Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Preciso de um goleiro URGENTE!

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu preciso da Champions League, estou batendo na trave toda hora, preciso de 1 Zagueiro e um volante defensivo.

Sobre os easter eggs, estão apenas no elenco?

Postado

Que campeonato inglês foi esse, o 5º colocado a 3pontos de diferença. E que milagre foi esse na UCL, quando nem passávamos das oitavas antes haha.

Pro lugar do Son quero o melhor atacante da Premier League, e como rei, ordeno o retorno do Trent-Alexander Arnold pro clube.

• Vice-Presidente
Postado
1 hour ago, Queiroz14 said:

eu preciso da Champions League, estou batendo na trave toda hora, preciso de 1 Zagueiro e um volante defensivo.

Sobre os easter eggs, estão apenas no elenco?

Não, podem estar em qualquer tela.

Postado
4 hours ago, Lanko said:

Que campeonato inglês foi esse, o 5º colocado a 3pontos de diferença. E que milagre foi esse na UCL, quando nem passávamos das oitavas antes haha.

Pro lugar do Son quero o melhor atacante da Premier League, e como rei, ordeno o retorno do Trent-Alexander Arnold pro clube.

😥😥

3 hours ago, DiogoHernandes said:

O Sassuolo do @Ricardo Bernardo virou a nova Juventus na Itália, tá loco! Ainda bem que pelo menos conseguimos eliminar eles na Coppa, tirou um pouco do gostinho amargo de ser freguês toda vez.

pena que meu time pipoca na UCL

• Vice-Presidente
Postado

Pessoal, acabei recebendo uma tarefa que não estava nos planos para o final de semana, e por isso, não devo conseguir postar hoje. Amanhã atualizamos.

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

Acabei deixando passar a aposentadoria do Insigne no outro post, mas já corrigi. O @DiogoHernandes recebeu o Gianluca Iacovelli (newgen), por causa dessa aposentadoria.

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee,

Temporada 26/27

Chegamos ao sétimo ano e a disputa começa a afunilar para os melhores. Será que teremos um novo rei? Será que alguém irá acabar com a farra dos três que já ganharam duas vezes? E lá embaixo, quem receberá o beijo do dementador?

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfilbe4153da43738333.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfil21d0e578c374bf5c

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil87f3937991491ac1.png

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfilef6caf50c8dc0847.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil72d317ff5ed16ac6.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Lanko - 32 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @bstrelow - 29 pontos [2º lugar (19 pontos) + vice da Copa + vice da UCL (10 pontos)];
  3. @Lowko é Powko - 27 pontos [1º lugar (20 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  4. @Queiroz14 - 27 pontos [3º lugar (18 pontos) + vice da Copa + grupos da UCL (2 pontos e desempate) + campeão da UEL (7 pontos)];
  5. @Ricardo Bernardo - 26 pontos [1º lugar (20 pontos) + semis da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  6. @Valismaalane - 24 pontos [1º lugar (20 pontos) + oitavas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  7. @Bruno Trink - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + 16-avos da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + oitavas da UEL (3 pontos)];
  8. @Ighor S. - 23 pontos [6º lugar (15 pontos) + quartas da Copa + semis da UCL (8 pontos e desempate)];
  9. @Johann Duwe - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @CCSantos - 23 pontos [2º lugar (19 pontos+ quartas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  11. @DiogoHernandes - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  12. @vinny_dp (17x1) - 23 pontos [4º lugar (17 pontos) + quartas da Copa + grupos da UCL (2 pontos e desempate) + quartas da UEL (4 pontos)];
  13. @Neynaocai - 20 pontos [5º lugar (16 pontos) + oitavas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

Com isso, o rei @Lanko renova a coroa pela segunda vez consecutiva e pela terceira vez no total, sendo o participante com mais vitórias até agora. Lá embaixo, o @Neynaocai fez uma péssima campanha na Liga e foi punido com a eliminação nessa temporada. Agora restam 12 participantes e estamos cada vez mais perto da era dos newgens.

Movimentos a realizar

Para acelerar a renovação dos clubes, fui um pouco mais leniente com as regras de jogadores que poderiam ser trocados, se o jogador foi listado ou saiu em final de contrato, ele entrou no grupo dos que podem ser trocados.

