Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perdi varias atualizações, mas mesmo com os empates o time se segurou em cima, com um pouco menos de sofrimento que na temporada anterior.. e deve ir progredindo assim aos poucos e daqui a 3 temporadas levanta a taça 🙂

Passei por isso, time que não tomava gols e não fazia também. desisti de jogar com centroavante e passamos a vencer 🙂

A defesa nessa final ai digna de Diniz, passinho de letra pra cá e pra la inervando a torcida, só para entregarem a rapadura elevar um gol nas costas do Gilberto!

Boa temporada

Postado

Curioso que o Vinícius Jr. está no Bayern igual no meu save com o Tupi, foi pra lá e só saiu aposentado. Marcou um dos gols mais bonitos que sofri naquele save.

Foi uma temporada muito boa, perder a final por 1x0 para o Bayern é mostra de que esse time pode (e vai) evoluir muito ainda. Só precisa tomar um remédio pra impedir a empatite hahaha

E o Schalke, acabou caindo mesmo?

Postado
Em 26/04/2020 em 18:30, Peepe disse:

Uma pena o gol sair dessa forma, e pareceu ser a tônica do jogo, controlou bem a bola mas faltaram alternativas para avançar ao campo de ataque e ficou numa posse estéril. 

Bola pra frente, sorte na próxima temporada. Se conseguir acertar o time ofensivamente, transformar essa posse em chances de gol, o ano promete coisas boas (quem sabe até uma vaga continental?).

O time já não é dos melhores, do meio para a frente, então, as opções são bem mais escassas. Essa tática que eu usei nessa temporada, de controle da bola, foi suficiente para aquele recorde de empates e algumas poucas vitórias que nos salvaram. Em condições normais, precisaria contratar atacantes mas vou precisar buscar soluções na base mesmo.

Acho que ainda está muito cedo para pensar em algo que não seja escapar do rebaixamento.

Em 26/04/2020 em 20:11, Bigode. disse:

Fiquei desgraçado de ler como você levou o gol, porque aqui vira e mexe um zagueiro ou meia segura demais a bola, acaba perdendo e gerando um ataque forte pro adversário. Isso quando não ficam dando aqueles passinhos curtos e acabam entregando a rapadura.

O Bayern era favorito, como sabíamos, e infelizmente acabou confirmando esse favoritismo. Tecnicamente é um time muitíssimo superior (e fico espantado que esse time não sobrou na Bundesliga), enquanto você não tem a mesma quantidade - e qualidade - de peças pra mudar a cara do jogo, como disse ali. De qualquer forma, dois vices na competição, levando em conta o patamar que se encontra, não são nada do que se pode reclamar.

Sofri vários gols assim nessa temporada. E muitos outros lances que o Grill salvou. O problema parece ser a falta de opções na frente e, assim, os caras ficam buscando alguma coisa e não acham.

Não, realmente, não dá pra reclamar. Nem das duas temporadas escapando sem mesmo precisar dos playoffs. Acho que, aos pouquinhos, incorporando a base, conseguiremos evoluir.

22 horas atrás, PedroJr14 disse:

O Bayern realmente está em outro patamar, eles tem um elenco muito bom. Mas você foi bem, fez frente ao gigante, pena que o gol do jogo foi deles e em uma falha individual. Vida que segue e boa sorte na próxima temporada.

Praticamente todos os outros times da Bundesliga estão em outro patamar! 🙂

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Era esperado que o Bayern ficasse com o título, mas a forma como o time deu o gol, deixa um gosto amargo de uma história que poderia ser diferente. Estou mais surpreso é com a campanha do Stuttgart do que com os resultados da temporada. Dada a política de transferências do clube, foi uma excelente temporada.

E que triste fim para o Werder Bremen, que continua numa força danada para ser esquecido no FM, acho que é assim desde o FM 2015.

Alguns times surpreenderam mesmo, o Stuttgart foi um, o Mainz foi outro. Será interessante ver se essa mudança será definitiva ou se os "tradicionais" voltarão a ocupar os postos lá de cima da tabela.

10 horas atrás, Andreh68 disse:

Perdi varias atualizações, mas mesmo com os empates o time se segurou em cima, com um pouco menos de sofrimento que na temporada anterior.. e deve ir progredindo assim aos poucos e daqui a 3 temporadas levanta a taça 🙂

Passei por isso, time que não tomava gols e não fazia também. desisti de jogar com centroavante e passamos a vencer 🙂

A defesa nessa final ai digna de Diniz, passinho de letra pra cá e pra la inervando a torcida, só para entregarem a rapadura elevar um gol nas costas do Gilberto!

Boa temporada

Três temporadas talvez ainda seja pouco, tenho minhas dúvidas. Os garotos ainda estão começando a chegar no elenco principal, até evoluírem completamente ainda vai levar um tempinho. 

