Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Quero 1 lateral direito e 1 meia armador. Quase copamos a La Liga mas deixamos a desejar demais na Champions, levei um vareio do City, time cada vez mais entrosado.

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
  Em 14/04/2020 em 18:12, Queiroz14 disse:

Quero 1 lateral direito e 1 meia armador. Quase copamos a La Liga mas deixamos a desejar demais na Champions, levei um vareio do City, time cada vez mais entrosado.

Expand  

Só para não haver confusão, meia armador é MAC ou MC?

Postado

Bi da Europa League, porra, aí sim! Ta foda ganhar o Francesão só.

@Henrique M. pode pegar mais um pra posição do próprio bakayoko

Postado

Rapaz, temporada após temporada sendo vice, atrás de vice poaskopaskpoaskopaskopsakpoaskpoaskpoaskopasko

Time é muito instavel no mercado pqp. Temporada vai bem, tras uns nomes interessantes, em outros se movimenta mal, mas a questao que só 18 jogadores no elenco é muito pouco. Diretoria ta de brincation!

No mais, como sempre o time ta indo bem no nacional, fazendo sua parte no continental, mas nao indo alem das expectativas (o que é uma pena). O importante é seguir vivo por mais uma temporada!

Postado

Eita, tá ficando bem disputado essa sobrevivência.

Postado

Segue minhas escolhas:

1- Quero o TAA

2-Quero um zagueiro

3-Elimino o @JCohn

Postado

Não pode eliminar sem fazer um textinho de despedida finalizando com algo como "vem pra fora ser feliz @fulano", essas coisas.

Postado
  Em 15/04/2020 em 10:59, Ricardo Bernardo disse:

Segue minhas escolhas:

1- Quero o TAA

2-Quero um zagueiro

3-Elimino o @JCohn

Expand  

Já prevejo o @Leho. FULL PISTOLA com a continuidade. HAHAHAHA

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/04/2020 em 14:50, Bigode. disse:

Já prevejo o @Leho. FULL PISTOLA com a continuidade. HAHAHAHA

Expand  

Vou falar mais nada não... nego tá de palhaçadinha comigo, só pode.

Postado

Campeão novamente, enfim! Mas que sina é essa na UCL que não passamos das oitavas haha.

Quero um goleiro pro Everton.

Postado
  Em 15/04/2020 em 13:33, Lowko é Powko disse:

Não pode eliminar sem fazer um textinho de despedida finalizando com algo como "vem pra fora ser feliz @fulano", essas coisas.

Expand  

Também senti falta hehe

Em 15/04/2020 em 14:57, Leho. disse:

Vou falar mais nada não... nego tá de palhaçadinha comigo, só pode.

Expand  

Se ficar puto é pior. Capaz de te segurarem por várias rodadas se as coisas continuarem assim haha

@Henrique M. Quero um lateral-esquerdo.

• Diretor Geral
Postado
  Em 15/04/2020 em 20:20, vinny_dp (17x1) disse:

Se ficar puto é pior. Capaz de te segurarem por várias rodadas se as coisas continuarem assim haha

Expand  

Como eu não tô tendo ação prática nenhuma (só acompanho o relato do Henrique), foda-se tá ligado hahahahaha. Só que o Celta não merecia estar mais na competição, pelo alto nível de pipocagem desse elenco aí. Só isso.

Postado
  Em 15/04/2020 em 21:02, Leho. disse:

Como eu não tô tendo ação prática nenhuma (só acompanho o relato do Henrique), foda-se tá ligado hahahahaha. Só que o Celta não merecia estar mais na competição, pelo alto nível de pipocagem desse elenco aí. Só isso.

Expand  

Hahaha, sim. O Nice já me irrita porque só joga o Francês parece. Fora o azar que dei, com os jogadores sendo levado embora.

Postado
  Em 14/04/2020 em 18:32, Henrique M. disse:

Só para não haver confusão, meia armador é MAC ou MC?

Expand  

MAC

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

• Trent Alexander-Arnold -> @Ricardo Bernardo;
  • Raheem Sterling -> @Lanko;
  • Cristian Grandis (newgen) -> @Ricardo Bernardo;
  • Pol Lirola -> @DiogoHernandes;
  • Sander Berge -> @bstrelow;
  • Alex Meret -> @Lanko;
  • Ki-Jana Hoever e Mikel Oyarzábal -> @Queiroz14;
  • Álex Grimaldo -> @vinny_dp (17x1);
  • Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 25/26

Chegamos ao sexto ano de competição, será que o calvário das eliminações por empate nas últimas competições continuará? Será que a coroa ficará mais uma vez com o mesmo participante? Ou alguém ousará derrubar o antigo rei?

