Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 1 Goiás

David R.

Posts Recomendados

Postado

Goiás manda completamente no jogo em São Januário. O Vasco não tem padrão e só consegue aparecer quando há um erro do Goiás...o time simplesmente não tem uma jogada construída, é tudo no aleatório.

Goias vai vencendo com todo o merecimento, perto do Abel até o Ney Franco parece ser um técnico decente.

• David R. mudou o título para Vasco 0 x 1 Goiás
Postado

Sorte do Vasco que o Goiás desistiu de jogar no segundo tempo, poderiam sair com uma classificação tranquila hoje.  Vale lembrar que por determinação do Governo do Estado de Goiás, o jogo da volta será com portões fechados por conta do Coronavírus.

Esse Tweet define bem o que foi esse jogo e o que é esse catado que o Abel põe em campo:

O Goiás não faz uma boa temporada, não está bem no estadual e foi eliminado por um time fraquíssimo na Sul-americana. Mesmo assim, foi um baile, um time muito mais organizado.

edit. 

Não podia esquecer desse fato ainda, as duas mexidas que o animal fez pra fuder com todas as chances de reação

Postado

Minha risada para vascuuu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nada pode ser pior que você vascu, e abel braga.

Postado

Foi lindo.

• Vice-Presidente
Postado

Ainda bem que tem o Vaxcaum pra amenizar o sofrimento que tenho com meu time. A gente pode olhar pro lado e ver que não estamos sozinhos, a diferença é que nós vamos sofrer na Série B.

Postado

foi lindo cara

VAMO ABELÃO

ABELBOL NA VOLTA PODEM ESPERAR

vasco vai passar pq goiás vai jogar sem torcida

• Diretor Geral
Postado

Alguém coloca o Abel em quarentena, pra alegria do vascaíno.

Postado

Garone @BlogDoGarone
Vasco não perdia em São Januário pela Copa do Brasil desde 2005, quando levou o 3 a 0 do Baraúnas.
Não perdia no Rio pela Copa do Brasil como mandante desde 2007, quando caiu para o Gama, no Maracanã, por 2 a 1.
Era a maior invencibilidade de um mandante na história da competição

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...