Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

EN AVANT LES MARSEILLAIS

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 23/24

É hora de conhecermos o novo rei e o quinto eliminado da competição. Será que a coroa vai para um rei novo, se manterá com o atual ou retornará para as mãos de alguém que já foi coroado?

Previsões da imprensa para a temporada

Bundesliga_-Previsao-da-Epoca10603e5b352

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfild685777c82757a23.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil1645ed87e7be3bd5

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil562b975366a273e

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfil0dc80246af3a92dd.png

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil6e43ca3f61bde1c0.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final,

1. @CCSantos - 28 pontos [4º lugar (17 pontos) + semis da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @DiogoHernandes - 27 pontos [3º lugar (18 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semi da UCL (8 pontos)];
  3. @Bruno Trink - 25 pontos [4º lugar (17 pontos) + quartas da Copa + semi da UCL (8 pontos e desempate)];
  4. @Lanko - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  5. @Valismaalane - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + 16-avos da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  6. @Queiroz14 - 25 pontos [3º lugar (18 pontos) + vice da Copa + campeão da UEL (7 pontos e desempate)];
  7. @Ricardo Bernardo - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + vice da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  8. @Johann Duwe - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  9. @JCohn - 23 pontos [3º lugar (18 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @bstrelow - 21 pontos [5º lugar (16 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) e desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  11. @Ighor S. - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + oitavas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  12. @Lowko é Powko - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + 16-avos da Copa + quartas da UEL (4 pontos e desempate)];
  13. @Neynaocai - 21 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa + 16-avos da UEL (2 pontos e desempate)];
  14. @vinny_dp (17x1) - 20 pontos [3º lugar (18 pontos) + quartas da Copa + fase de grupos da UCL (2 pontos)];
  15. @Leho. e @André Honorato - 19 pontos;

Novamente, temos um empate na última posição e com isso, mais uma vez, a decisão fica a cargo do rei. Mas, o rei Ricardo Bernardo foi deposto e @CCSantos ascende ao trono e como primeira decisão de seu novo reinado, é decidir quem irá para a guilhotina. A campanha do Celta foi 5º lugar (16 pontos), oitavas da Copa e oitavas da UEL (3 pontos). A campanha do Villarreal foi 6º lugar (15 pontos), quartas da Copa e oitavas da UCL (4 pontos).

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo e nem os do que foi escolhido para ser o último, só os da planilha) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O Villarreal, do @André Honorato (caso sobreviva), receberá Chris Mepham e Ansu Fati, devido às aposentadorias de Gareth Bale e Dani Parejo;
  • O Celta, do @Leho. (caso sobreviva), receberá Paulo Dybala devido à aposentadoria de Sergio Aguero;
  • O Nantes, do @bstrelow, receberá Rodrygo devido à aposentadoria de Alex Teixeira;
  • A Fiorentina, do @DiogoHernandes, receberá João Félix devido à aposentadoria de Cristiano Ronaldo;
  • O Schalke 04, do @Valismaalane, receberá Marc-André Ter Stegen devido à aposentadoria de Mats Hummels;
  • O @Johann Duwe tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Werder Bremen listou o Wout Weghorst e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Ighor S. tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Hoffenheim listou o Dudu e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Lowko é Powko tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o OM listou o Boubakary Soumaré e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Neynaocai tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Bordeaux listou o Wissam Ben Yedder e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @vinny_dp (17x1) tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Nice listou o Gaetan Coucke e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @André Honorato, caso sobreviva, tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Villarreal listou o Paulinho e ele não fez 20% dos jogos na temporada;

prazo para responder é até 12/04 às 23h49min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 23/24
Postado

Chegar nem nas oitavas da Copa da França é triste. Mas ok, o time se remontou. O time vendeu demais e se reforçou um pouco menos, ficando 4º pela 3ª vez seguida na Ligue 1. Pelo menos agora o futebol francês está mais forte e conseguimos passar a Alemanha no ranking, conseguindo a vaga na UCL. deus que ajude 😄

Eu quero um goleiro.

Postado

Estamos estáveis na Ligue 1, mas o resto foi triste. O elenco está bem curto e a água bateu na bunda nessa temporada, espero que o time faça melhor na copa e na UCL.

Eu quero um zagueiro.

• Diretor Geral
Postado

Falei que íamos pra guilhotina. Tá aí.

Acaba logo com esse sofrimento @CCSantos, e manda esse time do Celta pra PUTA QUE PARIU.

Postado

Fomos mal na copa da Alemanha, mas acho que tem muito haver com a política de transferência do clube que é instável. Infelizmente não conseguimos manter nossos jogadores. Comparando o primeiro elenco com as estatística da pra ver que teve algumas mudanças que parecem ter sido importantes para o elenco e determinante pro efeito UCL e na Copa.  Espero que o time fique mais estável essa temporada, pois não vamos trazer ninguém pelo que parece, e chega o Stergen que é goleiro. 

Postado

Verrati chegou bem demais, Jean Pyerre finalmente apareceu e agora com Rodrygo no lugar do Teixeira vai ser mais um belo upgrade. 

Fomos mal demais nas competições europeias e na liga, deprimente demais, mais um ano de Europa League. Em contrapartida veio a copa pelo menos, continuamos com títulos 😄

Postado

@Leho. e @André Honorato
Nessa jornada, aprendemos que coisas boas acontecem, ao mesmo tempo que não acontecem.
Que a jornada, por vezes, vira de ponta-cabeça e onde nós não sabemos lidar com nossas devidas emoções e pedimos arrego, pedimos clemência, pedimos para que nós deixemos e nos deixemos na paz e serenidade de uma carta fora, de um tchau, até logo, adiéu!
Com isso, nem tem muito o que discutir se, dentro da jornada a convicção já diz: "Perdi".
Mas, ao mesmo tempo, essa convicção se vai quando alguém cede uma oportunidade e diz: Continue, terás uma nova chance. Ou não.
Bem, com essas rotas descritas, e com o caminhar sendo adiantado ou não, só digo uma coisa:

gk0fgpl.gif

@André Honorato, vem pra cá e se despede da casa. Você tá eliminado.

