Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Bem, então vamos as trocas dos indesejáveis. Vou falar o membro e os jogadores, consultem o elenco que eu postei para fazer a decisão de qual posição querem reforçar. Ainda não houve nenhuma mudança significativa no elenco.

@Bruno Trink - Marek Hamsik; O time joga no 4-1-2-3 (2 pontas e um atacante); 
@Bruno NoWaK - Milton Casco e Dedé; O time joga no 4-2-4 (2 volantes e dois pontas);
@CCSantos - Alan Dzagoev; O time joga no 4-2-3-1 (2 meias-centrais);
@Ighor S. - Stefan El Shaarawy; O time joga no 3-2-3-2 (2 alas e 3 meias centrais);
@André Honorato - Marcos Rojo; O time joga no 4-4-2 tradicional;
@J.F.D. - Miguel Silva; O time joga no 3-2-2-1-2 (2 alas, 2 meias-centrais e 1 meia-atacante);

Troco o Hamsik por um MAE.

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quem tá de treineiro do Nantes, @Henrique M.?

Estamos em qual formação? Os jogadores que escolhi foram bem? Fica pesado postar os stats dos jogadores no fim do ano? 

• Vice-Presidente
Postado
5 hours ago, bstrelow said:

Quem tá de treineiro do Nantes, @Henrique M.?

Estamos em qual formação? Os jogadores que escolhi foram bem? Fica pesado postar os stats dos jogadores no fim do ano? 

Christian Gourcuff. 4-1-4-1. Rulli foi titular e muito bem. Joachim Andersen foi na média. Bakayoko ficou um pouco aquém. Jean Pyerre mal jogou. Alex Teixeira esteve bem. O Vela foi muito bem também. Ikoné foi na média. E o Icardí meteu muito gol, foi seu melhor jogador.

O problema não é que fica pesado postar as estatísticas, o problema é que eu não tenho elas porque virou o ano e ficar consultando 160 telas individuais de jogadores é foda.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

Falta a decisão do @J.F.D., se ele não responder até hoje às 23h59m, simulo a próxima temporada

Postado
22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Movimentos realizados

Falta a decisão do @J.F.D., se ele não responder até hoje às 23h59m, simulo a próxima temporada

Ficou faltando meu Zagueiro aí nessa relação Henrique.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutes ago, Ighor S. said:

Ficou faltando meu Zagueiro aí nessa relação Henrique.

Não falta mais, tinha feito a transferência, só esqueci de colocar ali. Valeu.

Postado

Agora sim com goleiro podemos almejar coisas maiores. 

Vamos fugir da lanterna porra!! 

Postado
9 horas atrás, Henrique M. disse:

O problema não é que fica pesado postar as estatísticas, o problema é que eu não tenho elas porque virou o ano e ficar consultando 160 telas individuais de jogadores é foda.

Pega aquela tela do plantel que daí consegue pegar de todos os jogadores de uma vez. É só configurar as vistas ali. 

Postado
19 minutos atrás, bstrelow disse:

Pega aquela tela do plantel que daí consegue pegar de todos os jogadores de uma vez. É só configurar as vistas ali. 

Pelo que entendi, pelo menos nessa primeira temporada não teve como porque ele passou aquela data em que as temporadas viram e as estatísticas zeram, aí ele teria que entrar no histórico de cada jogador.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, bstrelow said:

51 minutes ago, Bigode. said:

Pelo que entendi, pelo menos nessa primeira temporada não teve como porque ele passou aquela data em que as temporadas viram e as estatísticas zeram, aí ele teria que entrar no histórico de cada jogador.

É exatamente isso que o Bigode falou.

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png

Temporada 2020/2021

Chegamos a nossa segunda temporada, com clubes com o calendário mais cheio, já que boa parte deles participou de competições continentais. Apenas Real Sociedad, Nice, Southampton, West Ham e Fiorentina não estiveram na Europa nessa temporada. O que será que o calendário mais apertado representou para a maioria dos clubes do fantasy?

Previsões da imprensa para a temporada

O Leicester continua sendo o único favorito dos clubes do fantasy, com Hoffenheim, Nantes, Everton e Parma sendo os segundo melhores nas casas de apostas. O Betis é o clube com a pior cotação nas casas de aposta. Será que as previsões vão se concretizar?

