Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Vai tomar no cu Udinese.

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Caramba, começando como rei já 🤣

Quero então o Mbappé do Nice (malz @vinny_dp) 🤣

E também topo o lance da transferência de indesejados.

Postado

Decepcionante a campanha do favorito Leicester, esperava mais. Aconteceu alguma coisa, lesão, má gestão do elenco, algo do gênero? Pergunto isso porque a diferença para o Everton foi muito grande para um campeonato que ficou ainda mais equilibrado.

Postado

Surpreendido por vencer a Bundesliga ainda mais sem ter o FM. No final das contas acho que o fator Lewa pesou. 

Também topo a troca dos jogadores indesejados. Com isso talvez seja interessante trazer a formação mais utilizada pelo time na temporada.

Postado

Topo o negócio das transferências. 

Me surpreendi em ficar na melhor colocação entre os times do fantasy na ligue 1. Não tinha muitos jogadores pikas pra escolher, mas ainda sim deu bom, fiquei atrás só dos dois favoritos. 

Postado

Postado

Sensacional, senão fosse os empates o time teria sido campeão, a defesa se mostrou muito sólida (3ª melhor do campeonato) mas o ataque não se destacou tanto.
Interessante que o Pizarro tenha sido escolhido um dos melhores da Liga (foi minha terceira opção)

Avanti Squadra Ducali

VOTO SIM , para os indesejados.

Postado
Em 26/03/2020 em 05:52, Henrique M. disse:

Com todas as inscrições, estamos preparados para dar o primeiro passo.

Antes de mais nada, gostaria de explicar o processo de escolha. Eu criei um save no patch 20.4 e assumi cada uma das 20 equipes, tirei uma screenshot do elenco que o próprio jogo me forneceu e com base nisso, fiz as trocas. Na hora de escolher os jogadores, eu eliminei os atletas que estavam emprestados, tanto dentro ou fora do clube. Ou seja, só contavam os atletas que definitivamente estavam no clube. A partir disso, entrei no editor e olhei a CA de cada um e peguei as oito menores de cada elenco. No processo de escolha dos oito atletas, eu só fui leniente com a questão de jogadores emprestados porque eram poucos e quando eu percebi que isso passou batido, mais da metade do pessoal já tinha enviado a lista. Se tiverem qualquer dúvida, podem falar. Abaixo, o antes e depois de cada elenco e algumas modificações que fiz em todos os clubes para evitar que esses atletas saiam. Entretanto, caso saiam, irei corrigir com o Editor em Tempo Real do FM.

As modificações foram:

• Deixei 5 milhões livres mensais no orçamento salarial de cada equipe;
  • Aumentei o balanço financeiro de todas as equipes para 200 milhões de euros;
  • Coloquei todas as equipes com sugar daddy e um patrocínio anual de 100 milhões de euros;
  • Coloquei "sugar daddy" em todas as equipes;
  • Aumentei a reputação de todas as equipes para 9000;
  • Eliminei a visão e cultura do clube atual;
  • Introduzi alguns easter eggs, quem achar ganha um ponto extra na temporada;

Adicionei novas regras no primeiro post. Em vermelho o que foi adicionado.

• O clube de melhor campanha na temporada será o rei na próxima temporada; (Adicionei apenas para clarificar)
  • O clube de pior campanha na temporada será eliminado da competição;
  • Ao final de cada temporada, o rei poderá escolher qualquer jogador de um dos adversários remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um de seus jogadores;
  • O clube que perder um atleta, seja pelo rei ou por aposentadoria, receberá o jogador com maior CA que seja da mesma nacionalidade daquele que saiu;
  • Em caso de empate nas piores pontuações, o rei decide quem será eliminado;
  • Na primeira temporada, se houver empate, sai a pior pontuação do time de melhor liga;
  • Rebaixamento é eliminação automática;

Lista de chamada

@vinny_dp, @Neynaocai, @DiogoHernandes, @CCSantos, @Bruno Trink, @Lanko, @Leho., @Queiroz14, @Valismaalane, @Bigode., @Lowko é Powko, @Bruno NoWaK, @André Honorato, @Ighor S., @J.F.D., @JCohn, @Buzzuh, @skp, @Ricardo Bernardo e @bstrelow

carai, agora que vi que compraram o cássio huiaheiuaheui

Postado

Topo a sugestão ali também.

