Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 20.4

papahico

Posts Recomendados

Postado

Saiu o que , provavelmente, será o último patch do FM 2020!

With the February transfer window now closed we're happy to announce that Update 20.4.0 is now available for Football Manager 2020* via Steam.

The update should download automatically, but if you find it hasn't updated, we'd suggest restarting Steam. If you’re unsure whether the game is on the latest version, you can see the version number on the main menu of the game in the bottom-left hand corner.

For access to database and competition updates you'll be required to start a new game, but for all other fixes you're fine to continue any pre-existing saves.

20.4.0 Update Changes including (but not limited to):
---
- Stability fixes
- Further database updates covering February transfer window
- Fix for 'Disable First Transfer Window Activity'
- Tweaks to lighting for matches and Newgen faces
- Competition tweaks and updates across a number of leagues 
- Fix for right-clicking on training sessions
- Various other UI improvements across the game

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pode ser que tenham patches menores, mas de patch grande é quase com certeza o último.

• Vice-Presidente
Postado
5 minutes ago, PMLF said:

Pode ser que tenham patches menores, mas de patch grande é quase com certeza o último.

Resolveram o problema das inscrições no Brasileirão da Série B?

Postado
16 minutos atrás, PMLF disse:

Nada que afete a DB do jogo, correto?

Postado
38 minutos atrás, Henrique M. disse:

Resolveram o problema das inscrições no Brasileirão da Série B?

Teoricamente sim, não testei ainda para ver como está na prática.

O problema da Copa do Nordeste também.

27 minutos atrás, papahico disse:

É, não deve mexer mais na db.

Postado
2 horas atrás, papahico disse:

Esse patch altera. Necessita começar um jogo novo.

Postado
8 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Esse patch altera. Necessita começar um jogo novo.

Acho que ele quis dizer patches futuros, que venham depois deste.

Patches futuros (se tiver) devem alterar o código, mas não a database.

Postado

Essa versão vai ficar conhecida pelo bug das bolas paradas, infelizmente não conseguiram corrigir esse problema reconhecido por eles

Postado
1 hora atrás, PMLF disse:

Acho que ele quis dizer patches futuros, que venham depois deste.

Patches futuros (se tiver) devem alterar o código, mas não a database.

Isso mesmo.

Postado

Patch sem mudanças na ME, ou a SI largou de mão e foda-se ou isso só mostra o quão fodida é essa match engine e vão dedicar ao FM21 agora... Lamentável!

Postado

O FM20 acho que a SI largou de mão. Mas o que me preocupa são FMS futuros... Na questão gerenciamento eu gosto bastante dos jogos, essa ultima camada que eles adicionaram com a visão e as politicas dos clubes achei que ficou bem bacana. Porém a maneira de reproduzir o futebol dentro do campo acho que está piorando ao longo dos últimos FM e isso é muito preocupante, pelo menos pra mim que sou das antigas... do saudoso CM 01/02. O FM evoluiu demais melhorou em muita coisa... mas futebol na essência é bola rolando. Só fazendo uma analogia é como se fosse um clube rico, bem gerenciado, boa comissão, bom estadio, mas o time é ruim de doer...kkk

E pelo que eu vejo dos últimos anos,  a maneira que a SI recebe as críticas, a capacidade de refazer ou reformular a ME é incerta. 

Postado

Disparado o pior  e mais caro FM que já joguei (jogo desde o FM 16). Por essas e outras não critico quem busca versões piratas.

É um absurdo o que a SI fez esse ano! Do início ao fim dispuseram um jogo péssimo. Uma pena que eu não possa ter reembolso, mas a única certeza que tenho é que só comprarei algum FM novamente se o jogo estiver próximo do impecável e quando essa empresa safada começar a respeitar seus consumidores (o fórum deles é uma mini-ditadura).

• Leho. mudou o título para Patch 20.4
Postado

Quais transferências foram realizadas nesse 20.4 que não tinha entrado no 20.3?

Postado
3 hours ago, Dan_Cunha said:

Quais transferências foram realizadas nesse 20.4 que não tinha entrado no 20.3?

Se não me engano foram as últimas janelas tipo China e algumas da Europa.

Postado

Nossa. só eu que não acha essa versão ruim como estao falando ai?

O-LokOooOOoooooooooooo

Postado

O negócio é que acho que colocaram uma expectativa grande de melhorias e novidades em relação ao FM 19 para, no fim, não corresponder tanto. Até teve algumas melhorias, mas longe do que o pessoal esperava.

Fora que, realmente, o jogo parece ter saído “às pressas”. Melhorou bastante pós o beta que lançaram (ou foram forçados a lançar) antes do Winter patch, mas antes estava complicado mesmo. 

Mas sinceramente, não espero posicionamento diferente no FM21. Bom, talvez até tenha em vista das críticas neste ano, mas tenho até medo do que possa vir como novidade.

Postado

Estou ainda com o FM 2019. Então realmente não está valendo a pena pegar o 2020?

