Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Abril 2020 Temporada 23/24 É hora de conhecermos o novo rei e o quinto eliminado da competição. Será que a coroa vai para um rei novo, se manterá com o atual ou retornará para as mãos de alguém que já foi coroado? Previsões da imprensa para a temporada Elencos e transferências da temporada Hertha - Elenco e transferências; Hoffenheim - Elenco e transferências; Schalke 04 - Elenco e transferências; Werder Bremen - Elenco e transferências; Celta - Elenco e transferências; Real Betis - Elenco e transferências; Real Sociedad - Elenco e transferências; Villarreal - Elenco e transferências; Bordeaux - Elenco e transferências; Marseille - Elenco e transferências; Nantes - Elenco e transferências; Nice - Elenco e transferências; Everton - Elenco e transferências; Leicester - Elenco e transferências; Fiorentina - Elenco (parte 1 e 2) e transferências; Sassuolo - Elenco (parte 1 e 2) e transferências (parte 1 e 2); Campeonato Alemão Campeonato Espanhol Campeonato Francês Campeonato Inglês Campeonato Italiano Copas continentais e nacionais Champions League - final; Europa League - final; Copa da Alemanha - final; Copa del Rey - final; Copa da França - final; Copa da Inglaterra; Copa da Itália - final; Estatísticas da temporada Hertha; Hoffenheim; Schalke 04; Werder Bremen; Celta; Real Betis; Real Sociedad; Villarreal; Bordeaux; Marseille; Nantes; Nice; Everton; Leicester; Fiorentina; Sassuolo (parte 1 e 2); Classificação final, @CCSantos - 28 pontos [4º lugar (17 pontos) + semis da Copa + campeão da UCL (11 pontos)]; @DiogoHernandes - 27 pontos [3º lugar (18 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semi da UCL (8 pontos)]; @Bruno Trink - 25 pontos [4º lugar (17 pontos) + quartas da Copa + semi da UCL (8 pontos e desempate)]; @Lanko - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos e desempate)]; @Valismaalane - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + 16-avos da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos e desempate)]; @Queiroz14 - 25 pontos [3º lugar (18 pontos) + vice da Copa + campeão da UEL (7 pontos e desempate)]; @Ricardo Bernardo - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + vice da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)]; @Johann Duwe - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)]; @JCohn - 23 pontos [3º lugar (18 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)]; @bstrelow - 21 pontos [5º lugar (16 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) e desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)]; @Ighor S. - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + oitavas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)]; @Lowko é Powko - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + 16-avos da Copa + quartas da UEL (4 pontos e desempate)]; @Neynaocai - 21 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa + 16-avos da UEL (2 pontos e desempate)]; @vinny_dp (17x1) - 20 pontos [3º lugar (18 pontos) + quartas da Copa + fase de grupos da UCL (2 pontos)]; @Leho. e @André Honorato - 19 pontos; Novamente, temos um empate na última posição e com isso, mais uma vez, a decisão fica a cargo do rei. Mas, o rei Ricardo Bernardo foi deposto e @CCSantos ascende ao trono e como primeira decisão de seu novo reinado, é decidir quem irá para a guilhotina. A campanha do Celta foi 5º lugar (16 pontos), oitavas da Copa e oitavas da UEL (3 pontos). A campanha do Villarreal foi 6º lugar (15 pontos), quartas da Copa e oitavas da UCL (4 pontos). Movimentos a realizar O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo e nem os do que foi escolhido para ser o último, só os da planilha) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores; O Villarreal, do @André Honorato (caso sobreviva), receberá Chris Mepham e Ansu Fati, devido às aposentadorias de Gareth Bale e Dani Parejo; O Celta, do @Leho. (caso sobreviva), receberá Paulo Dybala devido à aposentadoria de Sergio Aguero; O Nantes, do @bstrelow, receberá Rodrygo devido à aposentadoria de Alex Teixeira; A Fiorentina, do @DiogoHernandes, receberá João Félix devido à aposentadoria de Cristiano Ronaldo; O Schalke 04, do @Valismaalane, receberá Marc-André Ter Stegen devido à aposentadoria de Mats Hummels; O @Johann Duwe tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Werder Bremen listou o Wout Weghorst e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @Ighor S. tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Hoffenheim listou o Dudu e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @Lowko é Powko tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o OM listou o Boubakary Soumaré e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @Neynaocai tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Bordeaux listou o Wissam Ben Yedder e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @vinny_dp (17x1) tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Nice listou o Gaetan Coucke e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @André Honorato, caso sobreviva, tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Villarreal listou o Paulinho e ele não fez 20% dos jogos na temporada; prazo para responder é até 12/04 às 23h49min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.
