é ter, no mínimo, dez jogos pela sua seleção nacional e ser apto naturalmente para a posição, ou seja, como exemplo, o inglês Wayne Rooney tem aptidão para atuar como volante (DM), mas não é total, então ele não entra na seleção. 

ZAG-crop1.png
ZAG-crop2.png
ZAG-crop3.png

cats-crop1.png
cats-crop2.png
cats-crop3.png

Dentre os zagueiros, há nomes como o holandês Ron Vlaar, titular da Holanda na Copa de 2014, o jamaicano Wes Morgan, um das peças principais daquele Leicester que chocou a todos ao conquistar a Premier League na temporada 2015/16, além do sérvio Neven Subotic, que teve uma ótima carreira no Borussia Dortmund, mas estava no Union Berlin. Há uma série de outros jogadores que jogaram ou quase jogaram uma Copa do Mundo, e até mesmo um campeão: o francês Adil Rami, de 33 anos.

VOL-crop1.png
VOL-crop2.png
VOL-crop3.png

cats-crop1.png
cats-crop2.png
cats-crop3.png

Quanto aos volantes, há nomes com ainda mais bagagem, como o argentino Javier Mascherano, vice-campeão da Copa do Mundo em 2014 como um dos destaques da seleção argentina. A América do Sul, aliás, conta com vários representantes além do Jefecito, como Felipe MeloFernando Gago Enzo Pérez, entre outros. Outro destaque é o brasileiro Renato Augusto, medalhista olímpico com o Brasil nas Olimpíadas de 2016 e que jogou a última Copa do Mundo, além do francês Steven N'Zonzi, que após muitos anos em bom nível no Sevilla, foi para a Roma, onde não rendeu o esperado e terminou emprestado ao Rennes. 

A ordem das escolhas é novamente invertida e será assim:

1. Penya Encarnada - @Ricardo Bernardo 
  2. FS Massana - @joga 
  3. Ranger's FC - @Ighor S. 
  4. Lusitanos - @Stay Heavy 
  5. Encamp - @Buzzuh 
  6. Atlètic América - @Neynaocai 
  7. Sporting d'Escaldes - @Darknite 
  8. Extremenya - @Bigode. 
  9. Pas de la Casa - @Bruno NoWaK 
  10. Jenlai - @TicianoB 
  11. Carroi - @Dan_Cunha
  12. Ordino - @Queiroz14 
  13. UE Santa Coloma - @Henrique M. 
  14. Atlètic d'Escaldes - @LucasGuitar 
  15. Engordany - @Lowko é Powko
  16. Inter Club d'Escaldes - @Leho.
  17. Sant Julià - @Paulo Henrique VNP
  18. FC Santa Coloma - @Valismaalane

Dica: Para não ter que abrir cada perfil um por um, existe a extensão para Chrome, Opera e Firefox chamada Imagus. Com ela você pode abrir imagens linkadas sem a necessidade de uma nova aba ou janela. Recomendei-a há uns anos na "Profissão: Manager", mas como há membros do Fantasy que não frequentam ou frequentam pouco essa área, deixo a dica por aqui também. 

Vai, @Ricardo Bernardo!

Postado

quando chega nos jogadores mais interessantes eu volto a ser um dos ultimos

lamentável

Postado

minha ordem

zaga: subotic, dede

volante: renato augusto, cabaye

Postado

Eh muito ex jogador em atividade kkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Bruno NoWaK disse:

Eh muito ex jogador em atividade kkkkkkkk

pára de enrolar e vamos jogar nosso jogo do campeonato, eu posso ser host.

Postado
2 hours ago, Lowko é Powko said:

quando chega nos jogadores mais interessantes eu volto a ser um dos ultimos

lamentável

Mas na hora dos meias e atacantes você vai ser um dos primeiros. E adianto que tem nomes tão interessantes quanto.

Postado

Dede e Hernanes

Postado

@joga então vai de Subotic e Renato Augusto

Sua vez @Ighor S.

Postado

O @joga então vai ter Subotic e Renato Augusto. É a vez do @Ighor S. de novo. Não esquece de copiar a lista, se possível. 

Postado

Acham válido estabelecer um tempo para cada um eleger e, caso não apareça, sortear? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...