Bundesliga_-Previsao-da-Epocad9f87c84c44

Elencos e transferências de versão

Campeonato alemão

O campeonato alemão não viu muitas mudanças no topo da tabela, com o Hoffenheim sendo campeão pelo segundo ano seguido, numa apertada disputa com o Schalke 04 dessa vez, o pódio foi completado pelo Werder Bremen, enquanto o Hertha Berlin ficou em 5º lugar, bem aquém dos outros clubes do fantasy. O Schalke 04 subiu de um sétimo lugar na temporada passada para o segundo nessa, enquanto o Werder Bremen terminou uma posição acima. Já o Hertha, repetiu a campanha da temporada passada.

Bundesliga_-Perfil7ce65f252f052bce.png

Campeonato espanhol

A Real Sociedad aproveitou o calendário livro e foi até as últimas rodadas para conquistar o título diante de um Real Madrid que parecia implacável, já o restante das equipes, não foi tão bem assim. O antigo detentor do título ficou em 5º lugar, numa vigorosa luta contra o Celta de Vigo e Villarreal pela última vaga da Champions, entretanto, o time de Madrid derrotou os dois clubes do fantasy, e o Celta vai ter que jogar a nova copa europeia na próxima temporada. O Betis, de pior campanha, foi salvo por uma redentora campanha na Copa del Rey. A Real Sociedad pulou do 8º lugar para o título, o Villarreal caiu do 1º para o 5º, o Celta de Vigo caiu do 4º para o 6º lugar, enquanto o Betis caiu do 7º para o 8º, com relação a temporada passada.

LaLiga-Santander_-Perfil99df8d9f7649f609

Campeonato francês

O PSG perdeu a majestade no francês, depois de uma brilhante campanha do Marseille, que foi campeão com muito poderio, numa disputa até interessante contra o Lyon. Entretanto, as outras equipes francesas do fantasy não conseguiram fechar o pódio, com o Nice ficando em 4º e o Nantes ficando em 5º lugar, já o Bordeaux, terá que se contentar com a nova competição europeia da UEFA. O Marseille pulou do 4º para o 1º lugar, o Nantes caiu do 3º para o 5º, o Nice subiu do 7º para o 4º e o Bordeaux caiu do 5º para o 7º, com relação à temporada passada.

Ligue-1-Conforama_-Perfil03d5ad77f1fac83

Campeonato Inglês

Nem o Leicester foi capaz de confirmar o favoritismo e muito menos o Everton capaz de segurar a taça e ser bicampeão. O Manchester City voltou ao topo, em mais uma temporada bastante equilibrada. O Leicester fechou o top 4, enquanto o West Ham bem que tentou entrar lá, mas não conseguiu, fechando em 5º. O Southampton, mais uma vez, ficou abaixo dos compatriotas e corre sérios riscos de ser eliminado da competição.

Premier-League_-Perfil339c26ea58f180c1.p

Campeonato italiano

O Parma, depois de ficar com a melhor campanha da temporada passada, viu a Fiorentina ascender ao topo da tabela, numa disputa bastante acirrada, que envolveu do 1º ao 6º lugar. A Sassuolo, ficou com o vice-campeonato, enquanto o Parma decepcionou bastante no campeonato italiano, entretanto, a equipe encontrou sua redenção na Copa da Itália, podendo gritar que era campeão novamente. Com relação a temporada passada, a Fiorentina saltou do 8º para o topo, enquanto o Sassuolo saiu da 6º posição para o 2º lugar. O Parma caiu do 2º para o 7º lugar.