Lowko é Powko Postado 10 de Abril 2020 Denunciar Postado 10 de Abril 2020 Chegar nem nas oitavas da Copa da França é triste. Mas ok, o time se remontou. O time vendeu demais e se reforçou um pouco menos, ficando 4º pela 3ª vez seguida na Ligue 1. Pelo menos agora o futebol francês está mais forte e conseguimos passar a Alemanha no ranking, conseguindo a vaga na UCL. deus que ajude Eu quero um goleiro.
#Vini Postado 10 de Abril 2020 Denunciar Postado 10 de Abril 2020 Estamos estáveis na Ligue 1, mas o resto foi triste. O elenco está bem curto e a água bateu na bunda nessa temporada, espero que o time faça melhor na copa e na UCL. Eu quero um zagueiro.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Abril 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Abril 2020 Falei que íamos pra guilhotina. Tá aí. Acaba logo com esse sofrimento @CCSantos, e manda esse time do Celta pra PUTA QUE PARIU.
Valismaalane Postado 10 de Abril 2020 Denunciar Postado 10 de Abril 2020 Fomos mal na copa da Alemanha, mas acho que tem muito haver com a política de transferência do clube que é instável. Infelizmente não conseguimos manter nossos jogadores. Comparando o primeiro elenco com as estatística da pra ver que teve algumas mudanças que parecem ter sido importantes para o elenco e determinante pro efeito UCL e na Copa. Espero que o time fique mais estável essa temporada, pois não vamos trazer ninguém pelo que parece, e chega o Stergen que é goleiro.
bstrelow Postado 10 de Abril 2020 Denunciar Postado 10 de Abril 2020 Verrati chegou bem demais, Jean Pyerre finalmente apareceu e agora com Rodrygo no lugar do Teixeira vai ser mais um belo upgrade. Fomos mal demais nas competições europeias e na liga, deprimente demais, mais um ano de Europa League. Em contrapartida veio a copa pelo menos, continuamos com títulos
CCSantos Postado 10 de Abril 2020 Denunciar Postado 10 de Abril 2020 @Leho. e @André Honorato Nessa jornada, aprendemos que coisas boas acontecem, ao mesmo tempo que não acontecem. Que a jornada, por vezes, vira de ponta-cabeça e onde nós não sabemos lidar com nossas devidas emoções e pedimos arrego, pedimos clemência, pedimos para que nós deixemos e nos deixemos na paz e serenidade de uma carta fora, de um tchau, até logo, adiéu! Com isso, nem tem muito o que discutir se, dentro da jornada a convicção já diz: "Perdi". Mas, ao mesmo tempo, essa convicção se vai quando alguém cede uma oportunidade e diz: Continue, terás uma nova chance. Ou não. Bem, com essas rotas descritas, e com o caminhar sendo adiantado ou não, só digo uma coisa: @André Honorato, vem pra cá e se despede da casa. Você tá eliminado.
#Vini Postado 10 de Abril 2020 Denunciar Postado 10 de Abril 2020 Em 10/04/2020 em 22:27, CCSantos disse: @Leho. e @André Honorato Nessa jornada, aprendemos que coisas boas acontecem, ao mesmo tempo que não acontecem. Que a jornada, por vezes, vira de ponta-cabeça e onde nós não sabemos lidar com nossas devidas emoções e pedimos arrego, pedimos clemência, pedimos para que nós deixemos e nos deixemos na paz e serenidade de uma carta fora, de um tchau, até logo, adiéu! Com isso, nem tem muito o que discutir se, dentro da jornada a convicção já diz: "Perdi". Mas, ao mesmo tempo, essa convicção se vai quando alguém cede uma oportunidade e diz: Continue, terás uma nova chance. Ou não. Bem, com essas rotas descritas, e com o caminhar sendo adiantado ou não, só digo uma coisa: @André Honorato, vem pra cá e se despede da casa. Você tá eliminado. Expand HAHAHAHAH, @Leho. vai passar raiva por mais uma temporada. Ou não né, vai que eu me lasco.