Jogar sem centroavante também não deve ser uma opção muito boa, praticamente não tenho meias ofensivos centrais no elenco. Vou precisar achar alguma solução.

8 horas atrás, marciof89 disse:

Curioso que o Vinícius Jr. está no Bayern igual no meu save com o Tupi, foi pra lá e só saiu aposentado. Marcou um dos gols mais bonitos que sofri naquele save.

Foi uma temporada muito boa, perder a final por 1x0 para o Bayern é mostra de que esse time pode (e vai) evoluir muito ainda. Só precisa tomar um remédio pra impedir a empatite hahaha

E o Schalke, acabou caindo mesmo?

Vini Jr. chegou no Bayern nessa temporada e já barrou o Gnabry, o que fez o alemão pedir pra deixar o clube. Pelo jeito, deve ficar por lá um bom tempo.

A temporada foi boa, sim, pensei aqui em umas mudanças táticas e vamos ver se funcionam.

O Schalke ficou, bateu o Hannover nos playoffs.

Postado

spacer.png

spacer.png

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Caras novas, mudanças e confusão
12 de agosto de 2023

Grüße, rote Teufel!

A quarentena forçada imposta pelo treinador Miroslav Klose, considerado o melhor da última Bundesliga, no Kaiserslautern tem provocado situações curiosas. Na temporada passada, três jogadores foram incorporados ao elenco principal mas estavam impossibilidade de atuar. E, para quem os havia visto na base, tinham bola para jogar, em especial o meia Milutin Panic. Aconteceu de novo com outros três nesse início de temporada. Onur Ulaş e Victor Contreras somente poderão atuar em janeiro de 2024 já que foram chegaram em uma janela de inverno. O goleiro Otar Lataria já deve ficar como reserva imediato para o Grill. Mais três subiram: o lateral esquerdo português Guilherme Silva, o volante Hagen Fring e o atacante Paolo Ricci. E, para a base, chegaram o também lateral esquerdo Peter Lukac e o volante Torsten Babbel. Alguns outros já foram contratados mas só chegarão quando completarem 18 anos, o que é um grande complicador para o projeto de Miro.

87312009_3091785000856233_2622008149011333120_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHj_lIoChbSMpWvDHGK1dJsSX4qEvmmTztJfioS-aZPO9CsCxG7Y3zVH845I1EX2b8&_nc_ohc=_doiTkmE47EAX_zo2md&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&oh=053d3466ea81173acdf6b5bce0c06ca9&oe=5ECED848Ricci, inclusive, foi protagonista de algumas situações bastante delicadas, para dizer o mínimo. Já no fim da temporada passada, ele havia reclamado de mais tempo de jogo, de ter uma importância que, na realidade, não tinha. Foi enquadrado pelo treinador. A questão é que o garoto é promissor e seu contrato terminaria no fim da temporada atual. Depois de algumas semanas, pela informação que chegou, Miro, de forma bem diferente do habitual, pediu para o diretor de futebol Georg Heitz tratar da renovação. Renovação essa que foi feita sob números muito acima do que são praticados no clube, Ricci receberá salários de jogador titular. Parece que isso subiu à sua cabeça. No dia seguinte da assinatura do novo contrato, o atacante faltou ao treinamento e havia sido visto na noite anterior saindo de uma boate

Enfim, falando de futebol, já nos amistosos pudemos ver que o sérvio chegou e já forçou uma mudança tática na equipe. Sem ter como barrar Bergmann ou Çiftçi, Miro optou por uma linha de três meias centrais com Fechner entre eles e uma linha de quatro defensiva. Na frente, duas opções: ora atuava com dois atacantes, ora com uma dupla que chamou de falso 10/falso 9. Acredito mais na segunda possibilidade com Huth e Hellwig. Na linha defensiva, a única alteração fica por conta da entrada do Silva na lateral no lugar do Hercher. O primeiro teste oficial será logo mais na DFB-Pokal contra o Ammerthal. Pela liga, onde, mais uma vez o Kaiserslautern é forte candidato ao rebaixamento, a estreia será novamente fora de casa.

Leia também: Um ano depois, Napoli e Sevilla insistem em Miro

20230812_classif_reduz71f942cec324a539.p

Postado

bem curioso esse premio de melhor treinador na Alemanha hein... deve ter um power ranking bem forte

minha experiencia com esses jogadores problemas e que eles aceitam a multa, reconhecem que agiram mal, poassam 3 dias e repetem a dose. Melhor sorte para vc!

Essa formação em cruz sempre me chamou atenção pela feiura. Quando usei não funcionou, mas confesso que nem dei tempo para ela. Não lembro de nenhum time real usando, tem algum exemplo?

Boa sorte na temporada

Postado
9 horas atrás, Bruno Trink disse:

Deixa o rapaz comemorar.

