Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Jogo dos Tronos - Temporada 33/34

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Quero 1 lateral direito e 1 meia armador. Quase copamos a La Liga mas deixamos a desejar demais na Champions, levei um vareio do City, time cada vez mais entrosado.

• Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
19 minutes ago, Queiroz14 said:

Quero 1 lateral direito e 1 meia armador. Quase copamos a La Liga mas deixamos a desejar demais na Champions, levei um vareio do City, time cada vez mais entrosado.

Só para não haver confusão, meia armador é MAC ou MC?

Postado

Bi da Europa League, porra, aí sim! Ta foda ganhar o Francesão só.

@Henrique M. pode pegar mais um pra posição do próprio bakayoko

Postado

Rapaz, temporada após temporada sendo vice, atrás de vice poaskopaskpoaskopaskopsakpoaskpoaskpoaskopasko

Time é muito instavel no mercado pqp. Temporada vai bem, tras uns nomes interessantes, em outros se movimenta mal, mas a questao que só 18 jogadores no elenco é muito pouco. Diretoria ta de brincation!

No mais, como sempre o time ta indo bem no nacional, fazendo sua parte no continental, mas nao indo alem das expectativas (o que é uma pena). O importante é seguir vivo por mais uma temporada!

Postado

Eita, tá ficando bem disputado essa sobrevivência.

Postado

Segue minhas escolhas:

1- Quero o TAA

2-Quero um zagueiro

3-Elimino o @JCohn

Postado

Não pode eliminar sem fazer um textinho de despedida finalizando com algo como "vem pra fora ser feliz @fulano", essas coisas.

Postado
3 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Segue minhas escolhas:

1- Quero o TAA

2-Quero um zagueiro

3-Elimino o @JCohn

Já prevejo o @Leho. FULL PISTOLA com a continuidade. HAHAHAHA

• Diretor Geral
Postado
6 minutes ago, Bigode. said:

Já prevejo o @Leho. FULL PISTOLA com a continuidade. HAHAHAHA

Vou falar mais nada não... nego tá de palhaçadinha comigo, só pode.

Postado

Campeão novamente, enfim! Mas que sina é essa na UCL que não passamos das oitavas haha.

Quero um goleiro pro Everton.

Postado
6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Não pode eliminar sem fazer um textinho de despedida finalizando com algo como "vem pra fora ser feliz @fulano", essas coisas.

Também senti falta hehe

5 horas atrás, Leho. disse:

Vou falar mais nada não... nego tá de palhaçadinha comigo, só pode.

Se ficar puto é pior. Capaz de te segurarem por várias rodadas se as coisas continuarem assim haha

@Henrique M. Quero um lateral-esquerdo.

• Diretor Geral
Postado
42 minutes ago, vinny_dp (17x1) said:

Se ficar puto é pior. Capaz de te segurarem por várias rodadas se as coisas continuarem assim haha

Como eu não tô tendo ação prática nenhuma (só acompanho o relato do Henrique), foda-se tá ligado hahahahaha. Só que o Celta não merecia estar mais na competição, pelo alto nível de pipocagem desse elenco aí. Só isso.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Como eu não tô tendo ação prática nenhuma (só acompanho o relato do Henrique), foda-se tá ligado hahahahaha. Só que o Celta não merecia estar mais na competição, pelo alto nível de pipocagem desse elenco aí. Só isso.

Hahaha, sim. O Nice já me irrita porque só joga o Francês parece. Fora o azar que dei, com os jogadores sendo levado embora.

Postado
Em 14/04/2020 em 15:32, Henrique M. disse:

Só para não haver confusão, meia armador é MAC ou MC?

MAC

• Vice-Presidente
Postado

Movimentos realizados

• Vice-Presidente
Postado

9bLo0mt.png&key=b1e10ca589924d68eceee5ee

Temporada 25/26

Chegamos ao sexto ano de competição, será que o calvário das eliminações por empate nas últimas competições continuará? Será que a coroa ficará mais uma vez com o mesmo participante? Ou alguém ousará derrubar o antigo rei?