Johann Duwe Postado 11 de Abril 2020 Denunciar Postado 11 de Abril 2020 Preciso de um lateral direito.
Queiroz14 Postado 11 de Abril 2020 Denunciar Postado 11 de Abril 2020 Barcelona ganhou a copa do Rey em cima de mim (aquela que eu estou na final toda temporada) e eu devolvi na final da Europa League, abram o olho que a tropa tá chegando na Champions League!
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Abril 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Abril 2020 Em 10/04/2020 em 22:27, CCSantos disse: @Leho. e @André Honorato Nessa jornada, aprendemos que coisas boas acontecem, ao mesmo tempo que não acontecem. Que a jornada, por vezes, vira de ponta-cabeça e onde nós não sabemos lidar com nossas devidas emoções e pedimos arrego, pedimos clemência, pedimos para que nós deixemos e nos deixemos na paz e serenidade de uma carta fora, de um tchau, até logo, adiéu! Com isso, nem tem muito o que discutir se, dentro da jornada a convicção já diz: "Perdi". Mas, ao mesmo tempo, essa convicção se vai quando alguém cede uma oportunidade e diz: Continue, terás uma nova chance. Ou não. Bem, com essas rotas descritas, e com o caminhar sendo adiantado ou não, só digo uma coisa: @André Honorato, vem pra cá e se despede da casa. Você tá eliminado. Expand AH MALUCO CÊ TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO.
Ighor S. Postado 11 de Abril 2020 Denunciar Postado 11 de Abril 2020 Temporada broxante, começamos a despencar. Quero um MC. Baita discurso de eliminação hahaha
André Honorato Postado 11 de Abril 2020 Denunciar Postado 11 de Abril 2020 Em 10/04/2020 em 22:27, CCSantos disse: @Leho. e @André Honorato Nessa jornada, aprendemos que coisas boas acontecem, ao mesmo tempo que não acontecem. Que a jornada, por vezes, vira de ponta-cabeça e onde nós não sabemos lidar com nossas devidas emoções e pedimos arrego, pedimos clemência, pedimos para que nós deixemos e nos deixemos na paz e serenidade de uma carta fora, de um tchau, até logo, adiéu! Com isso, nem tem muito o que discutir se, dentro da jornada a convicção já diz: "Perdi". Mas, ao mesmo tempo, essa convicção se vai quando alguém cede uma oportunidade e diz: Continue, terás uma nova chance. Ou não. Bem, com essas rotas descritas, e com o caminhar sendo adiantado ou não, só digo uma coisa: @André Honorato, vem pra cá e se despede da casa. Você tá eliminado. Expand obrigado brasil por me deixar ficar ate aqui( foi meu primeiro paredao ) kkkkkkkkk obs: teve um cara desse no BBB mesmo, um loirinho kkkkk ta certo, se fosse eu tambem tiraria a equipe mais forte, apesar que vem se enfraquecendo com o tempo, mas ainda não tinha terminado abaixo do TOP 8 nos outros ranking chateado =/
CCSantos Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Bem, me decidi quem eu quero. Dizem que o Camavinga é bom jogador... Quero ver se é mesmo. A minha escolha é EDUARDO CAMAVINGA, @Henrique M.. @vinny_dp (17x1), boa sorte na busca por um novo MC.
