Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diretor Jovem maluco

Slipark

Posts Recomendados

Postado

Eae galero acabei de adquirir meu FM 20 e reparei uma coisa inusitada, como em todo primeiro save eu começo no Corinthians e dessa vez como eles prometeram melhorias na parte de staff resolvi deixar algumas tarefas nas mãos dos meus auxiliares, uma delas e o meu Diretor de Futebol Jovem "Fernando Yamada".

Spoiler

spacer.png

Eu sei q ele n e nenhum dos maiores staffs mas tem ai na Ava Pot 14 mas ele tem feito umas contratações meios duvidosas.

Spoiler

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Admito q n temos o maior elenco sub-20 de todos mas poderia ao menos contratar jogadores 3 estrelas pra cima.

• Leho. mudou o título para Diretor Jovem maluco
Postado

Bem esquisito mesmo. Mas se você reparar, todos os jogadores que ele contratou tem personalidades "boas" para ser moldadas. As vezes as estrelas dos jogadores demoram para chegar ao seu real valor. Por exemplo: Quando sai a fornada de jovens, eu sempre contrato todos e espero 1 temporada completa para ver se houve alguma mudança na avaliação de potencial.

Já teve casos que eu dispensei um moleque de 1 estrela e meia de potencial, quando fui ver no editor, o PA dele era maior do que qualquer jogador do meu elenco atual.

Sobre o staff... cara. É igual olheiro. O ideal é ele ter +16 no atributo de Avaliação de Potencial. com 14 acho que ele pode acertar bem menos nas contratações.

Postado

Cara, e no meu primeiro save com o Corinthians que quem fazia essas contratações estranhas era o próprio Andres Sanchez? 😅 Estava lá numa boa jogando e do nada aparecia que o Andres tinha feito proposta por um jogador totalmente aleatório e ruim 😅. Só não falei que era bug pq, assim como na realidade, do Andrés espero tudo, hahaha.

• 3 semanas atrás...
Postado

hsuahushaush Ok enton eu so deixei pq a base o precisava msm de uns reforços mas ele sempre compra uns sem idade pra jogar T.T acabei tirando ele e fazendo uns empréstimos e contatações de uns jogadores com um pouco mais de futuro suahuhsuahushuahs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...