Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Vou trocar dois zagueiros por um lateral esquerdo e um zagueiro.

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Lembrando que ainda temos 8 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê. O primeiro revelado atua no Bordeaux desde que saiu do eSwatini, Freedom Bulunga era o maior desafio e a única coisa que servia para chamar sua atenção era a nacionalidade, algo que não saltou aos olhos de @Neynaocai. O segundo revelado é Bruno Bacha, esse é mais fácil, porque é o nome do presidente do FManager Brasil, mas sua carreira não ajudou, já que foi parar no Manchester City depois de uma passagem na Arábia Saudita.

Uma dúvida que eu tinha lá atrás e não lembro se tu citou: esses easter eggs são jogadores que você criou no editor e distribuiu de forma aleatória pelo jogo ou são jogadores reais que tu simplesmente renomeou quando eles chegaram a algum dos clubes envolvidos no fantasy?

Postado

Tentaram desfazer meu time mas nunca vi trem bala andar fora do trilho, copei a La Liga e na Espanha mando eu!

Contratações:

1 Lateral Esquerdo

1 Volante Defensivo

1 Meia Armador

Postado

Consegui dominar a Itália de novo e cheguei na final da champions, mas não consigo ganhar do Real Madrid ai é foda kkkkkkkk

vou quer o Ferdinando Motta e um Lateral esquerdo reforçar minha zaga já que o ataque ta muito bom.

• Vice-Presidente
Postado
14 hours ago, Bigode. said:

Uma dúvida que eu tinha lá atrás e não lembro se tu citou: esses easter eggs são jogadores que você criou no editor e distribuiu de forma aleatória pelo jogo ou são jogadores reais que tu simplesmente renomeou quando eles chegaram a algum dos clubes envolvidos no fantasy?

Criei no editor.

Postado

Então quer dizer que DANNY GREEN no alto dos seus 1.94 metros, cansou de armar o time do Los Angeles Lakers e resolveu armar o meu Real Bétis??? põe pra conta!

Postado

Vocês que me desculpem mas nosso querido anão PERCIVAL LOCHLAINN lenda do futebol gaélico e com uma linda história no nosso fórum na década passada não poderia deixar de ser mencionado nesta brincadeira, antes ele baixava a porrada nos adversários do futebol gáelico, hoje em dia ele é dono da zaga do Everton no game e continua agredindo os rivais, nada de errado nisso, LEPRECHAUN NELES! #PõePraContaNovamente

Postado

Enfim, chegamos em duas semifinais! Mas está complicado quebrar a hegemonia do Everton...

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Queiroz14 said:

Então quer dizer que DANNY GREEN no alto dos seus 1.94 metros, cansou de armar o time do Los Angeles Lakers e resolveu armar o meu Real Bétis??? põe pra conta!

O Danny Green já havia sido encontrado pelo @DiogoHernandes na passagem do mesmo pela Fiorentina.

1 hour ago, Queiroz14 said:

Vocês que me desculpem mas nosso querido anão PERCIVAL LOCHLAINN lenda do futebol gaélico e com uma linda história no nosso fórum na década passada não poderia deixar de ser mencionado nesta brincadeira, antes ele baixava a porrada nos adversários do futebol gáelico, hoje em dia ele é dono da zaga do Everton no game e continua agredindo os rivais, nada de errado nisso, LEPRECHAUN NELES! #PõePraContaNovamente

Parabéns, um ponto extra para você. hahaha

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

O Danny Green já havia sido encontrado pelo @DiogoHernandes na passagem do mesmo pela Fiorentina.

Parabéns, um ponto extra para você. hahaha

Show, se puder dar uma atualizada nos nomes que já foram falados e quantos ainda restam.

• Vice-Presidente
Postado
5 minutes ago, Queiroz14 said:

Show, se puder dar uma atualizada nos nomes que já foram falados e quantos ainda restam.

Com seu acerto, restam 7. Já foram Danny Green, Percival Lochlainn, Freedom Bulunga e Bruno Bacha.

Postado

Enzo Jerolamo no Everton.

Quero um LE, um MC e um PL.

Postado

Henrik Horváth carregando o meu Bétis nas costas e só fui reparar ele agora, tem lógica um cara que teve sucessos como treinador na vida passada, aparecer deitando por aí, conhece futebol de outras vidas, ou saves! Rs

Postado

Nesta temporada, quero um lateral direito e um lateral-esquerdo.

• Vice-Presidente
Postado
On 4/30/2020 at 9:41 PM, bstrelow said:

Nem queria mais brincar mesmo 👀

A queda foi vertiginosa, há duas temporadas foi vice da champions, agora fomos os piores. Mas que desmanche ridículo fizeram no plantel, @Henrique M. o time ficou sem grana?

Não faço a mínima ideia.

On 5/2/2020 at 8:20 PM, Queiroz14 said:

Henrik Horváth carregando o meu Bétis nas costas e só fui reparar ele agora, tem lógica um cara que teve sucessos como treinador na vida passada, aparecer deitando por aí, conhece futebol de outras vidas, ou saves! Rs

Mais um ponto, parabéns.

