Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, Ricardo Bernardo said:

quero

Lateral direito
MD
MO

Esse MD é volante ou meia-lateral?

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado
45 minutes ago, Henrique M. said:

Esse MD é volante ou meia-lateral?

volante

Postado

Reta final chegando hein, meus amigos! Copei a liga não sei nem como kakakakaakakakakka também não sei como ainda estou aqui.

Quero 1 meia central.

Postado

Quero um zagueiro.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 32\33

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfil8890294baa5d6a7d.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil2fce3745b92f3df9

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil14521d168055c05

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfil016c4c8fe79c92e9.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil4768228850b1145e.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Ricardo Bernardo - 30 pontos [1º lugar (20 pontos) + vice da Copa + vice da UCL (10 pontos)];
  2. @Lanko - 29 pontos [3º lugar (18 pontos) + 32-avos da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  3. @Queiroz14 - 27 pontos [2º lugar (19 pontos) + quartas da Copa (desempate) + semis da UCL (8 pontos)];
  4. @AllMight - 27 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  5. @Valismaalane e @CCSantos - 27 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + quartas da UCL (6 pontos)];
  6. @Vini - Ministro da saúde - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + 32-avos da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

O Vini é o segundo a se despedir e pontuará dois pontos no Ranking FManager. Lá em cima, um novo velho rei assume a coroa, com Ricardo Bernardo conseguindo mais uma vez a glória. Agora, temos apenas três países e seis equipes na competição. Quem se sairá vencedor na próxima temporada?

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher 4 posições para reforçar porque o Sassuolo listou Matheus Cunha, Kyllian Mbappé, Rodrigo Camacho e Danilo Bologna;
  • O @Lanko tem direito a escolher 2 posições para reforçar porque o Everton listou Marcus Rashford e Trent Alexander-Arnold;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher 1 posição para reforçar porque o Real Betis listou Juan Miranda;
  • O @AllMight tem direito a escolher 1 posição para reforçar porque a Fiorentina listou Calvin Stengs;
  • O @CCSantos tem direito a escolher 1 posição para reforçar porque a Fiorentina listou Arnór Sigurdsson;

O prazo para responder é até 05/06 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Agora existem apenas 3 easter eggs.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 32/33
Postado

Esse Bordeaux aí foi eu quem montou.

Postado

Ganhei 2 títulos e quase sai fora. Eta lasqueira! 

Schalke não tá se dando bem em continental. Tirando uma Euro, o mais próximo da Champions foi uma semi. Mas de qualquer forma tá bom, time voa! Uma hora na insistência sai!

Postado

Eita, não entendi nada, fiquei em 3º no Inglês, atrás de West Ham, mas ganhamos a UCL? Hahaha

Quero um meia e um atacante.

Postado

@Henrique M. não consigo acessar a planilha para ver os jogadores.

• Vice-Presidente
Postado
7 hours ago, Ricardo Bernardo said:

@Henrique M. não consigo acessar a planilha para ver os jogadores.

Coloquei o link errado. Agora está certo.

Postado

Acho que agora tudo será decidido nos detalhes em relação a pontuação geral.

Quero um lateral esquerdo.

Postado

vou querer

Djordje Eric
Lateral direito
MOC
MOE
MOD

Postado
On 6/3/2020 at 7:27 AM, AllMight said:

Quero um ponta direito.

E caramba que time encardido esse Sassuolo.

pena que o time listou o Mbappe =/

• Vice-Presidente
Postado

Pessoal, peço desculpas pela demora em finalizar o fantasy. Mas, essa semana está meio corrida. Espero que eu consiga finalizar a próxima temporada amanhã.

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 33/34

Depois de um longo hiato, é hora de retomarmos essa joça para definir o sexto colocado e dar continuidade em busca do vencedor.

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfilbfc069009e31e4c7.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfile6ad31132cc213ce

Campeonato Inglês

Premier-League_-Profilebcd5941f5af8814e.

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil2de23c7d0da88d8d.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @CCSantos - 31 pontos [1º na Liga (20 pontos) + semis da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @Lanko - 29 pontos [1º na Liga (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UCL (8 pontos)];
  3. @Queiroz14 - 28 pontos [4º na Liga (17 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + vice da UCL (10 pontos)];
  4. @Ricardo Bernardo - 26 pontos [1º na Liga (20 pontos) + vice da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)];
  5. @Valismaalane - 26 pontos [1º na Liga (20 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  6. @AllMight - 21 pontos [4º na Liga (17 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

A Itália agora é quem dá adeus ao seu segundo competidor, deixando apenas a Espanha com dois participantes na competição. Quanto ao trono, nada de novidades, temos novamente, um rei repetido.

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @CCSantos recebe Ricardino Cruz e Yannick Molenaar porque Rubén Dias e Frenkie De Jong aposentaram e tem direito a escolher uma posição para reforçar porque a Real Sociedad listou Sergiño Dest;
  • O @Lanko tem direito a escolher duas posições para reforçar porque o Everton listou Chris Tipple e Ammar Boukadida;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher uma posição porque o Betis listou Kai Havertz;
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher quatro posições para reforçar porque o Sassuolo listou Billy Armstrong, Pierre Renaud, Maurizio Campomori e Jesus León;
  • O @Valismaalane tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Schalke 04 listou Noah Katterbach;

O prazo para escolher é até 28/06 às 23h59min. O Easter Egg da rodada é Martín Columbo, baseado numa breve história que fiz no Sporting Cristal. O lateral peruano passou boa parte da carreira no West Ham. Faltam 2.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34
Postado

Vou querer um LE. 

Credo agora o cerco fechou kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na próxima, sepa que eu saio também kkkkkkkkkkk

Postado
16 hours ago, AllMight said:

Durei mais do que eu imaginava, porém não há como negar que sair tão perto do Top5 é meio doloroso. Boa sorte a quem fica, e por favor derrotem o Sassuolo do @Ricardo Bernardo. Hahahahahaa

o Sassuolo só ganha campeonato em copa o time é pipoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Henrique M. vou querer

Goleiro / LD / Zagueiro e MOC

Postado
7 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

o Sassuolo só ganha campeonato em copa o time é pipoqueiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda assim vocês foram extremamente dominantes na Itália. @Henrique M. tem como trazer o histórico de vencedores da Serie A e da Copa da Itália?

Postado

Quero 1 lateral DIREITO.

Quando vi minha posição na La Liga eu já estava me despedindo mas um time que tem um brasileiro chamado CASCÃO não pode ser eliminado.

Seguimos!

Postado

Quero um atacante e um zagueiro.

• 1 mês depois...
  • Vice-Presidente
Postado

Acho que vocês já perceberam, mas vou deixar o aviso que não vou conseguir terminar.

Irei realizar um retrospecto das campanhas dos que restaram e utilizar isso para definir as posições restantes para o ranking e obviamente, o grande vencedor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...