anonymousrj20 Postado 27 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2020 Jogo football manager 2017 touch com 32 ligas e 16 países. Na primeira temporada eu consigo jogar normalmente com qualquer equipe da série B ou C do Brasil sem lentidão ou algo do tipo, só que depois que passa a temporada e se inicia uma nova, eu noto que os dias demoram demais pra passar o tempo(cerca de 2 a 3 minutos), enquanto na primeira temporada de 30 em 30 segundos(ou até menos) a data passava. Fiz vários testes e percebi que isso só ocorre quando insiro a Série B e C do Brasil, enquanto as outras divisões de outros países ao passar uma temporada, o tempo de passagens de dia permanece rápido e normal. Alguém me ajuda ??? Quero muito jogar com times pequenos do brasil
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 O único jeito é diminuir o número de ligas. Mas pode usar o FM Speeder também.
anonymousrj20 Postado 28 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 Em 28/02/2020 em 14:26, Henrique M. disse: O único jeito é diminuir o número de ligas. Mas pode usar o FM Speeder também. Expand Entendo, meu notebook realmente não é tão bom. Mas quantas ligas e países você costuma carregar? Tem alguma sugestão de quantos países e ligas eu poderia colocar na minha save?!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 Em 28/02/2020 em 14:37, anonymousrj20 disse: Entendo, meu notebook realmente não é tão bom. Mas quantas ligas e países você costuma carregar? Tem alguma sugestão de quantos países e ligas eu poderia colocar na minha save?! Expand Eu uso as estrelas como recomendação. Eu tento deixar por volta de quatro estrelas, mas sem comprometer a realidade. Abaixo de 3 eu já não gosto, mas é pessoal. Existem pessoas que não se importam.
anonymousrj20 Postado 28 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 Em 28/02/2020 em 14:48, Henrique M. disse: Eu uso as estrelas como recomendação. Eu tento deixar por volta de quatro estrelas, mas sem comprometer a realidade. Abaixo de 3 eu já não gosto, mas é pessoal. Existem pessoas que não se importam. Expand Na época que tinha a versão pirata, as patches das ligas não existiam, e muitas eram nomes "fictício", depois que comprei o jogo original na steam, pude perceber que todas as ligas tem patches/skins e com nomes oficiais, o que pode estar dando uma queda de rendimento no meu save também. Há como eu remover essas patches e deixar basicão mesmo?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 Em 28/02/2020 em 17:21, anonymousrj20 disse: Na época que tinha a versão pirata, as patches das ligas não existiam, e muitas eram nomes "fictício", depois que comprei o jogo original na steam, pude perceber que todas as ligas tem patches/skins e com nomes oficiais, o que pode estar dando uma queda de rendimento no meu save também. Há como eu remover essas patches e deixar basicão mesmo? Expand Se forem os oficiais, não. Se foram adicionados, é só deletar a pasta graphics ou skins da pasta Sports Interactive/Football Manager Touch 2017 que tem em Meus Documentos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.