Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1000 gols - Só Pelé? | 1ª edição

joga

Posts Recomendados

Postado

Já começamos a declinar

Manda pro Ajax

• Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta
Postado

MAIOR METEDOR DE GOLS PELA SELEÇÃO NO GAME E CAMISA 10 DO MAIOR TIME DO MUNDO, CORRE ATRÁS FOREST! METER GOL AI NA INGLATERRA SEM CONCORRÊNCIA É MOLE, ME AGUARDE.....RS

Me manda pro time que abriu as portas pra mim na Europa, O EVERTON, se segura aí no LOSERPOOL, @Jonas Nunes #tochegando

Postado

Roma de novo 😅

Postado

Quero mais um ano no Vasco.

Postado

Me manda pro flamengo novamente 

Postado

Me manda pro City.

Postado

Continuo no Corinthians.

Porra, pensei que ia chegar nos 1000 só em cima de Tonga, Fiji e Vanuatu, hahaha 😂.

Balu precisa aproveitar melhor essa seleção aí! 

Postado

Me manda para o Liverpool, aprender a fazer gol com o Forest kkkkkkkkkkkkk

Postado

1 ano no Boca.

O segredo é consistência 20 uaheuaheuahe.

Postado

Só decisão errada... 

Me manda pro Flamengo. 

Postado

Ainda sou a favor de liberar umas transferencias em definitivo ai, hein? opaskposakpoaskpoaskpoaskpoaskpoaskposakpoaskpo

Meu jogador é um monstro, mas não será o jogador dos 1000 gols! Uma pena. Melhor jogador do mundo em 2026 jogando pelo Schalke, depois de carregar o clube por uma das melhores temporadas que os Azuis já assistiram, deve ser lenda la, né? 

Me manda para o Osasuna (se estiver na B ainda me manda para o Shanghai Shenhua)

Postado

Vou deixar o City por um ano.

Me manda para o Corinthians.

Postado

Acho que não alcanceremos os mil gols em, tá longe ainda, já passando dos trinta.

No mais, Forest Gump dominando o jogo hahaha.. Bom que o pessoal tá indo difícultar a coisa pro Forest, tem que ter concorrência né kkkk;

Tinha que jogar todos os jogos pela liga, mas não tava jogando nem mais novo, quem dirá agora. 

Não tem Champions? Parece que ninguém tem jogo pela competição.

Postado

fico na inter

Postado

Acho que só alcançaremos os mil gols quando liberar transferência em definitivo.

Postado
10 hours ago, Ighor S. said:

Acho que não alcanceremos os mil gols em, tá longe ainda, já passando dos trinta.

No mais, Forest Gump dominando o jogo hahaha.. Bom que o pessoal tá indo difícultar a coisa pro Forest, tem que ter concorrência né kkkk;

Tinha que jogar todos os jogos pela liga, mas não tava jogando nem mais novo, quem dirá agora. 

Não tem Champions? Parece que ninguém tem jogo pela competição.

Tá tendo sim, vários de vocês já ganharam inclusive

Postado

ANO: 2038

Pelo visto o desafio vai ser superar os 858 do @baltazar

AGORA VOCÊS PODEM ESCOLHER UM TIME PARA ENCERRAREM AS CARREIRAS. COLOCAREI VOCÊS LÁ POR EMPRÉSTIMO ATÉ 2044 (provavelmente aposentarão antes). 24h para responder

Lembrando as ligas ativas: China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, Russia, Espanha, Argentina e Brasil (primeira divisão apenas de todas as ligas)

2020-04-09-10_19_26-1000gols---Excel1727

2020-04-09-10_19_44-1000gols---Excel1986

Postado

A queda já é clara e evidente. Na próxima farei um jogador rápido.

• Vice-Presidente
Postado

Volto pra Fiorentina, joga.

Postado

Sou quase um Ibrahimovic, aumentando consideravelmente o número de gols marcados na carreira depois de mais velho. 😂

Seguirei no Dortmund, pra encerrar a carreira onde sou ídolo.

Postado

Me manda pro Bayern de Munique.

Postado

Depois de fazer história no Chelsea, vou voltar para o Aston Villa pra encerrar a carreira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...