Postado
4 minutos atrás, CCSantos disse:

@Leho. e @André Honorato
Nessa jornada, aprendemos que coisas boas acontecem, ao mesmo tempo que não acontecem.
Que a jornada, por vezes, vira de ponta-cabeça e onde nós não sabemos lidar com nossas devidas emoções e pedimos arrego, pedimos clemência, pedimos para que nós deixemos e nos deixemos na paz e serenidade de uma carta fora, de um tchau, até logo, adiéu!
Com isso, nem tem muito o que discutir se, dentro da jornada a convicção já diz: "Perdi".
Mas, ao mesmo tempo, essa convicção se vai quando alguém cede uma oportunidade e diz: Continue, terás uma nova chance. Ou não.
Bem, com essas rotas descritas, e com o caminhar sendo adiantado ou não, só digo uma coisa:

gk0fgpl.gif

HAHAHAHAH, @Leho. vai passar raiva por mais uma temporada. Ou não né, vai que eu me lasco.

Postado

Preciso de um lateral direito.

Postado

Quero um lateral esquerdo.

Postado

Barcelona ganhou a copa do Rey em cima de mim (aquela que eu estou na final toda temporada) e eu devolvi na final da Europa League, abram o olho que a tropa tá chegando na Champions League!

• Diretor Geral
Postado
11 hours ago, CCSantos said:

@Leho. e @André Honorato

gk0fgpl.gif

AH MALUCO CÊ TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO.

Postado

Temporada broxante, começamos a despencar. 

Quero um MC.

Baita discurso de eliminação hahaha

Postado
16 horas atrás, CCSantos disse:

@Leho. e @André Honorato

gk0fgpl.gif

obrigado brasil por me deixar ficar ate aqui( foi meu primeiro paredao ) kkkkkkkkk

obs: teve um cara desse no BBB mesmo, um loirinho kkkkk

ta certo, se fosse eu tambem tiraria a equipe mais forte, apesar que vem se enfraquecendo com o tempo, mas ainda não tinha terminado abaixo do TOP 8 nos outros ranking

chateado =/

Postado

Bem, me decidi quem eu quero. Dizem que o Camavinga é bom jogador... Quero ver se é mesmo.

A minha escolha é EDUARDO CAMAVINGA, @Henrique M..

@vinny_dp (17x1), boa sorte na busca por um novo MC.

Postado

Camavinga é bom até no Soccer Manager kkkkk

• Vice-Presidente
Postado
14 hours ago, CCSantos said:

Bem, me decidi quem eu quero. Dizem que o Camavinga é bom jogador... Quero ver se é mesmo.

A minha escolha é EDUARDO CAMAVINGA, @Henrique M..

@vinny_dp (17x1), boa sorte na busca por um novo MC.

Nos minutos finais, hein? Hahaha

No mais, amanhã sai atualização. Vou dar um prazo menor para ver se conseguimos fazer 3 essa semana.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

Postado

meu goleiro tem 2 estrelas cara

2

duas

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 24/25

Chegamos ao quinto ano de competições e a disputa vai ficando acirrada para ver quem não sai fora da competição. Será que a coroa mudou de mãos? Será que teremos um novo empate no final da tabela?

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfilfb2ff87d5cfa6269.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil9eac74e324d6cd19

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil61b00dc0563ffc9

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfilc7afb2f9806fddd1.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil04cfa3f6ba4edcbd.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Ricardo Bernardo - 29 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UCL (8 pontos)];
  2. @DiogoHernandes - 27 pontos [2º lugar (19 pontos) + vice da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + final da UEL (6 pontos)];
  3. @Neynaocai - 26 pontos [3º lugar (18 pontos) + vice da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  4. @Johann Duwe - 26 pontos [1º lugar (20 pontos + quartas da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  5. @bstrelow - 26 pontos [2º lugar (19 pontos) + quartas da Copa + campeão da UEL (7 pontos)];
  6. @Valismaalane - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + vice da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)];
  7. @Bruno Trink - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)];
  8. @Lowko é Powko - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + semis da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  9. @Lanko - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @Queiroz14 - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  11. @Ighor S. - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas UEL (3 pontos)];
  12. @vinny_dp (17x1) - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + 16-avos da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + 16-avos da UEL (2 pontos)];
  13. @CCSantos - 20 pontos [5º lugar (16 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  14. @JCohn e @Leho. - 19 pontos

Pelo terceiro ano consecutivo, temos um empate na parte debaixo da tabela. E pela segunda vez consecutiva, o destino do Celta estará nas mãos do rei. Parabéns ao @Ricardo Bernardo por tomar a coroa de um rei cambaleante, que quase foi para a guilhotina nessa temporada. Talvez o sucesso subiu à cabeça.

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo e nem os do que foi escolhido para ser o último, só os da planilha) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Sassuolo listou o Lisandro Martínez e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @DiogoHernandes tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque a Fiorentina listou o Miha Zajc e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @bstrelow tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Nantes listou o Tiémoué Bakaoko e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Lanko tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Everton listou o Donyell Malen e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Real Betis listou o Gabriel Paulista e o Oscar e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;
  • O @vinny_dp (17x1) tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Nice listou o Sebástian Driussi e ele não fez 20% dos jogos na temporada;

O prazo para responder é até 16/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 24/25
Postado

Caraca, muleque, semi da Champions.

Postado

De Gea ídolo de massas. Que movimento certo o meu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...