Serie-A-TIM_-Perfilbb2faec52df3a53f.png

Copas e competições continentais

• Champions League: nenhum clube chegou até a final, mas o Celta de Vigo esteve perto, ao cair na semi-final para a Juventus, apenas nos critérios de gols marcados fora de casa. O Hoffenheim teve a segunda melhor campanha, chegando até as quartas-de-final, após eliminar o Everton nas oitavas, fase que também viu a queda do Villarreal. O Werder Bremen e o Parma ficaram na fase de grupos, enquanto o Nantes nem conseguiu chegar lá, ao cair nos playoffs qualificatórios.
  • UEFA Europa League: Já tivemos o primeiro decisivo confronto continental do fantasy, com Leicester e Nantes decidindo a final da Liga Europa e com o time francês erguendo a taça depois de uma vitória por 2 x 0. O Hertha ficou nas oitavas, enquanto o Schalke caiu nas quartas e o Werder Bremen saiu logo nos 16-avos, depois de vir da Champions. O Betis chegou até as oitavas. O Leicester foi vice, como já viram e o Sassuolo conseguiu chegar até a semi-final, onde caiu para o Nantes, já o Parma ficou nas quartas.
  • Copa da Alemanha: Schalke 04 derrotou o Gladbach na final por 4 x 3 nos pênaltis, após empate em 2 x 2 em 120 minutos de bola rolando. O Hertha chegou até a semi-final, enquanto o Werder Bremen caiu nos 32-avos-de-final e o Hoffenheim nos 64-avos-de-final;
  • Copa del Rey: O Betis derrotou o Sevilla num clássico local, também nas penalidades, após empate em 1 x 1 em 120 minutos de bola rolando. A segunda melhor campanha foi a do Villarreal, que caiu nas quartas-de-final, já o Celta e a Real Sociedad caíram na fase de 32-avos-de-final;
  • Copa da França: O Marseille fez a dobradinha e também levou a Copa da França, após vencer o Monaco por 2 x 0 na final. O Bordeaux chegou até as quartas-de-final, enquanto o Nantes caiu nos 32-avos-de-final e o Nice caiu na fase anterior ao Nantes;
  • Copa da Inglaterra: O Everton não conseguiu ser campeão novamente na liga inglesa, mas ao menos levou a taça da Copa para casa, ao derrotar o West Ham por 3 x 0 na final, marcando mais um confronto decisivo entre clubes do fantasy. O Leicester chegou até as quartas, enquanto o Southampton foi para casa nos 32-avos-de-final;
  • Copa da Itália: O Parma soltou o grito de campeão após destronar o antigo detentor da taça, vencendo pelo placar mínimo. Tanto a Fiorentina, quanto a Sassuolo, ficaram nas oitavas;

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Ighor S. - 26 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da UCL (6 pontos)];
  2. @Ricardo Bernardo - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + semi da UEL (5 pontos e desempate)];
  3. @Valismaalane - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + quartas da UEL (4 pontos e desempate) + campeão da Copa (1 ponto)];
  4. @Lowko é Powko - 23 pontos [1º lugar (20 pontos) + 16-avos da UEL (2 pontos) + campeão da Copa (1 ponto)];
  5. @Leho. - 22 pontos [6º lugar (14 pontos) + semi da UCL (8 pontos + desempate)];
  6. @bstrelow - 22 pontos [5º lugar (15 pontos) + campeão UEL (7 pontos + desempate);
  7. @Bruno Trink - 22 pontos [4º lugar (16 pontos + final da UEL (6 pontos + desempate);
  8. @Lanko - 22 pontos [3º lugar (17 pontos) + oitavas da UCL (4 pontos + desempate) + campeão da Copa (1 ponto)];
  9. @J.F.D. - 20 pontos [3º lugar (17 pontos) + fase de grupos da UCL (2 pontos + desempate) + 16-avos da UEL (1 ponto)];
  10. @DiogoHernandes - 20 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa (desempate)];
  11. @CCSantos - 20 pontos [1º lugar (20 pontos) + 32-avos da Copa (desempate)];
  12. @André Honorato - 19 pontos [5º lugar (15 pontos) + oitavas da UCL (4 pontos + desempate)];
  13. @skp - 19 pontos - [7º lugar (13 pontos) + fase de grupos da UCL (2 pontos + desempate) + quartas da UEL (3 pontos) + campeão da Copa (1 ponto)];
  14. @JCohn - 18 pontos - [5º lugar (15 pontos) + oitavas da UEL (3 pontos)];
  15. @Queiroz14 - 16 pontos - [8º lugar (12 pontos) + oitavas da UEL (3 pontos) + campeão da Copa (1 ponto + desempate)];
  16. @Neynaocai - 16 pontos - [7º lugar (13 pontos) + oitavas da UEL (3 pontos) + quartas da Copa (desempate)];
  17. @vinny_dp - 16 pontos - [4º lugar (16 pontos] + 64-avos da Copa (desempate)];
  18. @Bigode. - 15 pontos - [5º lugar (15 pontos)];
  19. @Bruno NoWaK - 12 pontos - [8º lugar (12 pontos)];

O rei Lanko perde a coroa e passa para o Ighor S, enquanto, o Bruno Nowak se junta ao Buzzuh no rol dos decapitados.

giphy.gif

Movimentos para realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores.
  • @Valismaalane tem direito de reforçar seu time em qualquer posição que desejar pois Joel foi listado para transferência e não fez mais que 20% dos jogos;
  • @Ighor S. recebe o Arthur porque o Rafinha aposentou;

O prazo para responder é até 30/03 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 20/21
Postado

Legal que fomos campeões. E que contratação acertada a diretoria fez com o Otamendi.  

