David R. Postado 27 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2020 Ainda hoje sai a tabela completa também
Perissé Postado 27 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2020 Boa estreia pra golear o Galo.
EduFernandes Postado 27 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2020 Mentira que já vamos começar tomando pau pro Luxa
F J Postado 28 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 Agora o Fla nao vai jogar 25 partidas em casa
Salvador. Postado 28 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 Proibição da venda de mandos de campo é boa notícia. A permissividade com os tapetinhos não.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 5 hours ago, Salvador. said: Proibição da venda de mandos de campo é boa notícia. A permissividade com os tapetinhos não. Mas os tapetinhos, se obedecem as regras da FIFA, não podem ser proibidos.
Lewiks Postado 28 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 14 hours ago, Salvador. said: Proibição da venda de mandos de campo é boa notícia. A permissividade com os tapetinhos não. 9 hours ago, Henrique M. said: Mas os tapetinhos, se obedecem as regras da FIFA, não podem ser proibidos. Eu acho uma forma escrota de obter um benefício. A FIFA permite mas sob o pretexto de que em certos locais as condições climáticas não permitem um bom cultivo da grama natural. O que Athletico e Palmeiras fazem é uma forma desesperada de conseguir alguma vantagem.
David R. Postado 28 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 7 hours ago, Lewiks said: Eu acho uma forma escrota de obter um benefício. A FIFA permite mas sob o pretexto de que em certos locais as condições climáticas não permitem um bom cultivo da grama natural. O que Athletico e Palmeiras fazem é uma forma desesperada de conseguir alguma vantagem. Que eu saiba o do Athletico é porque no local onde é a Arena da Baixada o terreno é ruim para crescer grama natural. O meu pensamento de grama sintética é: melhor ter isso do que jogar num pasto, como acontece no Allianz depois de shows, se isso é legalizado pela FIFA não dá pra contrariar... que reclamem com a FIFA então. Existem estádios no México e MLS até onde eu sei que também usam e não necessariamente sofrem com o inverno, também com essa justificativa do terreno aí.
ZMB Postado 28 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 @Henrique M. cadê o Cruzeiro? Estreia contra quem?
-Igor Postado 29 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2020 Em 28/02/2020 em 06:42, Lewiks disse: Eu acho uma forma escrota de obter um benefício. A FIFA permite mas sob o pretexto de que em certos locais as condições climáticas não permitem um bom cultivo da grama natural. O que Athletico e Palmeiras fazem é uma forma desesperada de conseguir alguma vantagem. Falou besteira. No caso do Atlético é o seguinte. Após a reforma para a Copa, a maneira como o time estádio foi construído, principalmente com o teto retrátil, obstruiu muito a luz do sol no campo, que já era pouca antes. E como sabemos, se não tem sol, a grama simplesmente não se desenvolve. Além disso, estamos em Curitiba. Aqui passa mais dias chovendo do que ensolarados. Para não gastar milhões por mês com aquelas luzes artificiais, o mais sensato foi a troca pela grama. Além disso, ali sempre foi uma área muito pantanosa. Pra quem não sabe, embaixo do estádio passa um rio. Somando tudo isso, o gramado seria um verdadeiro pasto hoje em dia. Tem nada de "conseguir alguma vantagem".
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.