Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Enfim, o título!

Esse sérvio Ivljanin veio de onde? Comi mosca?

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quero 1 lateral Esquerdo.

Deitamos na Copa do Rey trazendo o título pra casa, ótima campanha na Europa League também, o time encaixando casa vez mais, tô gostando de ver...a meta é ganhar a liga!!!!

• Vice-Presidente
Postado
4 minutes ago, Bruno Trink said:

Enfim, o título!

Esse sérvio Ivljanin veio de onde? Comi mosca?

Newgen, veio do Partizan no meio da temporada 21/22 por 30 milhões

Postado

@Henrique M. depois pode me dizer porque o Diogo Costa jogou pouco? visto que é o melhor goleiro do time?

Postado

Parece que enfim começou o que eu temia, a queda do Marseille. Novamente fora da UCL por muito pouco, isso tem efeito. 😞

• Vice-Presidente
Postado
2 minutes ago, Ricardo Bernardo said:

@Henrique M. depois pode me dizer porque o Diogo Costa jogou pouco? visto que é o melhor goleiro do time?

Opção do seu treineiro.

Postado
1 hour ago, Henrique M. said:

Opção do seu treineiro.

QUE FDP e colocou ele na final da champions kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se puder mandar as estatísticas do meu time de gols sofridos e gols feitos.

edit: vou escolher o West Ham pra ser eliminado.

nada contra mas um time que ficou em terceiro no inglesão, se reerguer lascou kkkkk melhor tirar logo.

Postado

@DiogoHernandes que disputa a nossa no Italiano hein, voce ganhou 1 temporada com 3 pontos de diferença e eu ganhei 2 seguidas com 1 ponto de diferença.

Postado

@Henrique M., pode trazer sob qual esquema tático a Sociedad está jogando? Importante, pois tenho dúvidas em relação a qual posição devo fortalecer aqui.

Postado
35 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

@DiogoHernandes que disputa a nossa no Italiano hein, voce ganhou 1 temporada com 3 pontos de diferença e eu ganhei 2 seguidas com 1 ponto de diferença.

Pode crer. Tá uma briga boa alí. Parabéns pelo título e pela UCL, mas se cuida que a Viola tá chegando. Hahahaha

Postado

Batemos na trave do bi na Europa, mas o campeonato francês veio, no geral ainda foi um baita ano.

Postado

Uma grande temporada no Inglês, mas era esperado ficar em último no ranking, já que nem Conference League tinha pra ganhar uns pontinhos a mais. Nessa gangorra de uma temporada boa, outra ruim, até que duramos bastante.

Postado

Vou querer um goleiro e um MAE

PQP, Schalke se movimentou muito mal na janela de transferencia. Enxugou o time todo. Credo. Mandou embora ainda os melhores jogadores do clube, tipo o Bailey e trouxe uns jogadores meia boca de mais.

No mais, fomos meia boca em todas as competiçoes que disputamos, mas ainda estamos vivos e da pra sonhar com mais.

Postado
12 hours ago, DiogoHernandes said:

Pode crer. Tá uma briga boa alí. Parabéns pelo título e pela UCL, mas se cuida que a Viola tá chegando. Hahahaha

valeu mano, to gostando do Staff fazendo boas contratações

• Diretor Geral
Postado

Vai prum caralho esse time do Celta... eu desisto. Próxima temporada é nós que teremos a cabeça degolada pelo rei, certeza.

Time pipoqueiro do cacete. 🤬😠

#largueidemão

• Vice-Presidente
Postado
17 hours ago, Ricardo Bernardo said:

nada contra mas um time que ficou em terceiro no inglesão, se reerguer lascou kkkkk melhor tirar logo.

69 gols marcados e 26 sofridos no Italiano. 12 marcados e 6 sofridos na fase de grupos da Champions. 12 marcados e 6 sofridos no mata-mata.

16 hours ago, CCSantos said:

@Henrique M., pode trazer sob qual esquema tático a Sociedad está jogando? Importante, pois tenho dúvidas em relação a qual posição devo fortalecer aqui.

4-2-3-1 com meias centrais.

Postado
5 minutes ago, Henrique M. said:

69 gols marcados e 26 sofridos no Italiano. 12 marcados e 6 sofridos na fase de grupos da Champions. 12 marcados e 6 sofridos no mata-mata.

Obrigado vou apostar na volta do Diogo Costa pra titularidade e vou querer o Mbappe então vem formar o trio mortal com Lautaro e Lozano kkkkk

Postado
20 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Obrigado. Eu sou Bernardo também. Família

Postado

Tava aqui na calada, torcendo pra não surrupiarem o Mbappe 😞

Temporada do quase. Finalmente a copa veio, mas a um preço alto.

Meu treinador deve ser minimalista né? O time tem uns 16 jogadores.. assim ninguém aguenta o pique não.