On 5/3/2020 at 4:01 AM, CCSantos said:

Nesta temporada, quero um lateral direito e um lateral-esquerdo.

CCSantos, eu coloquei errado que eram dois, porque achei que o Semedo tinha saído do clube, mas ele aposentou, como o Pedro é lateral-direito, vou substituir só essa. A não ser que prefira um LE.

Postado
38 minutos atrás, Henrique M. disse:

CCSantos, eu coloquei errado que eram dois, porque achei que o Semedo tinha saído do clube, mas ele aposentou, como o Pedro é lateral-direito, vou substituir só essa. A não ser que prefira um LE.

Não, tudo bem.

Minha preferência era realmente um lateral-direito.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Não faço a mínima ideia.

Você já foi melhor, amigo. 

• Vice-Presidente
Postado
On 5/2/2020 at 1:44 PM, vinny_dp (17x1) said:

Enzo Jerolamo no Everton.

Quero um LE, um MC e um PL.

Parabéns, um pontinho pra você.

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 29/30

Chegamos a décima temporada da competição e as coisas estão ficando cada vez mais acirradas na parte debaixo da tabela. Com todas as equipes disputando a Champions League, qualquer deslize pode ser fatal. Será que teremos um novo campeão? E quem deu adeus à competição?

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfile44ed834255dd8dc.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil4ef08b4ea9a4c3c1

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil3f759fa2d5f6f44

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfilb21baa1f207e689e.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil9243c923533d9ba4.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @CCSantos - 31 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @Valismaalane - 29 pontos [1º lugar (20 pontos) + semi da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + campeão da UEL (7 pontos)];
  3. @Ricardo Bernardo - 28 pontos [1º lugar (20 pontos) + vice da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  4. @vinny_dp (17x1) - 28 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + quartas da UCL (6 pontos) + Easter Egg (1 ponto)];
  5. @Lanko - 26 pontos [1º lugar (20 pontos + semis da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  6. @Queiroz14 - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + vice da Copa + oitavas da UCL (4 pontos) + Easter Egg (2 pontos)];
  7. @Lowko é Powko - 24 pontos [3º lugar (18 pontos) + vice da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  8. @DiogoHernandes - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  9. @Bruno Trink - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @Johann Duwe - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

Os alemães são os primeiros a ficarem com apenas um clube na competição, com Johann sendo o terceiro do país a cair. Lá no pódio, CCSantos conquista o segundo tricampeonato da competição, igualando o feito de Ricardo Bernardo, mantendo assim, a hegemonia dos reis da competição.

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @CCSantos tem direito a escolher uma posição para reforçar porque a Real Sociedad listou Renan Lodí;
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Sassuolo listou Luiz Felipe;
  • O @vinny_dp (17x1) recebe Mathías Noguera, porque José Maria Gímenez aposentou. E também tem o direito a escolher duas posições para reforçar porque o Nice listou Bruno Guimarães e Aleksandr Golovin;
  • O @Lowko é Powko recebe Christián Gómez e Rodrygo porque David de Gea e Marquinhos aposentaram. E também tem o direito a escolher duas posições para reforçar porque o Marseille listou Memphis Depay e Raphinha;
  • O @DiogoHernandes tem direito a escolher duas posições para reforçar porque a Fiorentina listou Donny Van de Beek e Myron Boadu;
  • O @Bruno Trink recebe Craig Williams porque Harry Kane aposentou;

O prazo para responder é até 11/05 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Agora existem apenas 5 easter eggs, já que três foram descobertos nessa rodada. Como apareceram alguns, não revelarei ninguém nessa atualização.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 29/30
Postado

Que temporada do Nice com a dobradinha. Eu achando que cairia cedo, já estou na segunda metade da brincadeira. 

Willie McLennan e Stanislas Kayembe como easter eggs.

Quero um ponta-esquerda e um centroavante.

Postado

Quem duvida que os 4 últimos serão Everton, Sassuolo, Schalke e Werder?

Mas ainda estou confiante de podemos ir mais longe. Ao menos o time deu uma estabilizada nas compras e vendas.

Todos os elencos estão pequenos assim? Tô com 20 jogadores só. =/

Quero um zagueiro e um lateral esquerdo.

Postado

Meu Schalkezao é gigante! Desistiu de brigar na champions e falou: fodase, vó levar a UEL. Briga boa na Alemanha entre Schalke e Werder. Melhor temporada até o momento. Parece que deu uma padronizada na política de transferências 

Postado

Nos mantendo nas cabeças está tranquilo, vamo que vamo Real Betis!

Encontrei o grande treineiro Jindrich Nedbálek na meiuca do Schalke 04. #VivaZemanlândia

Postado

Enrique Yosú na lateral direita do Marselha. Grande ícone que acompanhei no comando do Espanyol lá em 2018 no Youtube.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...