Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Como eu ainda não simulei, vou deixar passar. Por justiça, convoco o @Bruno Trink e @bstrelow que ainda não informaram que posições querem.

Como a tarefa surpresa que me apareceu essa semana já ficou para trás, devo postar amanhã ou domingo, e semana que vem, ver se dou uma acelerada.

Não tinha visto a citação, perdão. 

Quero um lateral esquerdo

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado
10 horas atrás, Henrique M. disse:

Como eu ainda não simulei, vou deixar passar. Por justiça, convoco o @Bruno Trink e @bstrelow que ainda não informaram que posições querem.

Como a tarefa surpresa que me apareceu essa semana já ficou para trás, devo postar amanhã ou domingo, e semana que vem, ver se dou uma acelerada.

Se eu entendi, acho que quero um lateral esquerdo, o pobre do Alaba não vai aguentar mais uma temporada em alto nível sozinho.

• Vice-Presidente
Postado
On 4/21/2020 at 2:22 AM, Henrique M. said:

• O @Bruno Trink tem direito a escolher três posições para reforçar porque o Leicester listou Kevin De Bruyne, Mateo Kovacic e Rafa;

11 hours ago, Bruno Trink said:

Se eu entendi, acho que quero um lateral esquerdo, o pobre do Alaba não vai aguentar mais uma temporada em alto nível sozinho.

Um lateral-esquerdo e mais o quê?

Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Um lateral-esquerdo e mais o quê?

Demorei mas entendi!!!

Mais dois meias centrais, então.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

Jogadores com links são newgen.

Esqueci de listar o Firmino na lista de atletas que se aposentariam, portanto, o @DiogoHernandes recebeu o Vinicíus Júnior.

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 27/28

Estamos chegando à metade do caminho, com oito temporadas disputas. Quem será que alcançou o topo do pódio e quem será que dará adeus à competição?

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfilb0f2731b2b2f90d3.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil0888d93342d3902f

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil3223a49e69b5ef7

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfil5be3bf0f5d2cb0a4.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil55de4c907632c083.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @CCSantos - 30 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + vice da UCL (10 pontos)];
  2. @Queiroz14 - 29 pontos [3º lugar (18 pontos) + oitavas da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  3. @Valismaalane - 28 pontos [1º lugar (20 pontos) + 16-avos da Copa + semis da UCL (8 pontos)];
  4. @vinny_dp (17x1) - 27 pontos [1º lugar (20 pontos + oitavas da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + semis da UEL (5 pontos)];
  5. @Ricardo Bernardo - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  6. @Lanko - 25 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  7. @Johann Duwe - 24 pontos [3º lugar (18 pontos) + quartas da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)];
  8. @Bruno Trink - 24 pontos [3º lugar (18 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  9. @DiogoHernandes - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @bstrelow - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  11. @Lowko é Powko - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  12. @Ighor S. - 20 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto)];

O @Ighor S. bem que tentou reiniciar uma reconstrução de um time que perdeu toda a majestada sem Lewagodwski. De um reinado absoluto, para uma temporada muito ruim no ano passado, nessa temporada, o time paga pela decadência. Enquanto isso, @CCSantos retoma à coroa, fazendo com que agora, todos os reis tenham conquistado o posto pelo menos duas vezes.

Movimentos a realizar

Continuando com a política de leniência, esses devem ser os movimentos.

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @Bruno Trink recebeu Saïd Humblot porque Paul Pogba irá se aposentar;
  • O @bstrelow recebeu Juan Cruz Hermoso porque Mauro Icardi irá se aposentar;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher dois jogadores porque o Real Betis listou Mikel Oyazarbál e Stefano Sensi;
  • O @Valismaalane tem direito a escolher um jogador porque o Schalke 04 listou o Loris Karius;
  • O @vinny_dp (17x1) tem direito a escolher um jogador porque o Nice listou Stefan Bajic;
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher um jogador porque o Sassuolo listou Diogo Costa;
  • O @Lanko tem direito a escolher um jogador porque o Everton listou John Stones;
  • O @Bruno Trink tem direito a escolher dois jogadores porque o Leicester listou Virgil Van Dijk e Moussa Wagué;
  • O @Lowko é Powko tem direito a escolher um jogador porque o Marseille listou Ferland Mendy;

O prazo para responder é até 28/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê. E essa é a última temporada em que vocês terão para procurar livremente, a partir da próxima, irei revelar 2 easter eggs por temporada e marcar os jogadores que tiveram tal jogador no elenco e não viram.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 27/28
Postado

Finalmente campeão! Faltou o título da UEL para a incrementar a temporada e me colocar mais acima no ranking.

