Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1000 gols - Só Pelé? | 1ª edição

joga

Posts Recomendados

Postado

616 gols e uma carreira TOP! Gostei haha. Fui muito bem na seleção tbm.

Já quero o próximo @joga hahahaha

• Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Feliz por parte da carreira que tive. Infelizmente o Man. Utd me quebrou as pernas, e começou me adaptar em trocentas posições, terminei o save jogando em 6 posições diferentes. Antes do Man. Utd tava empilhando gols. Fui um dos primeiros a chegar aos 100, depois disso, só decaindo, temporada após temporada. O que ajudou muito foram os empréstimos, que pqp. QUE CARREIRA NO SCHALKE! Ganhamos tudo por la e premios de melhor do mundo e tudo mais!

1 ano no Corinthians e levamos tudo tambem.

11 Titulos na carreira, a maioria pelo Manchester. Varios premios pela Vinotinto (Venezuela), melhor jogador das porra toda. 

Queria saber como o Osasuna esteve no tempo que estive la. Se nao me engano ganhei até premio individual jogando por eles.

Vlw pelo desafio @joga esperando os próximos :v

Postado

E nos minutos finais assumi a vice liderança, hahaha.

Foi bacana, arrependi de ter escolhido a Nova Zelândia, mas na hora me pareceu uma baita estratégia, hahaha. Se tivesse dado certo teria feito os 1000 só pela seleção. 😅 

Postado

Forestão teve uma grande carreira, e ainda ganhou uma Liberta no último ano de carreira, como sonhava nas ruas de Estocolmo. Curti pra caramba essa run, mais de 800 gols contabilizando clube e seleção. @joga pode fazer outra edição que dessa vez o menino Forest faz os 1000.

Postado

Que carreira do Gugli!
617 gols, 2 melhores da UEFA, 1 The Best Men FIFA, 2 vezes Golden Boy da UEFA, 2 Melhor meia da UCL, Artilheiro da Eurocopa, Vice Artilheiro da Copa do mundo, Segundo melhor da Copa do mundo, Craque do Brasileirão, Bola de ouro da Placar, Melhor jogador da Europa League, 3 vezes artilheiro do Calcio e 2 Melhor jogador do Calcio.
Pela Azurra, 150 jogos e 107 gols!
Que máquina amigos, que máquina!

Postado

Mais uma carreira decepcionante, espero na próxima ser um pouco menos medíocre e figurar na metade de cima hahaha

Postado

De campeão na última que havia participado pra um dos últimos colocados... que decadência. 

Puto e já querendo a próxima. 

Postado

Foi fantástica a minha carreira! Ganhei 38 títulos, inclusive 8 da Premier League e 4 da Champions. Provavelmente me tornei uma lenda do Chelsea.

Muito obrigado @joga ! Já estou no aguardo do próximo também.

• 5 semanas atrás...
Postado

Rapaz, acabei ficando de fora. Ansioso pela próxima. Se possível, me marca lá, @joga, e parabéns por mais um projeto massa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...