Wellingtondias2020 Postado 8 de Março 2020 Denunciar Postado 8 de Março 2020 Galera boa noite/dia/tarde. Estou jogando FM 2017 e de uns dias para cá comecei a enfrentar um problema que não consegui encontrar uma solução . Selecionei algumas ligas para ter acesso completo as competições para acompanhar em detalhes... Mas de uns tempos pra cá, quando vou ver detalhes de outras partidas que não são do meu time aparece uma mensagem dizendo que detalhes da partida não estão disponíveis. Não consigo nem ver detalhes de partidas do mesmo campeonatos que disputo. Alguém pode me ajudar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Março 2020 11 hours ago, Wellingtondias2020 said: Galera boa noite/dia/tarde. Estou jogando FM 2017 e de uns dias para cá comecei a enfrentar um problema que não consegui encontrar uma solução . Selecionei algumas ligas para ter acesso completo as competições para acompanhar em detalhes... Mas de uns tempos pra cá, quando vou ver detalhes de outras partidas que não são do meu time aparece uma mensagem dizendo que detalhes da partida não estão disponíveis. Não consigo nem ver detalhes de partidas do mesmo campeonatos que disputo. Alguém pode me ajudar? Após um tempo, os detalhes dessas partidas são apagados pelo jogo, para diminuir o processamento e a memória armazenada do jogo.
Wellingtondias2020 Postado 8 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2020 Então... a questão é que não consigo ver detalhes de partida nenhuma! seja ela do ano passado ou de "ontem", em nenhuma partida é possível
Wellingtondias2020 Postado 15 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 15 de Março 2020 Em 08/03/2020 em 12:26, Henrique M. disse: Após um tempo, os detalhes dessas partidas são apagados pelo jogo, para diminuir o processamento e a memória armazenada do jogo. Então... a questão é que não consigo ver detalhes de partida nenhuma! seja ela do ano passado ou de "ontem", em nenhuma partida é possível, já reinstalei o jogo e nada!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.