Espero que o time siga o mesmo caminho na temporada que vem. E eu quero um meia-central.

Postado

Não consigo bater o Everton de jeito nenhum!

Quero um lateral direito e outro goleiro. Não senti firmeza nesse Radu.

Postado

quero um lateral esquerdo

Postado

Que disputa top na França pelo título. Pau a pau.

Infelizmente, nossa pior temporada nos últimos quatro anos acho, e nem foi especialmente ruim. Ainda confio no clube, mas essa foi por pouco.

Quero um goleiro. Mendy lixo. Era o melhor lateral esquerdo da liga?

Postado

Mais uma vez no quase no Francês e uma campanha patética na champions, conseguimos cair de segundo para décimo na classificação geral. Tá foda. 

Postado

Quero um Lateral Esquerdo pro lugar do Karius

Finalmente o clube ta voando no campeonato alemão, mas o elenco é muito enxuto! Não da pra competir em varias frentes, embora tenha me surpreendido a semi da UCL. 17 jogadores na lista principal aspokaposkposakaspoopskposakposakpsoak essa diretoria ta de sacanagem. Só pode! sapokpoaskposakpoaskpo

Mas de qualquer forma, estamos muito bem, e estou extremamente contente com a forma do clube até o momento. Está surpreendente! VAMO SCHALKEZÃO!

Postado

Quero um zagueiro.

O time mantém a soberania inglesa, mas voltou ao tradicional na UCL: Cair nas oitavas urgh.

Postado

Vi que na temporada 26/27 o Alef se transferiu do meu time? É uma referência ao Aleef? Haha

Postado

A tão sonhada CHAMPIONS LEAGUE chegou no melhor momento e em cima de um freguês dentro da Espanha HAHAHAHAHAHA ,eu já estava achando que ter ficado em 3º na liga me eliminaria. Vamo que ainda dá, Bétis!!!!

Quero 1 Zagueiro e 1 Lateral Esquerdo

Postado

Feliz pela segunda conquista. Que continuemos desta forma, assim espero.

Pois bem... @Queiroz14, mas rapaz...
Cara esse Martin Galdós é bem bom mesmo, né?

Pois bem, boa sorte sem ele. Peguei ele pra jogar na Sociedad. 🙂

Sem remorsos, apenas negócios.

EDIT: Sem querer vejo que estava procurando um zagueiro. Boa sorte na sua busca.

Postado
13 horas atrás, CCSantos disse:

Feliz pela segunda conquista. Que continuemos desta forma, assim espero.

Pois bem... @Queiroz14, mas rapaz...
Cara esse Martin Galdós é bem bom mesmo, né?

Pois bem, boa sorte sem ele. Peguei ele pra jogar na Sociedad. 🙂

Sem remorsos, apenas negócios.

EDIT: Sem querer vejo que estava procurando um zagueiro. Boa sorte na sua busca.

O problema pra você é que ele acostumou a ganhar Champions League, vamos ver se nos enfrentamos na final da orelhuda novamente hahahahahahahha, ahhh e vale lembrar que meu ataque conhece o novo zagueiro que vai enfrentar por aí.......tamo junto! #ficaadica 

• Vice-Presidente
Postado
On 4/27/2020 at 1:40 AM, Lowko é Powko said:

Que disputa top na França pelo título. Pau a pau.

Infelizmente, nossa pior temporada nos últimos quatro anos acho, e nem foi especialmente ruim. Ainda confio no clube, mas essa foi por pouco.

Quero um goleiro. Mendy lixo. Era o melhor lateral esquerdo da liga?

Maior CA da liga que não estava em nenhum dos times do fantasy.