Sobre a temporada passada: espremeu toda a emoção da bundesliga e tomou na copa.

O que teve de jogou bom na eliminatória faltou na liga. 23 gols pro e 24 contra? Que isso

Postado

Acabei perdendo a postagem do final da última temporada, mas vi que o Kaiserslautern permaneceu numa região confortável na tabela, como já vinha se desenhando desde o início. Não a toa, o velho Miro venceu o prêmio de melhor técnico. 

Agora, destaque mesmo para a final da Copa contra o Bayern. A equipe foi valente e não vendeu fácil o título. Vice, mas com muitos méritos.

E esse Ricci aí... não perdeu tempo. Dinheiro na conta e vamos pra farra!

Postado

Apesar das baixas expectativas da imprensa, acho que o Kaiserslautern essa temporada pode surpreender e terminar na metade superior da tabela, mas vamos com calma. Muitas caras novas poderão trazer tanto um efeito positivo, quanto um efeito negativo no time, espero que o ambiente no vestiário não mude para pior após as novas contratações.

• Vice-Presidente
Postado

É interessante ver as consequências inesperadas que a sua filosofia de contratação vem trazendo. Tem bons atletas, como você mesmo disse, mas que não podem subir para o time principal até cumprirem o tempo mínimo na base do clube. Aí um bom atleta vai e faz esse tipo de coisa de faltar em treino.

Postado

É um desafio e tanto ver jogador te fazendo passar raiva e não poder mandar embora pq depende dele. No mais, é torcer pro fanfarrão tomar vergonha na cara e implorar pro elenco nao ficar com ciumes do aumento salarial dele.

Postado

Mais uma temporada em que sobrevive ao rebaixamento e nessa brincando de ser o Oeste da Alemanha. 

Pena que Ulas e Contreras só poderão ser incorporados ao time principal no meio da temporada, eles tem potencial para agregar bastante ao elenco.

Testei algumas vezes essa formação em cruz, mas não funcionou bem comigo. Espero que aí seja diferente.

Postado
Em 28/04/2020 em 23:17, Andreh68 disse:

bem curioso esse premio de melhor treinador na Alemanha hein... deve ter um power ranking bem forte

minha experiencia com esses jogadores problemas e que eles aceitam a multa, reconhecem que agiram mal, poassam 3 dias e repetem a dose. Melhor sorte para vc!

Essa formação em cruz sempre me chamou atenção pela feiura. Quando usei não funcionou, mas confesso que nem dei tempo para ela. Não lembro de nenhum time real usando, tem algum exemplo?

Boa sorte na temporada

Não entendi também esse prêmio de melhor treinador, apesar de termos ficado bem acima do que era previsto. Mesmo assim, não considero que o trabalho foi tão bom assim.

Sobre o Ricci, minha vontade era mandar logo ele pastar. Respirei fundo e vou tentar arrecadar algum dinheiro por ele. O problema agora vai ser alguém querer pagar o salário que ele recebe.

Não me lembro, de cabeça, de nenhum time real usando essa tática. Foi a que comportou melhor os melhores jogadores do elenco, só não sei se vai funcionar.

Em 28/04/2020 em 23:43, Neynaocai disse:

Deixa o rapaz comemorar.

Sobre a temporada passada: espremeu toda a emoção da bundesliga e tomou na copa.

O que teve de jogou bom na eliminatória faltou na liga. 23 gols pro e 24 contra? Que isso

Como diz os filósofos Renato Portaluppi e Romário de Souza Faria, se o cara resolver em campo, ele pode fazer o que quiser fora dele. O problema é que o moleque faltou ao treino, aí não rola. Podia ter ido e dado migué.

23 horas atrás, mfeitosa disse:

Acabei perdendo a postagem do final da última temporada, mas vi que o Kaiserslautern permaneceu numa região confortável na tabela, como já vinha se desenhando desde o início. Não a toa, o velho Miro venceu o prêmio de melhor técnico. 

Agora, destaque mesmo para a final da Copa contra o Bayern. A equipe foi valente e não vendeu fácil o título. Vice, mas com muitos méritos.

E esse Ricci aí... não perdeu tempo. Dinheiro na conta e vamos pra farra!

Time valente, sim, mas, na liga, se não fossem as vitórias em partidas específicas, sei não. O desfecho poderia ter sido outro.

A questão agora é ver quando os garotos da base vão conseguir dar o salto e levar o time mais para cima na tabela.

22 horas atrás, PedroJr14 disse:

Apesar das baixas expectativas da imprensa, acho que o Kaiserslautern essa temporada pode surpreender e terminar na metade superior da tabela, mas vamos com calma. Muitas caras novas poderão trazer tanto um efeito positivo, quanto um efeito negativo no time, espero que o ambiente no vestiário não mude para pior após as novas contratações.

