Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benvinguts al Principat D'Andorra

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

É uma pena o descenso.

Sabe me dizer aonde foi parar o Felipe Melo? ele deveria estar na minha volância.

• Respostas 272
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutes ago, Queiroz14 said:

É uma pena o descenso.

Sabe me dizer aonde foi parar o Felipe Melo? ele deveria estar na minha volância.

Ele foi vendido assim que terminou a temporada. Ainda não havia feito o check para retornar esses vendidos, por isso ele não apareceu. 

Postado

Meu Lusitanos foi mal demais, seloko. 

Vamos ver pra próxima temporada se a gente consegue ajustar o time.

Postado

Caraca, jamais pensei que seria rebaixado já de cara...

Postado

ESTAMOS

NA

EUROPA

Falei que recuperaríamos.

A Copa Constitució não dá vaga pra nada?

Postado

Ridícula campanha do Sporting. Cabeças vão rolar!

Postado

Time voando e eu quero um busto do Kawashima agora na frente do estádio! QUE HOMEM MEUS AMIGOS, QUE HOMEM!

Ganhamos a liga e a copa, posso dizer mais o que? Tô feliz de mais!

Aquele Andorrano qie tava no meu time que tava voando, Alex alguma coisa. O que aconteceu com ele?

Agora bora pra champiao liga :v

e parabéns pela cobertura do campeonato. Ficou excelente e trouxe muito mais emoção! Parabéns pelo trabalho e dedicação! 

Postado
1 hour ago, Lowko é Powko said:

ESTAMOS

NA

EUROPA

Falei que recuperaríamos.

A Copa Constitució não dá vaga pra nada?

Dá sim e inclusive a Engordany vai pra Liga Europa pelo título do FC Santa Coloma, já classificado, hahaha. 

Postado
42 minutos atrás, brlgon disse:

Dá sim e inclusive a Engordany vai pra Liga Europa pelo título do FC Santa Coloma, já classificado, hahaha. 

Então o meu título não valia de porra nenhuma.

• Diretor Geral
Postado

Tava bom demais pra ser verdade, eu me dando bem em Fantasy nesse fórum HAHAHAHAHAHAHAH!

Time "flanelinha" do caralho, se foder. 🤬

Postado

Negredo decepcionante, nao consegue levar o time ao acesso. Inacreditável

Postado

Salvamos no beiço da pulga 😅

Não ia ter um valor para as equipes contratarem reforços? Olhando minha equipe ela parece ter só o pessoal do draft e andorranos bem jovens. 

Postado
2 hours ago, Dan_Cunha said:

Salvamos no beiço da pulga 😅

Não ia ter um valor para as equipes contratarem reforços? Olhando minha equipe ela parece ter só o pessoal do draft e andorranos bem jovens. 

E teve, 50M€, e ainda aumentei a reputação dos times, mas contrataram muito pouco. Sobre o seu elenco, os times ficam alternando os jogadores entre time B e principal, então por isso não saíram (e eu não reparei, mas foi o mesmo caso do plantel do Leho). 

Postado

AOOOOOOO Carille é o terror!

Postado

Comunicado:

Venho com más notícias. Meu notebook voltou a dar problema e a única solução foi formatá-lo, mas não consegui sequer fazer um backup. Só tenho que lamentar, pois estava bem divertido e engajado com o fantasy.

Peço desculpas sinceras.

• Diretor Geral
Postado

😥

Logo agora que eu ia finalmente me dar bem... poooooooxa.

Postado

Poxa, que pena. Apesar de eu ter sido rebaixado (só me fodo nos fantasies hahaha), eu tava curtindo esse.

Postado

@brlgon Você não anima em começar o Fantasy do zero, com as escolhas do draft que já fizemos? Já que só passou uma temporada, não é muita coisa perdida...

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Darknite said:

@brlgon Você não anima em começar o Fantasy do zero, com as escolhas do draft que já fizemos? Já que só passou uma temporada, não é muita coisa perdida...

Pô, verdade hein? Era uma...

Postado
On 5/12/2020 at 4:33 PM, Leho. said:

Pô, verdade hein? Era uma...

On 5/12/2020 at 1:54 PM, Darknite said:

Se o público quer, vamos, hehehe. Deixa só passar as provas dessa semana e re edito tudo. 

Postado
Em 09/05/2020 em 18:01, brlgon disse:

Comunicado:

Venho com más notícias. Meu notebook voltou a dar problema e a única solução foi formatá-lo, mas não consegui sequer fazer um backup. Só tenho que lamentar, pois estava bem divertido e engajado com o fantasy.

Peço desculpas sinceras.

parabens ao computador que tirou vários minutos da minha vida pra escolher um time

Postado

Uma pena. Mas sempre da pra recomeçar. Eu topo. (Embora tenha conseguido um bicampeonato rsrsrs)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...