Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogador editado perdendo atributos

Posts Recomendados

Postado

Dei uma leve melhorada em alguns atributos (pra ficar mais realista) do Neném que é da base do Tupi-MG na vida real e foi um dos destaques do time na copinha, porque quero fazer uma saga com o Tupi e levar até série A com ele e com o Max que hoje foi pro Flamengo. Só que a maioria dos atributos dele está descendo, como resolver?

3H54zsA.png

Postado

Opa, de edição eu entendo (triste)

Isso é por conta da evolução natural do jogador. Ele precisa regredir alguns atributos inuteis pra melhorar outros. Sacou? Quando o jogador não consegue por conta própria, o FM dá um jeito do cara se machucar por algumas semanas pra ter esse regresso na capacidade atual.

Se você não quer essas quedas, coloca no editor uma parada chamada "congelar atributos". Ai ele não vai evoluir e nem ter queda.

Postado

Tem que aumentar a CA.

Os atributos "custam" pontos de CA, mas se você usa pontos além do limite da CA atual, o jogo recalcula todos os atributos até a conta fechar.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Tem que aumentar a CA.

Os atributos "custam" pontos de CA, mas se você usa pontos além do limite da CA atual, o jogo recalcula todos os atributos até a conta fechar.

6 horas atrás, Banton disse:

Isso é por conta da evolução natural do jogador. Ele precisa regredir alguns atributos inuteis pra melhorar outros. Sacou? Quando o jogador não consegue por conta própria, o FM dá um jeito do cara se machucar por algumas semanas pra ter esse regresso na capacidade atual.

Se você não quer essas quedas, coloca no editor uma parada chamada "congelar atributos". Ai ele não vai evoluir e nem ter queda.

Obrigado ^^

• 2 anos atrás...
Postado (editado)
Em 26/03/2020 em 04:49, Banton disse:

N tem outro jeito? Pq jogo fm touch e n tem editor 

Editado por dudududduuudud
Postado
14 horas atrás, dudududduuudud disse:

N tem outro jeito? Pq jogo fm touch e n tem editor 

Eu acho que o Touch armazena os atributos do mesmo jeito, então você só tem que se preocupar de imediato com as quedas com seta vermelha, as outras são oscilação natural quando o jogador estagna, principalmente os mais velhos ou que não estejam jogando regularmente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...