Elencos e transferências da temporada

Campeonato Alemão

Bundesliga_-Perfila9416ebf6f9f19e6.png

Campeonato Espanhol

LaLiga-Santander_-Perfilabec8e8a2c4426fa

Campeonato Francês

Ligue-1-Conforama_-Perfil583fe4208e0323d

Campeonato Inglês

Premier-League_-Perfilc7cf7f23d6a90d22.p

Campeonato Italiano

Serie-A-TIM_-Perfil0de3112f1082468f.png

Copas continentais e nacionais

Estatísticas da temporada

Classificação final

1. @Lanko - 31 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa + campeão da UCL (11 pontos)];
  2. @Lowko é Powko - 30 pontos [1º lugar (20 pontos) + quartas da Copa + vice da UCL (10 pontos)];
  3. @Ricardo Bernardo - 29 pontos [1º lugar (30 pontos) + semi da Copa + grupos da UCL (2 pontos) + campeão da UEL (7 pontos)];
  4. @Queiroz14 - 27 pontos [2º lugar (19 pontos) + quartas da Copa + semis da UCL (8 pontos)];
  5. @Johann Duwe - 26 pontos [1º lugar (20 pontos + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos)];
  6. @Ighor S. - 24 pontos [3º lugar (18 pontos) + oitavas da Copa + quartas da UCL (6 pontos e desempate)];
  7. @DiogoHernandes - 24 pontos [2º lugar (19 pontos) + campeão da Copa (1 ponto) + oitavas da UCL (4 pontos e desempate)];
  8. @Valismaalane - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + semis da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  9. @bstrelow - 23 pontos [2º lugar (19 pontos) + oitavas da Copa (desempate) + oitavas da UCL (4 pontos)];
  10. @Neynaocai - 22 pontos [4º lugar (17 pontos) + campeão da Copa (1 ponto ) + oitavas UCL (4 pontos e desempate)];
  11. @vinny_dp (17x1) - 22 pontos [3º lugar (18 pontos) + oitavas da Copa + grupos da UCL (2 pontos e desempate) + 16-avos da UEL (2 pontos)];
  12. @Bruno Trink - 21 pontos [4º lugar (17 pontos) + quartas da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];
  13. @CCSantos - 20 pontos [4º lugar (17 pontos) + 16-avos da Copa + oitavas da UEL (3 pontos)];
  14. @Leho. - 19 pontos [6º lugar (15 pontos) + semis da Copa + oitavas da UCL (4 pontos)];

Depois de perder a coroa na primeira temporada, @Lanko retorna ao trono, fazendo com que seja nosso terceiro rei a conseguir duas temporadas com a coroa. Enquanto isso, lá embaixo, depois de algumas temporadas agonizando e sofrendo, @Leho. finalmente conheceu o alívio proporcionado pela sua eliminação.

Movimentos a realizar

• O rei escolhe qualquer jogador dos clubes remanescentes (não vale nenhum dos jogadores abaixo) ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um dos seus jogadores;
  • O Sassuolo, do @Ricardo Bernardo, recebe Matheus Cunha devido à aposentadoria de Alex Sandro;
  • O Hoffenheim, do @Ighor S., recebe Dawid Kownacki devido à aposentadoria de Robert Lewandowski;
  • O @Lanko tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Everton listou o Heung-Min Son e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @Lowko é Powko tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Marseille listou o Gabriel e o Yannick Carrasco e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;
  • O @Queiroz14 tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Real Betis listou o Samuel Umtiti e o Talisca e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;
  • O @Valismaalane tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Schalke 04 listou o Philipp Max e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @bstrelow tem direito a escolher duas posições para reforçar com os melhores da sua liga daquelas posições porque o Nantes listou o Joachim Andersen e o Marco Verrati e eles não fizeram 20% dos jogos na temporada;
  • O @Bruno Trink tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque o Leicester listou o Hakim Ziyech e ele não fez 20% dos jogos na temporada;
  • O @CCSantos tem direito a escolher uma posição para reforçar com o melhor da sua liga daquela posição porque a Real Sociedad listou o Lucas Ocampos e ele não fez 20% dos jogos na temporada;

Para dar uma acelerada e fecharmos a semana com três atualizações, vou fazer um prazo menor. O prazo para responder é até 18/04 às 23h59min. Além do mais, se quiserem algum detalhe extra, peçam. Lembrando que ainda temos 10 easter eggs no jogo e que eles podem ou não estar no time de vocês. E não se esqueçam, não adianta me perguntar se fulano é easter egg ou não, é necessário explicar o porquê.

• Henrique M. mudou o título para O Jogo dos Tronos - Temporada 25/26
Postado

É... a Sociedad tá dando uma sorte agora...segunda temporada consecutiva batendo na trave, pois o time tá velho e sem ataque...

Um atacante (se pudesse, pedia mais duas posições, mas essa Sociedad tá sem ataque)

Postado

Com diferença de mais de 200 milhões de euros num ano a favor das vendas em relação às contratações, em tese ficaria difícil...

MAIS ICI MARSEILLE EST CONSIDERÉ COMME UN PAYS

Que temporada incrível, cara! A Champions foi por pouco!

Olha esse Viega que veio do México, pqp. O time tá jogando o fino. E veio de graça!

Depay foi a melhor escolha que eu fiz. Tomei ótimas decisões no início.

A liderança quase veio. Estou orgulhoso.🤩

Postado

Tá osso. Só batendo em terceiro ou quarto e nem fazendo a boa nas competições continentais. 

Logo logo vem a guilhotina.

Postado

Mais uma temporada bosta na Europa. O francesão tá difícil também, tempos sombrios virão. 

Vou querer um zagueiro e um CA. 

Postado

Eu quero um zagueiro e um volante.

• Vice-Presidente
Postado
4 minutes ago, Lowko é Powko said:

Eu quero um zagueiro e um volante.

Só para não haver dúvidas, volante DM ou MC?

Postado

DM. Malz.

Postado

Vou querer um LE.

Mais um vice pro Werder na Bundesliga kkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...