• Diretor Geral
Postado
10 hours ago, Dan_Cunha said:

O negócio é que acho que colocaram uma expectativa grande de melhorias e novidades em relação ao FM 19 para, no fim, não corresponder tanto. Até teve algumas melhorias, mas longe do que o pessoal esperava.

[...]

A questão é que o pessoal SEMPRE coloca a expectativa lá em cima a cada versão, mesmo estando cansados de saber o modus operandi da SI. É isso que eu não entendo, hahahaha. E já pra responder ao @Thiago acima: se você se divertiu bastante com o FM 2019, vale a pena pegar o 2020 sim, mas sem considerar CxB. Senão você desiste de cara.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

A questão é que o pessoal SEMPRE coloca a expectativa lá em cima a cada versão, mesmo estando cansados de saber o modus operandi da SI. É isso que eu não entendo, hahahaha. E já pra responder ao @Thiago acima: se você se divertiu bastante com o FM 2019, vale a pena pegar o 2020 sim, mas sem considerar CxB. Senão você desiste de cara.

Me divirto ainda com o FM 2019. Mas estou pesquisando se teve mais melhoras ou pioras no jogo. Estou vendo mais reclamação do que satisfação. Pra vc melhorou mais ou piorou nessa versão?

Postado
11 minutes ago, Thiago said:

Me divirto ainda com o FM 2019. Mas estou pesquisando se teve mais melhoras ou pioras no jogo. Estou vendo mais reclamação do que satisfação. Pra vc melhorou mais ou piorou nessa versão?

O fator construção da equipe e ter um plano de médio/longo prazo pra atingir os objetivos etc impostos pela direção é simplesmente excelente... A questão é que a match engine ficou muito pra trás, inúmeros erros, falta de movimento dos atacantes e em áreas centrais, goleiros paredões mesmo sendo de um nível baixíssimo, muitos gols de jogadas de bola parada...

Eu, apesar de ter comprado o 20, não iria pro 20 se você está satisfeito com o 19.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, Thiago said:

Acho que o que melhorou é anulado pelo que piorou, hahahaha se é que você me entende. Repito: pra mim o FM'20 não está tão distante do que é o 19 em termos de jogabilidade e diversão. Logo, só se você estiver tarado pela nova versão e tiver uma grana sobrando, aí sim vale a compra.

Se você está satisfeito com o 19, então que siga com ele.

p.s: agora, se você arrumar mais 2 amigos que jogam, aí acho que vale fazer a compra sim, porque o valor será bem menor do que pagar o jogo integralmente, sozinho. É o meu caso já há anos.

Postado
6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

O fator construção da equipe e ter um plano de médio/longo prazo pra atingir os objetivos etc impostos pela direção é simplesmente excelente... A questão é que a match engine ficou muito pra trás, inúmeros erros, falta de movimento dos atacantes e em áreas centrais, goleiros paredões mesmo sendo de um nível baixíssimo, muitos gols de jogadas de bola parada...

Eu, apesar de ter comprado o 20, não iria pro 20 se você está satisfeito com o 19.

Ué, mas isso vem justamente do FM19 comigo. Só fui ter um centroavante artilheiro quando consegui o Lacazette e depois com wonderkids. No FM20 os atacantes ainda participam pouco em relação aos Wingers mas vejo eles sendo bem mais atuantes na comparação.

Joguei com Poacher e AF quando é só um e com 2 DLF ou DLF+AF quando tentei usar dupla de ataque.

Postado
Just now, Douglas. said:

Ué, mas isso vem justamente do FM19 comigo. Só fui ter um centroavante artilheiro quando consegui o Lacazette e depois com wonderkids. No FM20 os atacantes ainda participam pouco mas os meus sempre são atuantes.

Joguei com Poacher e AF quando é só um e com 2 DLF ou DLF+AF quando tentei usar dupla de ataque.

Sim, vem desde o 19 mas pra mim no 20 é ainda pior, todas temporadas que joguei meus pontas foram os artilheiros. Nesse 20 eu já larguei de vez a tentativa de tentar fazer tática com MAC, totalmente inoperante.

Postado
23 hours ago, Lucas.Duarte said:

22 hours ago, Leho. said:

Acho que o que melhorou é anulado pelo que piorou, hahahaha se é que você me entende. Repito: pra mim o FM'20 não está tão distante do que é o 19 em termos de jogabilidade e diversão. Logo, só se você estiver tarado pela nova versão e tiver uma grana sobrando, aí sim vale a compra.

Se você está satisfeito com o 19, então que siga com ele.

p.s: agora, se você arrumar mais 2 amigos que jogam, aí acho que vale fazer a compra sim, porque o valor será bem menor do que pagar o jogo integralmente, sozinho. É o meu caso já há anos.

Então acho que vou continuar com meu save no FM 2019 por enquanto, já que está atualizado mesmo. Vou esperar uma promoção, já que não tenho com quem dividir a compra.

Postado
23 horas atrás, Thiago disse:

Estou ainda com o FM 2019. Então realmente não está valendo a pena pegar o 2020?

não, eu realmente nao vejo diferença

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...