Dudu poderia aposentar logo também.. que encosto.

Postado
24 minutes ago, Ighor S. said:

Tava aqui na calada, torcendo pra não surrupiarem o Mbappe 😞

Temporada do quase. Finalmente a copa veio, mas a um preço alto.

Meu treinador deve ser minimalista né? O time tem uns 16 jogadores.. assim ninguém aguenta o pique não.

Dudu poderia aposentar logo também.. que encosto.

tava em duvida entre ele o Donnaruma

Postado
6 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

tava em duvida entre ele o Donnaruma

Ainda dá tempo de trocar, com certeza o Henrique ainda não fez as transferências.

E te falar, achei que seu time tomou muitos gols. Talvez seja mais interessante investir em um goleiro.

Postado
Em 07/04/2020 em 19:53, Henrique M. disse:

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 22/23

Será que o Hoffenheim manteve a coroa, ou teremos um novo rei? E quem será que caiu dessa vez

Antes de mais nada, gostaria de dizer que vou tentar simplificar ao máximo o que escrevo aqui, estava levando cerca de 2,5 horas para cada atualização, se eu conseguir reduzir bastante isso, talvez consiga fazer mais do que duas vezes por semana. Por isso, as informações completas da campanha de vocês virão só na classificação final.

Além disso, ao final da primeira janela de transferências, notei um problema que estava prejudicando os times do fantasy: as transferências entre os clubes. Um clube pagava uma fortuna e eu devolvia o jogador de graça, a partir de agora, todas as transferências entre clubes do fantasy terão restituição do valor (espero eu que a opção de colocar o valor da transferência no editor faça essa devolução).

Previsões da imprensa para a temporada

Bundesliga_-Previsao-da-Epocaefe712d6e36

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfil579a0413ebf68c62.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil6c3c94e630a05d39

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil46ffc2257b8c183

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfil80807bc461c1470d.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfile0ca1dc8c9a9d8dd.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Ricardo Bernardo - 31 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @Ighor S. - 28 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UCL (8 pontos)];
  3. @bstrelow - 26 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + vice da UEL (6 pontos)];
  4. @André Honorato - 25 pontos [4º lugar (17 pontos) + vice da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  5. @Lanko - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + 32-avos da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  6. @DiogoHernandes - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  7. @CCSantos - 23 pontos [2º lugar (19 pontos + oitavas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  8. @Johann Duwe - 23 pontos [3º lugar (18 pontos + semi da Copa + fase de grupos da UCL (2 pontos e desempate) + oitavas da UEL (3 pontos)];
  9. @JCohn - 23 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + oitavas da UEL (3 pontos e desempate);
  10. @vinny_dp (17x1) - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + 32-avos da Copa + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  11. @Queiroz - 22 pontos [5º lugar (16 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UEL (5 pontos e desempate)];
  12. @Valismaalane - 22 pontos [4º lugar (17 pontos) + oitavas da Copa + fase de grupos da UCL (2 pontos) + oitavas da UEL (3 pontos e desempate)];
  13. @Lowko é Powko - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UEL (3 pontos)];
  14. @Bruno Trink - 20 pontos [1º lugar (20 pontos) + 32-avos da Copa];
  15. @Leho. - 19 pontos [6º lugar (15 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UEL (4 pontos)];
  16. @Neynaocai e @Bigode. - 18 pontos;

Temos o primeiro empate na classificação final, desde que passamos a ter os reis coroados. Por isso, a responsabilidade de decidir o último colocado recairá sobre o novo rei, @Ricardo Bernardo. O Bordeaux ficou em 7º lugar (14 pontos), foi vice da Copa e ganhou a Conference League (4 pontos). O West Ham ficou em 3º lugar (18 pontos) e chegou até as quartas da Copa.

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo e nem os do que foi escolhido para ser o último, só os da planilha) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O Bordeaux, do @Neynaocai, caso sobreviva, receberá N'Golo Kanté pois Stephane Ruffier aposentou;
  • A Fiorentina, do @DiogoHernandes, receberá Miha Zajc, pois Josip Ilicic aposentou;
  • @CCSantos tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque a Real Sociedad listou o Malcom e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Real Betis listou o Rafael Santos Borré e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @JCohn tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Hertha listou o Javi Martínez e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Valismaalane tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquela posição porque o Schalke listou o Weverton e o Christoph Kramer e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;

O prazo para responder é até 09/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.

Bom, enfim um titulo, agora que a defesa parece acertada, vamos tentar reforçar o poder de fogo do time, @Henrique M. quero um meia atacante

Postado
Em 08/04/2020 em 11:20, Henrique M. disse:

4-2-3-1 com meias centrais.

Já me ajudou demais, @Henrique M.. Quero um lateral-direito.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

Espero atualizar hoje.

Postado

Ansioso 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...