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O @Lanko recebe Ammar Boukadida (newgen) porque Jorginho se aposentou;
  • O @Valismaalane recebe Carsten Wrobel (newgen) porque Thomas Müller se aposentou;
  • O @Bruno Trink recebe Moussa Wagué porque Sadio Mané se aposentou;
  • O @vinny_dp (17x1) recebe Ferdinando Motta (newgen) porque Antoine Griezmann se aposentou;
  • O @bstrelow tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Nantes listou Jonathan Ikoné;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher duas posições para reforçar porque o Betis listou Emerson e Nemanja Maksimovic;
  • O @Lowko é Powko tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Marseille listou Ezequiel Barco;
  • O @Ricardo Bernardo tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Sassulo listou Manuel Lazzari;
  • O @Valismaalane tem direito a escolher uma posição para reforçar porque o Schalke 04 listou Leon Goretzka;
  • O @Bruno Trink tem direito a escolher três posições para reforçar porque o Leicester listou Kevin De Bruyne, Mateo Kovacic e Rafa;
  • O @Ighor S. tem direito a escolher três posições para reforçar porque o Hoffenheim listou Amadou Haidara, Emre Can e Dawid Kownacki;
  • O @CCSantos tem direito a escolher três posições para reforçar porque a Real Sociedad listou Casemiro, Iñaki Williams e Sergi Roberto;
  • O @DiogoHernandes tem direito a escolher duas posições para reforçar porque a Fiorentina listou Romelu Lukaku e Alex Telles;
  • O @vinny_dp (17x1) tem direito a escolher uma posição posição para reforçar porque o Nice listou Shoya Nakajima;

O prazo para responder é até 22/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 26/27
Postado

Henrique, quero um lateral-esquerdo.

Postado

Vou querer um Meia Central (MC).

FINALMENTE SAÍMOS DA FILA DO NACIONAL E LEVAMOS A BUNDESLIGA AMEM!

O preço foi alto, abdicamos da copa e da champions. Mas não tem problema. Também está ligado ao elenco com apenas 19 jogadores, mas o importante é o caneco que não tínhamos. Próxima temporada vamos voar, com certeza!

Postado

Ficamos no quase em tudo, time Babu de bosta.

Postado

Europa League no papo e briga boa na Copa do Rei com o Barcelona, falta a orelhuda e a La Liga pra eu ficar satisfeito.

Quero 1 lateral esquerdo e 1 volante defensivo

Postado

Nenhum grande destaque individual, mas levamos o Francesão, novamente, porque temos uma equipe equilibrada. Gols divididos entre Depay (18), Pellegri (17), Borrachinha (18) e Dybala (11). Que quarteto ofensivo, amigos! Os quatro dividem três posições e podem praticamente ser substituir qualquer um, em quase qualquer posição.

Atrás, Yosú, Torres e Rodri, absolutamente dominantes.

Dobradinha com direito a domínio total na final da Coupe de France.

ICI MARSEILLE EST CONSIDERÉ COMME UN PAYS!

Postado

Eu quero um lateral esquerdo e um goleiro.

Postado

O time vem despencando que é uma beleza.. quando vi a posição na liga pensei que seria o eliminado da vez. Ainda bem que teremos alguns reforços essa temporada, estavamos precisando mesmo.

Em qual formação o Hoffenheim tem jogado Henrique?

A dinistia do Sassuolo é cabulosa. Deve estar com time muito bom.

Postado

Caramba, dobradinha! O time antes nunca passava das oitavas haha.

Dessa vez vou querer o newgen de maior PA do jogo, já que o time tá começando a ficar envelhecido.

• Vice-Presidente
Postado
9 hours ago, Lowko é Powko said:

Eu quero um lateral esquerdo e um goleiro.

Você só pode reforçar uma das duas.

9 minutes ago, Lanko said:

Caramba, dobradinha! O time antes nunca passava das oitavas haha.

Dessa vez vou querer o newgen de maior PA do jogo, já que o time tá começando a ficar envelhecido.

Tem que escolher um jogador para trocar.

Postado
7 minutes ago, Henrique M. said:

No lugar do Thomas Partey.

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Boiei.

Lateral esquerdo.

Postado

Quero dois MC e um LE.

Postado

Passei do prazo, devido ao trabalho e família. Portanto, só vou colocar pra não deixar no vazio. 😕

Mas, se fosse querer, iria de Lateral-Direito, Meia-atacante central e Ponta-esquerda

Postado

putz foi mal galera esqueci do prazo pode ser um lateral direito

• Vice-Presidente
Postado

Como eu ainda não simulei, vou deixar passar. Por justiça, convoco o @Bruno Trink e @bstrelow que ainda não informaram que posições querem.

Como a tarefa surpresa que me apareceu essa semana já ficou para trás, devo postar amanhã ou domingo, e semana que vem, ver se dou uma acelerada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...