Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narração Gustavo Villani

Leonardo Souza

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera e Com Muito prazer que venho Trazer pra vocês Uma Narração que fiz com todo carinho Pra Mim Jogar FM mais Estou compartilhando Com vocês Espero que Gostem . ! 
Vai algumas Observações : 

Primeiro Colocar ela na Pasta C:\Users\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
Se for Outra pasta que vc usa ai conforme sua pasta . 

Segundo Colocar o Jogo mais Lento e Tirar o Replay do Gol fica melhor se nao vai repetir a Voz do Gol no replay 

Terceiro : Eu Configurei o Audio Muito alto então Ja vou avisando coloque o Som do FM Baixo kkkkkkk! 

Quarto e Mais importante  Para a narração Funcionar faz a Limpeza de cash e Recarrega a Skin 😃 

A Galera tem um arquivo no meio dos audios que e o canto da torcida  e o arquivo FM_loop2      vcs vao ouvir a torcida do Coimbra MG  pra voces Mudarem e colocar do time de voces e so achar um audio da torcida converter para Wav e renomear para o mesmo nome do arquivo ai oK 😃 ! ValeuU!

Lembrando que essa Narração esta Simples e Em andamento se Gostarem e quizer que eu Coloque mais completo e Faça Uma mais Profissional Só so deixar o Feedback 😃 Obrigado a Todos 

Link http://www.mediafire.com/file/qwgzmsyds00o89q/sounds.rar

Espero que Gostem ! 

Postado

Boa tarde nobre amigo, tudo bom? Gostaria de saber o que vc utilizou para criar essa narração... gostaria de criar narrações diferentes. No momento, estou jogando o fm 2017.

Postado

Opa amigo vou fazer um post no meu site dando créditos a essa narração, parabéns pela ideia!

Postado

a narracao ta legal,mas se vc tem condicoes de fazer mais profissional como disse seria legal.a torcida ta muito massa o grito de gol que poderia ser melhorado pq fica muito longo.mas valeu to usando e gostando.

Postado
Em 09/04/2020 em 15:06, Osenildo Vieira disse:

Boa tarde nobre amigo, tudo bom? Gostaria de saber o que vc utilizou para criar essa narração... gostaria de criar narrações diferentes. No momento, estou jogando o fm 2017.

Boa Noite Amigo entao usei um Programa de Edição de audio e A base de Audio do Fm 17  tem varios programas gratis ai na net o que eu usei eu comprei na steam Chama Movavi ! 

Em 09/04/2020 em 16:47, LucPCFut disse:

Opa amigo vou fazer um post no meu site dando créditos a essa narração, parabéns pela ideia!

Opa Tudo Otimo amigo Fico Grato espero ter ajudado .!

Postado

Boa noite parceiro. Olha só, eu vi aqui que o editor é pra editar vídeos. Será que eu consigo editar áudio tbm? Tô aqui quebrando a cabeça pra criar uma narração....

Postado

Tem algumas narrações no PES 2013,14 no FIFA 2014 que sou doido pra criar e compartilhar com vcs e me especializar nessa arte...

• 1 mês depois...
Postado

Muito boa, se vc fizer uma nova versão me envia, curti muito. Agora, quero colocar cantos da torcida do Fluminense, como eu faço? e da pra colocar mais de 1 canto?

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 06/04/2020 em 13:22, Leonardo Souza disse:

Ola Galera e Com Muito prazer que venho Trazer pra vocês Uma Narração que fiz com todo carinho Pra Mim Jogar FM mais Estou compartilhando Com vocês Espero que Gostem . ! 
Vai algumas Observações : 

Primeiro Colocar ela na Pasta C:\Users\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
Se for Outra pasta que vc usa ai conforme sua pasta . 

Segundo Colocar o Jogo mais Lento e Tirar o Replay do Gol fica melhor se nao vai repetir a Voz do Gol no replay 

Terceiro : Eu Configurei o Audio Muito alto então Ja vou avisando coloque o Som do FM Baixo kkkkkkk! 

Quarto e Mais importante  Para a narração Funcionar faz a Limpeza de cash e Recarrega a Skin 😃 

A Galera tem um arquivo no meio dos audios que e o canto da torcida  e o arquivo FM_loop2      vcs vao ouvir a torcida do Coimbra MG  pra voces Mudarem e colocar do time de voces e so achar um audio da torcida converter para Wav e renomear para o mesmo nome do arquivo ai oK 😃 ! ValeuU!

Lembrando que essa Narração esta Simples e Em andamento se Gostarem e quizer que eu Coloque mais completo e Faça Uma mais Profissional Só so deixar o Feedback 😃 Obrigado a Todos 

Link http://www.mediafire.com/file/qwgzmsyds00o89q/sounds.rar

Espero que Gostem ! 

Eu fiz tudo como você fez e troquei o som da torcida e converti pra wav, 36s de som, tbm renomeei e os outros áudios funciona menos da torcida que coloquei, alguma sugestão?

Postado
36 minutos atrás, Zali Tamor disse:

Eu fiz tudo como você fez e troquei o som da torcida e converti pra wav, 36s de som, tbm renomeei e os outros áudios funciona menos da torcida que coloquei, alguma sugestão?

Deixa... Consegui!!

• 5 meses depois...
Postado

funciona no FM2021 ?

• Leho. mudou o título para Narração Gustavo Villani

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...