Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado
22 horas atrás, Queiroz14 disse:

Nos mantendo nas cabeças está tranquilo, vamo que vamo Real Betis!

Encontrei o grande treineiro Jindrich Nedbálek na meiuca do Schalke 04. #VivaZemanlândia

Po, boa. Não conhecia esse cara. Espero que seja um Easter.

• Vice-Presidente
Postado
On 5/8/2020 at 5:45 PM, vinny_dp (17x1) said:

Que temporada do Nice com a dobradinha. Eu achando que cairia cedo, já estou na segunda metade da brincadeira. 

Willie McLennan e Stanislas Kayembe como easter eggs.

Quero um ponta-esquerda e um centroavante.

Não, amigo.

On 5/8/2020 at 9:51 PM, Queiroz14 said:

Nos mantendo nas cabeças está tranquilo, vamo que vamo Real Betis!

Encontrei o grande treineiro Jindrich Nedbálek na meiuca do Schalke 04. #VivaZemanlândia

On 5/8/2020 at 10:07 PM, Queiroz14 said:

Enrique Yosú na lateral direita do Marselha. Grande ícone que acompanhei no comando do Espanyol lá em 2018 no Youtube.

Parabéns, mais dois pontos para você.

Última chamada, @CCSantos e @Ricardo Bernardo

Postado

O atleta que eu quero: Axel Jave (Everton)
A posição que quero: Zagueiro

Postado

vou querer um PL

• Vice-Presidente
Postado
  • Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 30/31

Primeiramente, peço desculpas pela demora nessa atualização. Felizmente, estive bastante empolgado no meu atual save e essa semana foi uma jogatina frenética no mesmo, dessa forma, o tempo que passei em frente ao PC, foi basicamente todo jogando FM. Como para jogar um, outro tem que ser prejudicado, infelizmente, esse sofreu. Espero estabilizar isso nessa semana e tentar manter pelo menos duas atualizações semanais para acabarmos com isso logo.

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfile76a7c15bd044701.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfilba59e91863ac7b21

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfilc8f6ed0a360ab11

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfil7f217350222be082.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfileb9ce975bd5a0fe0.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Lanko - 31 pontos [1º lugar (20 pontos) + semis da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @CCSantos - 30 pontos [1º lugar (20 pontos) + 16-avos da Copa + vice da UCL (10 pontos)];
  3. @Ricardo Bernardo - 28 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UCL (8 pontos)];
  4. @Queiroz14 - 26 pontos [4º lugar (17 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + quartas da UCL (6 pontos) + Easter Eggs (2 pontos)];
  5. @Vini - Ministro da saúde - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  6. @Lowko é Powko e @Valismaalane - 25 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  7. @DiogoHernandes - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  8. @Bruno Trink - 21 pontos [5º lugar (16 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @Lanko recebe Adrián porque Bernardo Silva aposentou e tem direito a escolher um jogador porque o Everton listou Raheem Sterling;
  • O @CCSantos tem direito a escolher um jogador para reforçar o time porque a Real Sociedad listou André Onana;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher dois jogadores para reforçar o time porque o Real Betis listou Ederson e Alejandro Balde;
  • O @Valismaalane recebe Fabian Abb porque Marc-André Ter Stegen aposentou e tem o direito a escolher um jogador porque o Schalke 04 listou Nicklas Süle;
  • O @DiogoHernandes tem direito a escolher um jogador para reforçar o time porque a Fiorentina listou João Félix;

O prazo para responder é até 19/05 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Agora existem apenas 3 easter eggs, já que dois foram descobertos nessa rodada. Como apareceram alguns, não revelarei ninguém nessa atualização.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 30/31
Postado

Quero um goleiro. Viver só com um goleiro não dá.

Postado

Logo quando o Leicester consegue conquistar um título, eu me despeço!

Postado

Porra, é muito azar na Europa. É título atrás de título nacional e o máximo que consegui na UCL foi uma semi, se não me engano. Tem histórico de pontuação acumulado?

Vale o destaque para o já veterano Rodrygo, com 48 jogos, 38 gols e 15 assistências.

Postado

Vou querer um zagueiro pro lugar só Sule. 

Schalke dominando a Alemanha e morrendo na praia na Champions. Sempre acabamos nas oitavas. Única vez que saímos na fase se grupos e fomos pra Euro, levamos a caneca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Time do Schalke foi bem melhor nessa janela, mais equilibrado. Tô contente com o desempenho até agora. BORA SCHALKEZAO! 

ps: aquele Stanislas do meu clube, a nacionalidade dele tá COD. Qual país qie se refere? 

Postado

Fui lendo a atualização triste achando que seria eliminado hahahahahahahaha, por pouco nos salvamos.

Quero 1 goleiro e 1 meia central.

Postado

Como rei quero o newgen de maior PA do jogo e pro lugar do Sterling o melhor lateral direito da PL.