On 4/27/2020 at 6:55 AM, Lanko said:

Vi que na temporada 26/27 o Alef se transferiu do meu time? É uma referência ao Aleef? Haha

Não.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 28/29

Estamos chegando à metade do caminho, com oito temporadas disputas. Quem será que alcançou o topo do pódio e quem será que dará adeus à competição?

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfil2a512d10ac93af53.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil761f4de3ffbc8ede

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil76ff6c44f051f99

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfilf6af5a13aa9afab6.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil2e2888bd24a8a6dd.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Ricardo Bernardo - 30 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + vice da UCL (10 pontos)];
  2. @DiogoHernandes - 26 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  3. @Queiroz14 - 26 pontos [1º lugar (20 pontos) + semis da Copa (desempate) + quartas da UCL (6 pontos)];
  4. @Johann Duwe - 26 pontos [1º lugar (20 pontos) + 32-avos da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  5. @Bruno Trink - 25 pontos [4º lugar (17 pontos) + semis da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  6. @CCSantos - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + quartas da UCL (8 pontos)];
  7. @Valismaalane - 25 pontos [2º lugar (19 pontos) + quartas da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  8. @Lowko é Powko - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto e desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  9. @Lanko - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @vinny_dp (17x1) - 22 pontos [3 º lugar (18 pontos) + quartas da Copa + Oitavas da UCL (4 pontos)];
  11. @bstrelow - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + 32-avos da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

A aventura de @bstrelow chega ao fim, depois de um grande desmanche promovido pelo clube nessa temporada. A reconstrução no meio da temporada não foi o suficiente para salvar o destino do clube. Enquanto lá em cima, mais um rei repetido, dessa vez é @Ricardo Bernardo quem retoma a coroa.

Movimentos a realizar

Continuando com a política de leniência.

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @CCSantos recebe Rúben Dias porque Nélson Semedo se aposentou;
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Sassuolo listou Hirving Lozano;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher três posições para reforçar porque o Betis listou Théo Hernández, Thomas Lemar e Corentin Tolisso;
  • O @DiogoHernandes tem direito a escolher uma posição para reforçar porque a Fiorentina listou Pol Lirola;
  • O @Johann Duwe tem direito a escolher duas posições para reforçar porque o Werder Bremen listou Jonathan Tah e Benjamin Pavard;
  • O @CCSantos tem direito a escolher duas posições para reforçar porque a Real Sociedad listou Pedro Porro;
  • O @vinny_dp (17x1) tem direito a escolher três posições para reforçar porque o Nice listou Alex Grimaldo, Jorge e Ousmane Dembelé;

O prazo para responder é até 02/05 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 8 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê. O primeiro revelado atua no Bordeaux desde que saiu do eSwatini, Freedom Bulunga era o maior desafio e a única coisa que servia para chamar sua atenção era a nacionalidade, algo que não saltou aos olhos de @Neynaocai. O segundo revelado é Bruno Bacha, esse é mais fácil, porque é o nome do presidente do FManager Brasil, mas sua carreira não ajudou, já que foi parar no Manchester City depois de uma passagem na Arábia Saudita.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 28/29
Postado

Nem queria mais brincar mesmo 👀

A queda foi vertiginosa, há duas temporadas foi vice da champions, agora fomos os piores. Mas que desmanche ridículo fizeram no plantel, @Henrique M. o time ficou sem grana?

Postado

Caramba, quase fui pra degola apesar de ganhar a Premier. Não entendo como o time empilha Premier Leagues e sempre para nas oitavas da UCL quase todo santo torneio 😂

Postado

ESTAMOS VIVOS! É isso que importa. E ainda tiramos uma casquinha na Copa da França.

Mas é incrível como esse time não consegue avançar na UCL.

Postado

Finalmente o time foi com um elenco maior. Mas os resultados seguem totalmente parecido. Consistência é o lema dessa equipe. Bons confrontos com o Werder, parece que vamos ficar alternando a bundes, ta criando uma rivalidade interessante.

Fora isso, nada de novo. Agora o cerco começou a fechar e está cada vez mais complicado, bora para mais uma temporada torcendo sempre para se manter vivo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...