Achei o easter egg no meu time, Danny Green do Shamrock Rovers.

Postado

Fora Rodgers!!! Com o Moreno no banco, ele me bota  o Ndidi na lateral?!

Não tinha me tocado que poderiam rolar transferências na janela. Pelo menos você trouxe de volta o Kovacic. 

Postado

Triste por ter saído.  Southampton de merda!! Kkkkkkk

Postado

Bacana demais o bi campeonato e a campanha na Champios. Sigam o rei! Não gostamos muito é de jogar a copa pelo jeito.

Interessante notar a forma como alguns times se movimentaram bastante em busca de reforços.Na Alemanha por exemplo, Hoffenheim e Schalke gastaram bem e brigaram ponto a ponto pelo topo da tabela. Na Inglaterra achei que o Southampton contratou bem também, mas não foi pra frente. 

As campanhas dos campeões na França e Espanha foram absurdas!

Pulando para os negócios, eu quero o Alisson, goleirão do West Ham.

Postado

Aeee porra, primeiro título! 

Triste que não estão usando o menino Jean Pyerre, mas o resto das minhas escolhas estão indo bem. 

Postado

curti o Salto do meu time vice do Italiano e semi da UEFA fiquei em segundo por pouco kkkkk

ter pegos jogadores jovens ajudou estão evoluindo agora Florentino Luis foi o achado e esta com 21 anos ainda e o Lautaro baita centro avante

Postado

Triste pela saída do Thauvin e não entendi o empréstimo do Payet, mesmo com o excesso de jogadores ofensivos do elenco. Mas evoluímos e acabamos com a hegemonia do PSG.

O Ünder veio quando? Não está na lista das transferências.

Postado

Conseguimos melhorar razoavelmente bem da primeira temporada, contratações interessantes também e felizmente uma classificação continental pra ver se saímos do fundo dessa tabela aí agora. Vamos, Hammers!

8 horas atrás, Bruno Trink disse:

Fora Rodgers!!! Com o Moreno no banco, ele me bota  o Ndidi na lateral?!

Não tinha me tocado que poderiam rolar transferências na janela. Pelo menos você trouxe de volta o Kovacic. 

Também não sabia que rolaria. hahaha Ainda bem que Grimaldo voltou.

8 horas atrás, Ighor S. disse:

Pulando para os negócios, eu quero o Alisson, goleirão do West Ham.

AH DESGRAÇA SAI DAQUI!

---

@Henrique M., algumas questões:

1- era pra ter pedido antes com geral, mas deixei passar: tem como dar uma panorama resumido de como foram meus oito reforços na primeira temporada? Se não for possível, ok.

2- vi que meu time contratou o Mikel Merino, mas ele pertence a Real Sociedad, que é de um dos membros. Nesse caso, a transferência é permitida assim mesmo e a proibição vale só para os jogadores que escolhemos?

3- acho que aquele Wim de Groot é o easter egg do meu time. Estou correto ou é um regen apenas?

Postado

Schalke voando! Bailey foi uma contratação extremamente acertada!

Vamos comemorar o nosso primeiro titulo e voltar mais forte na próxima temporada!

Quero um zagueiro pro lugar do Joel, Cruel

• Diretor Geral
Postado

Surpreso com essa campanha na UCL porém, dava pra ter feito mais em La Liga com toda certeza. Acho que o elenco ainda carece de um centroavante, é uma pena não terem se movimentado nesse sentido.

Espero que melhorem essas contratações. Dá pra fazer mais.

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

AH DESGRAÇA SAI DAQUI!

Hahaha.. Foi mal mas precisamos de um goleiro pra trazer a orelhuda. 

@Henrique M., todos os times têm easter eggs? 

Postado

Que fase ruim, apesar do título da Copa Itália a temporada foi ruim.
O time continua empatando muito, a ideia é reforçar esse meio de campo para termos mais criação!
Vamos ver se esse time consegue ganhar a UEL.

