Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Valdir Espinosa morre aos 72 anos

David R.

Posts Recomendados

Postado

Caramba, figura bastante importante... principalmente na história do Grêmio, tanto antiga quanto nessa reconstrução.

Postado

Ele parecia tão bem. Era uma figura importante no nosso futebol, noticia bem triste. 

Postado

Vá em paz, Espinosa, ídolo incontestável. Merecia um fim digno no grêmio, não do jeito que fizeram. Coloca na conta do Renato a demissão COVARDE dele.

Postado

Triste demais. Não conheço a história toda do Espinosa, mas no tempo que ele esteve no Grêmio parecia um cara extremamente educado, justo e vencedor. Acho que tinha trânsito em vários e era querido por muitos. Talvez ele fosse ter um papel importante nessa reconstrução do Botafogo.

Postado

Muito triste. Perdemos uma parte da história viva do clube.

Que haja conforto para a família.

• Diretor Geral
Postado

Poxa, triste notícia.

Me lembro pouco do trabalho dele, mas é inegável que ficará pra história. Ele tinha um canal no YT onde postava análises táticas, perfis dos times brasileiros atuais e etc, etc. Falava com propriedade por lá, quem quiser dar uma olhada depois fica aqui o link.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Poxa, triste notícia.

Me lembro pouco do trabalho dele, mas é inegável que ficará pra história. Ele tinha um canal no YT onde postava análises táticas, perfis dos times brasileiros atuais e etc, etc. Falava com propriedade por lá, quem quiser dar uma olhada depois fica aqui o link.

E sem merecer critica do pivote tradutor muitas vezes.

Vai um desses caras que elevaram o Grêmio a um dos maiores clubes do continente.Baita perda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...