E que campanha bem meia boca. Precisa melhorar muito na 2ª temporada. 

Postado

Topo também.

Cavei uma vaguinha na Europa League nas últimas rodadas, vamo Real Betis!!!

Postado

• Vice-Presidente
Postado

Como a maioria topou, até o final do dia trago a lista dos jogadores que se enquadram na lista e quem pode pedir trocas.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Caso a resposta seja positiva, já trago a lista de quem pode fazer essas trocas.

nao entendi bem como funcionaria a troca

• Vice-Presidente
Postado
8 minutes ago, André Honorato said:

nao entendi bem como funcionaria a troca

Alguns jogadores escolhidos não estão sendo usados pelo treinador das equipes e em alguns casos, já tem jogador sendo listado para transferência ou apodrecendo no time B.

Para os casos que o atleta foi listado para transferência e não jogou na temporada anterior, eu vou permitir que se dispense o jogador e você vai poder selecionar uma posição do seu elenco que quer reforçar. Você escolhe a posição e recebe o melhor jogador da liga, que não seja dos clubes dos outros participantes, daquela posição. Eu dei o exemplo no post da primeira temporada.

Postado

Acho justa essa ideia.

• Vice-Presidente
Postado

Bem, então vamos as trocas dos indesejáveis. Vou falar o membro e os jogadores, consultem o elenco que eu postei para fazer a decisão de qual posição querem reforçar. Ainda não houve nenhuma mudança significativa no elenco.

@Bruno Trink - Marek Hamsik; O time joga no 4-1-2-3 (2 pontas e um atacante); 
@Bruno NoWaK - Milton Casco e Dedé; O time joga no 4-2-4 (2 volantes e dois pontas);
@CCSantos - Alan Dzagoev; O time joga no 4-2-3-1 (2 meias-centrais);
@Ighor S. - Stefan El Shaarawy; O time joga no 3-2-3-2 (2 alas e 3 meias centrais);
@André Honorato - Marcos Rojo; O time joga no 4-4-2 tradicional;
@J.F.D. - Miguel Silva; O time joga no 3-2-2-1-2 (2 alas, 2 meias-centrais e 1 meia-atacante);

• Vice-Presidente
Postado
8 hours ago, Bruno Trink said:

Decepcionante a campanha do favorito Leicester, esperava mais. Aconteceu alguma coisa, lesão, má gestão do elenco, algo do gênero? Pergunto isso porque a diferença para o Everton foi muito grande para um campeonato que ficou ainda mais equilibrado.

O treinador ainda é o Brendan Rogers, os jogadores que você trouxe quase todos foram bem ao longo da temporada, o que fez a diferença acabaram sendo os detalhes mesmo.

Postado

Eu quero um zagueiro. 

Postado

Eu quero um goleiro e lateral esquerdo 

Postado

Um lateral-direito.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Alguns jogadores escolhidos não estão sendo usados pelo treinador das equipes e em alguns casos, já tem jogador sendo listado para transferência ou apodrecendo no time B.

Para os casos que o atleta foi listado para transferência e não jogou na temporada anterior, eu vou permitir que se dispense o jogador e você vai poder selecionar uma posição do seu elenco que quer reforçar. Você escolhe a posição e recebe o melhor jogador da liga, que não seja dos clubes dos outros participantes, daquela posição. Eu dei o exemplo no post da primeira temporada.

agora entendi bem e concordo...

Postado

quero um meia esquerda

Postado

Concordo com o esquema das trocas.

Que temporada interessante do Schalke. Não fomos exatamente bem, mas não deixamos nada a desejar. Acho que a teimosia do técnico de usar uns jogadores contestados custou um pouco os resultados no final. Que fim deu o Howedes? Ta lesionado?

E o que o goleiro do Werder pegou foi brincadeira hein? 8.1? CARAMBA!

Próxima temporada devemos vir mais preparados, maior harmonia. Vamo que vamo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...