Postado

Uma queda de produção, mas considerando que o título foi perdido por apenas 4 pontos não foi uma queda vertiginosa. Agora cair nas oitavas da UCL foi demais...

Uma coisa que eu não entendi foi no gol... temporada passada o Pickford foi o goleiro do ano, e agora ele nem tá no elenco... foi vendido pra quem? Tô com Areola no gol, Jesus....

E aliás vai ser bem difícil escapar com a cabeça no lugar, já que chegar no Top4 na Premier é bem mais difícil do que em alguma liga de fazendeiro por aí considerando que os pontos são os mesmos...

• Vice-Presidente
Postado
23 hours ago, DiogoHernandes said:

Legal que fomos campeões. E que contratação acertada a diretoria fez com o Otamendi.  

Achei o easter egg no meu time, Danny Green do Shamrock Rovers.

Parabéns, você ganhará um ponto na próxima temporada.

21 hours ago, Lowko é Powko said:

Triste pela saída do Thauvin e não entendi o empréstimo do Payet, mesmo com o excesso de jogadores ofensivos do elenco. Mas evoluímos e acabamos com a hegemonia do PSG.

O Ünder veio quando? Não está na lista das transferências.

Você tem um bom treinador, confie nele.

Na janela de janeiro, não queria colocar mais 19 screenshots para uma ou outra transferência.

15 hours ago, Bigode. said:

Conseguimos melhorar razoavelmente bem da primeira temporada, contratações interessantes também e felizmente uma classificação continental pra ver se saímos do fundo dessa tabela aí agora. Vamos, Hammers!

Também não sabia que rolaria. hahaha Ainda bem que Grimaldo voltou.

AH DESGRAÇA SAI DAQUI!

---

@Henrique M., algumas questões:

1- era pra ter pedido antes com geral, mas deixei passar: tem como dar uma panorama resumido de como foram meus oito reforços na primeira temporada? Se não for possível, ok.

2- vi que meu time contratou o Mikel Merino, mas ele pertence a Real Sociedad, que é de um dos membros. Nesse caso, a transferência é permitida assim mesmo e a proibição vale só para os jogadores que escolhemos?

3- acho que aquele Wim de Groot é o easter egg do meu time. Estou correto ou é um regen apenas?

1 - O Edouard fez 31 jogos, 12 gols, 3 assistências e média 7,10. O Alisson fez 33 jogos, tomou 29 gols (12 gols sem tomar gols), e teve média de 7,17. O Laporte fez 41 jogos, 1 gol, 6 assistências e média 7,06. O Tierney fez 30 jogos, 0 gols, 3 assistências e média 6,93. O Grimaldo fez 40 jogos, 0 gols, 4 assistências e média 6,98. O Neves fez 35 jogos, 2 gols, 4 assistências e média 6,93. O Everton fez 42 jogos, fez 8 gols, 5 assistências, e média 7,16. O Martial fez 18 jogos, 5 gols, 0 assistências e média 6,93.

2 - Só não podem sair os jogadores que vocês escolheram, o restante das negociações são permitidas.

3 - Está errado. Só regen mesmo.

13 hours ago, Ighor S. said:

Hahaha.. Foi mal mas precisamos de um goleiro pra trazer a orelhuda. 

@Henrique M., todos os times têm easter eggs? 

Não, existem 11 easter eggs. Podem aparecer em qualquer screenshot postada. 

11 hours ago, Lanko said:

Uma queda de produção, mas considerando que o título foi perdido por apenas 4 pontos não foi uma queda vertiginosa. Agora cair nas oitavas da UCL foi demais...

Uma coisa que eu não entendi foi no gol... temporada passada o Pickford foi o goleiro do ano, e agora ele nem tá no elenco... foi vendido pra quem? Tô com Areola no gol, Jesus....

E aliás vai ser bem difícil escapar com a cabeça no lugar, já que chegar no Top4 na Premier é bem mais difícil do que em alguma liga de fazendeiro por aí considerando que os pontos são os mesmos...

Foi vendido para o Arsenal por 60 milhões.

A qualidade dos jogadores de vocês é melhor, e nem assim foram capazes de ganhar a UEL em cima da liga de fazendeiros. ¯\_(ツ)_/¯

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...