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfila9416ebf6f9f19e6.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfilabec8e8a2c4426fa

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil583fe4208e0323d

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfilc7cf7f23d6a90d22.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil0de3112f1082468f.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Lanko - 31 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @Lowko é Powko - 30 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa + vice da UCL (10 pontos)];
  3. @Ricardo Bernardo - 29 pontos [1º lugar (30 pontos) + semi da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + campeão da UEL (7 pontos)];
  4. @Queiroz14 - 27 pontos [2º lugar (19 pontos) + quartas da Copa + semis da UCL (8 pontos)];
  5. @Johann Duwe - 26 pontos [1º lugar (20 pontos + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  6. @Ighor S. - 24 pontos [3º lugar (18 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  7. @DiogoHernandes - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  8. @Valismaalane - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  9. @bstrelow - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @Neynaocai - 22 pontos [4º lugar (17 pontos) + campeão da Copa (1 ponto ) + oitavas UCL (4 pontos e desempate)];
  11. @vinny_dp (17x1) - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + oitavas da Copa + grupos da UCL (2 pontos e desempate) + 16-avos da UEL (2 pontos)];
  12. @Bruno Trink - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + quartas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  13. @CCSantos - 20 pontos [4º lugar (17 pontos) + 16-avos da Copa + oitavas da UEL (3 pontos)];
  14. @Leho. - 19 pontos [6º lugar (15 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

Depois de perder a coroa na primeira temporada, @Lanko retorna ao trono, fazendo com que seja nosso terceiro rei a conseguir duas temporadas com a coroa. Enquanto isso, lá embaixo, depois de algumas temporadas agonizando e sofrendo, @Leho. finalmente conheceu o alívio proporcionado pela sua eliminação.

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O Sassuolo, do @Ricardo Bernardo, recebe Matheus Cunha devido à aposentadoria de Alex Sandro;
  • O Hoffenheim, do @Ighor S., recebe Dawid Kownacki devido à aposentadoria de Robert Lewandowski;
  • O @Lanko tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Everton listou o Heung-Min Son e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Lowko é Powko tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Marseille listou o Gabriel e o Yannick Carrasco e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Real Betis listou o Samuel Umtiti e o Talisca e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;
  • O @Valismaalane tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Schalke 04 listou o Philipp Max e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @bstrelow tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Nantes listou o Joachim Andersen e o Marco Verrati e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;
  • O @Bruno Trink tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Leicester listou o Hakim Ziyech e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @CCSantos tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque a Real Sociedad listou o Lucas Ocampos e ele não fez 20% dos jogos na temporada;

Para dar uma acelerada e fecharmos a semana com três atualizações, vou fazer um prazo menor. O prazo para responder é até 18/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 25/26
Postado

É... a Sociedad tá dando uma sorte agora...segunda temporada consecutiva batendo na trave, pois o time tá velho e sem ataque...

Um atacante (se pudesse, pedia mais duas posições, mas essa Sociedad tá sem ataque)

Postado

Com diferença de mais de 200 milhões de euros num ano a favor das vendas em relação às contratações, em tese ficaria difícil...

MAIS ICI MARSEILLE EST CONSIDERÉ COMME UN PAYS

Que temporada incrível, cara! A Champions foi por pouco!

Olha esse Viega que veio do México, pqp. O time tá jogando o fino. E veio de graça!

Depay foi a melhor escolha que eu fiz. Tomei ótimas decisões no início.

A liderança quase veio. Estou orgulhoso.🤩

Postado

Tá osso. Só batendo em terceiro ou quarto e nem fazendo a boa nas competições continentais. 

Logo logo vem a guilhotina.

Postado

Mais uma temporada bosta na Europa. O francesão tá difícil também, tempos sombrios virão. 

Vou querer um zagueiro e um CA. 

Postado

Eu quero um zagueiro e um volante.

• Vice-Presidente
Postado
  Em 17/04/2020 em 21:48, Lowko é Powko disse:

Eu quero um zagueiro e um volante.

Expand  

Só para não haver dúvidas, volante DM ou MC?

Postado

DM. Malz.

Postado

Vou querer um LE.

Mais um vice pro Werder na Bundesliga kkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...