Caramba, Everton 8 ou 80 na UCL haha, ou cai sempre nas oitavas ou ganha haha.

• Vice-Presidente
Postado
56 minutes ago, Lanko said:

Como rei quero o newgen de maior PA do jogo e pro lugar do Sterling o melhor lateral direito da PL.

Caramba, Everton 8 ou 80 na UCL haha, ou cai sempre nas oitavas ou ganha haha.

Tem que dar um jogador seu em troca.

Postado
On 5/18/2020 at 3:23 AM, Henrique M. said:

Tem que dar um jogador seu em troca.

No lugar do goleiro Alex Meret então.

• Vice-Presidente
Postado
On 5/16/2020 at 9:37 PM, Lowko é Powko said:

Porra, é muito azar na Europa. É título atrás de título nacional e o máximo que consegui na UCL foi uma semi, se não me engano. Tem histórico de pontuação acumulado?

Vale o destaque para o já veterano Rodrygo, com 48 jogos, 38 gols e 15 assistências.

Não, mas talvez eu faça no final.

On 5/16/2020 at 10:22 PM, Valismaalane said:

Vou querer um zagueiro pro lugar só Sule. 

Schalke dominando a Alemanha e morrendo na praia na Champions. Sempre acabamos nas oitavas. Única vez que saímos na fase se grupos e fomos pra Euro, levamos a caneca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Time do Schalke foi bem melhor nessa janela, mais equilibrado. Tô contente com o desempenho até agora. BORA SCHALKEZAO! 

ps: aquele Stanislas do meu clube, a nacionalidade dele tá COD. Qual país qie se refere? 

República Democrática do Congo.

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 31/32

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfil410250cc54c3608f.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil372efca4cb6a0e4c

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfilb26163eeb488470

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfil5ea9f1c3ede0059b.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil2c4be453c852c074.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Valismaalane - 29 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + semis da UCL (8 pontos + desempate)];
  2. @DiogoHernandes - 29 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + fase de grupos da UCL (2 pontos) + campeão da UEL (7 pontos)];
  3. @Vini - Ministro da saúde - 27 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa + fase de grupos da UCL (2 pontos) + semis da UEL (5 pontos)];
  4. @Queiroz14 - 26 pontos [1º lugar (20 pontos) + semis da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)];
  5. @Lanko - 26 pontos [1º lugar (20 pontos + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  6. @Ricardo Bernardo - 24 pontos [1º lugar (20 pontos + quartas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  7. @CCSantos - 23 pontos [3º lugar (18 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  8. @Lowko é Powko - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + quartas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

E finalmente a longa dinastia dos vencedores é quebrada, com Valismaalane terminando a temporada com a melhor pontuação e conquistando sua primeira coroa, uma oportunidade única de se fortalecer e enfraquecer algum rival na busca pela sobrevivência na medida que o campeonato se afunila. E dessa vez, Lowko é Powko dá adeus e deixará apenas Espanha e Itália com dois representantes na reta final. Como oitavo colocado, Lowko é Powko já garantiu 1 ponto no ranking FManager.

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @Valismaalane recebe Marian Nagy porque Milan Skriniar aposentou;
  • O @DiogoHernandes tem direito a escolher uma posição para reforçar porque a Fiorentina listou Gianluca Iacovelli;
  • O @Vini - Ministro da saúde tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Nice listou Achraf Hakimi;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Real Betis listou Ryan Gravenberch;
  • O @Lanko tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o 
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher três posições para reforçar porque o Sassuolo listou Lautaro Martínez, Rayan Aït-Nouri e Yan Valery;
  • O @CCSantos tem direito a escolher uma posição para reforçar porque a Real Sociedad listou Mert Muldur;

O prazo para responder é até 26/05 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Agora existem apenas 3 easter eggs, já que dois foram descobertos nessa rodada. Como apareceram alguns, não revelarei ninguém nessa atualização.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 31/32
Postado

Quero um lateral-direito.

Postado

vai toma no cu

porra era obvio que ia acontecer, acho que eu nao tive uma só temporada na qual comprei mais do que vendi. tragédia anunciada, sempre fiquei muito próximo do rebaixamento. desde a metade da competição eu estava assim:

hqdefault.jpg

não sabia desse ranking aí, achei top.

Postado

Still in the game! 

Mais um título na ligue 1. Agora o elenco está bastante curto, será dureza aguentar o pique na próxima temporada.

Seria legal ser coroado o rei uma vez haha

Postado

Os jogadores que posso escolher são os da lista dos clubes né? Se sim, vou querer o adulto Haaland

Que temporada do Schalke, levou quase tudo que era possível e parou só na semi da Champions. QUE CAMPANHA! A tendência é manter e até melhorar! BORA SCHALKEZAO DO MEU CORAÇÃO! RUMO AO TETRA DA BUNDES!

Postado

Quero um ponta esquerda.

Postado

quero

Lateral direito
MD
MO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...