felipevalle Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Camavinga é bom até no Soccer Manager kkkkk
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Em 13/04/2020 em 02:22, CCSantos disse: Bem, me decidi quem eu quero. Dizem que o Camavinga é bom jogador... Quero ver se é mesmo. A minha escolha é EDUARDO CAMAVINGA, @Henrique M.. @vinny_dp (17x1), boa sorte na busca por um novo MC. Expand Nos minutos finais, hein? Hahaha No mais, amanhã sai atualização. Vou dar um prazo menor para ver se conseguimos fazer 3 essa semana.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Movimentos realizados Eduardo Camavinga - @CCSantos; Antonie Griezmann - @vinny_dp (17x1); Paulo Dybala - @Leho.; Rodrygo - @bstrelow; João Félix - @DiogoHernandes; Joshua Kimmich - @Johann Duwe; Amadou Haidara - @Ighor S.; David De Gea - @Lowko é Powko; Kieran Tierney - @Neynaocai; José Maria Giménez - @vinny_dp (17x1);
Lowko é Powko Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 meu goleiro tem 2 estrelas cara 2 duas
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2020 Temporada 24/25 Chegamos ao quinto ano de competições e a disputa vai ficando acirrada para ver quem não sai fora da competição. Será que a coroa mudou de mãos? Será que teremos um novo empate no final da tabela? Elencos e transferências da temporada Hertha - Elenco e transferências; Hoffenheim - Elenco e transferências; Schalke 04 - Elenco e transferências; Werder Bremen - Elenco e transferências; Celta - Elenco e transferências; Real Betis - Elenco e transferências; Real Sociedad - Elenco e transferências; Bordeaux - Elenco e transferências; Marseille - Elenco e transferências; Nantes - Elenco e transferências; Nice - Elenco e transferências; Everton - Elenco e transferências; Leicester - Elenco e transferências; Fiorentina - Elenco (parte 1 e 2) e transferências; Sassuolo - Elenco (parte 1 e 2) e transferências; Campeonato Alemão Campeonato Espanhol Campeonato Francês Campeonato Inglês Campeonato Italiano Copas continentais e nacionais Champions League; Europa League - final; Copa da Alemanha - final; Copa del Rey; Copa da França - final; Copa da Inglaterra; Copa da Itália - final; Estatísticas da temporada Hertha; Hoffenheim; Schalke 04; Werder Bremen; Celta; Real Betis; Real Sociedad; Bordeaux; Marseille; Nantes; Nice; Everton; Leicester; Fiorentina (parte 1 e 2); Sassuolo; Classificação final @Ricardo Bernardo - 29 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UCL (8 pontos)]; @DiogoHernandes - 27 pontos [2º lugar (19 pontos) + vice da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + final da UEL (6 pontos)]; @Neynaocai - 26 pontos [3º lugar (18 pontos) + vice da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)]; @Johann Duwe - 26 pontos [1º lugar (20 pontos + quartas da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)]; @bstrelow - 26 pontos [2º lugar (19 pontos) + quartas da Copa + campeão da UEL (7 pontos)]; @Valismaalane - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + vice da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)]; @Bruno Trink - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)]; @Lowko é Powko - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + semis da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)]; @Lanko - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)]; @Queiroz14 - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)]; @Ighor S. - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas UEL (3 pontos)]; @vinny_dp (17x1) - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + 16-avos da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + 16-avos da UEL (2 pontos)]; @CCSantos - 20 pontos [5º lugar (16 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)]; @JCohn e @Leho. - 19 pontos Pelo terceiro ano consecutivo, temos um empate na parte debaixo da tabela. E pela segunda vez consecutiva, o destino do Celta estará nas mãos do rei. Parabéns ao @Ricardo Bernardo por tomar a coroa de um rei cambaleante, que quase foi para a guilhotina nessa temporada. Talvez o sucesso subiu à cabeça. Movimentos a realizar O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo e nem os do que foi escolhido para ser o último, só os da planilha) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores; O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Sassuolo listou o Lisandro Martínez e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @DiogoHernandes tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque a Fiorentina listou o Miha Zajc e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @bstrelow tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Nantes listou o Tiémoué Bakaoko e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @Lanko tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Everton listou o Donyell Malen e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O @Queiroz14 tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Real Betis listou o Gabriel Paulista e o Oscar e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada; O @vinny_dp (17x1) tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Nice listou o Sebástian Driussi e ele não fez 20% dos jogos na temporada; O prazo para responder é até 16/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.
Ricardo Bernardo Postado 14 de Abril 2020 Denunciar Postado 14 de Abril 2020 @DiogoHernandes virou fregues kkkkkkkkkkkk
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Abril 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Abril 2020 Acaba com esse sofrimento logo, @Ricardo Bernardo... passa a guilhotina aí.
Nei of Postado 14 de Abril 2020 Denunciar Postado 14 de Abril 2020 Caraca, muleque, semi da Champions.
Lowko é Powko Postado 14 de Abril 2020 Denunciar Postado 14 de Abril 2020 De Gea ídolo de massas. Que movimento certo o meu!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.