William Esdras Postado 23 de Março 2020 Denunciar Postado 23 de Março 2020 Estou com um problema aparentemente sem solução. Meu treinador adjunto substitui meus jogadores automaticamente durante os jogos da minha equipe principal. Já tentei alterar as responsabilidades do adjunto mas não consegui resolver. Alguém já passou por isso ou saberia me ajudar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Março 2020 Você criou algum plano de jogo?
William Esdras Postado 26 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2020 Em 23/03/2020 em 23:10, Henrique M. disse: Você criou algum plano de jogo? Expand Sim.. criei Henrique.. será que esse é o problema?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2020 Em 26/03/2020 em 19:14, William Esdras disse: Sim.. criei Henrique.. será que esse é o problema? Expand Provavelmente, o plano de jogo faz com que ordens automáticas sejam executadas e talvez você tenha ativado substituições e não tenha visto.
William Esdras Postado 26 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2020 Em 26/03/2020 em 19:30, Henrique M. disse: Provavelmente, o plano de jogo faz com que ordens automáticas sejam executadas e talvez você tenha ativado substituições e não tenha visto. Expand Vou verificar agora.. tvz você tenha razão Henrique.. não tinha pensado nisso.. na verdade eu desconheço a opção de substituição automática no plano de jogo mas vou verificar e lhe digo.
William Esdras Postado 26 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 26 de Março 2020 Deu certo Henrique.. muito obrigado cara.. há dias que venho com esse problema e não sabia resolver.. o uso do PLANO DE JOGO substitui jogadores e modifica posições de forma automática.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Março 2020 Em 26/03/2020 em 21:40, William Esdras disse: Deu certo Henrique.. muito obrigado cara.. há dias que venho com esse problema e não sabia resolver.. o uso do PLANO DE JOGO substitui jogadores e modifica posições de forma automática. Expand Que bom que resolveu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.