Exatamente, muita calma nessa hora. Acho que temos muitas caras novas mas eles estão entrando no time aos poucos. Na temporada passada, o Wolf entrou e virou rapidamente titular, o Hellwig foi entrando aos poucos. Nessa agora, o Panic deve "emular" o Wolf e outros vão entrando aos poucos. Assim acredito que não teremos problemas de entrosamento.

19 horas atrás, Henrique M. disse:

É interessante ver as consequências inesperadas que a sua filosofia de contratação vem trazendo. Tem bons atletas, como você mesmo disse, mas que não podem subir para o time principal até cumprirem o tempo mínimo na base do clube. Aí um bom atleta vai e faz esse tipo de coisa de faltar em treino.

Na verdade, o Ricci não foi daqueles que estavam em quarentena, ele veio em uma fornada, acho que há duas temporadas. O problema aqui é a personalidade dele mesmo.

17 horas atrás, Peepe disse:

É um desafio e tanto ver jogador te fazendo passar raiva e não poder mandar embora pq depende dele. No mais, é torcer pro fanfarrão tomar vergonha na cara e implorar pro elenco nao ficar com ciumes do aumento salarial dele.

Esse aumento dele não estava nos meus planos. No entanto, como não queria perdê-lo, deixei para o DoF negociar e deu nisso.

1 hora atrás, vinny_dp (17x1) disse:

Mais uma temporada em que sobrevive ao rebaixamento e nessa brincando de ser o Oeste da Alemanha. 

Pena que Ulas e Contreras só poderão ser incorporados ao time principal no meio da temporada, eles tem potencial para agregar bastante ao elenco.

Testei algumas vezes essa formação em cruz, mas não funcionou bem comigo. Espero que aí seja diferente.

Todo mundo dizendo que essa formação em cruz não funciona. Vamos ver o que diz esse início de temporada.

Concordo sobre o Contreras, esse já poderia ser útil. Já o Ulas ainda tem que evoluir um pouco para poder jogar.

Postado

spacer.png

spacer.png

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Em situação desconfortável, Miro está inquieto
31 de outubro de 2023

Grüße, rote Teufel!

Elias HuthO início foi meio assustador. Nem tanto pelo fato das vitórias não aparecerem mas, claro, também por isso. O time até chegava a dividir a posse da bola com o adversário na maior parte das vezes, só que não consegui rematar em gol. Até setembro, foram seis partidas e só fizemos três gols. Nenhuma vitória, dois empates, a situação era tensa na zona do rebaixamento. Miro começou naquele esquema tático em forma de cruz, já na quinta partida variou para um 3-5-2 e, contra o Leverkusen, inventou um time sem centroavante. Apesar da derrota, já houve uma melhora. Nos dois jogos seguintes, enfim, duas vitórias. Só que, em ambas, o adversário teve um jogador expulso. Ficou a dúvida sobre a real efetividade da estratégia.

Então perdemos para o Bayern em casa e também nem foi uma má atuação, eles nos venceram nos detalhes técnicos. Só que hoje, contra um time misto do Leverkusen pela segunda rodada da DFB-Pokal, a equipe foi sufocada, eles finalizaram 30 vezes, nós apenas três e foi praticamente um milagre levar a partida até a prorrogação. 

Pelo pouco que eu já conheço do nosso treinador, percebo que ele está angustiado. Na temporada passada, aquela profusão de empates o incomodava bastante, ele só não mudou muito para não correr o risco de ser rebaixado. Hoje ele já sacou Huth e Hellwig e voltou com o Jonjic, que até estava jogando algumas partidas pelo time B, e o Zielinski. Teremos pela frente, no mês de novembro, uma sequência mais tranquila, em teoria. Não duvido nada que volte com um atacante. Ou dois. O fato é que estamos muito próximos do risco e, por mais que ainda tenha bastante campeonato pela frente, a equipe precisa dar uma guinada.

Enquanto isso, mais um garoto chega à base vermelha. O atacante argentino Facundo Maidana completou 18 anos e pode ser efetivada sua mudança para Kaiserslautern.

Leia também: Ricci volta a faltar e situação do atacante é analisada

20231031_classif_reduzfd091b750ca2de07.p

Postado

Mais uma vez o time se mantém próximo à zona da degola, o começo foi muito fraco com uma vitoria apenas na sétima rodada, muita coisa vai ter que mudar. E o Frankfurt surpreendendo geral, na ponta do Alemão.

Postado

Preocupante essa sequência, o time teve até um desempenho defensivo razoável mas segue com problemas enormes no ataque. Menos mal que o Miro já arregaçou as mangas e está mexendo, voltar pro que era ano passado está nos planos?

Postado

Que situação. Menos mal que ainda está no começo do campeonato e acredito que conseguirá se safar pela terceira vez.

Boa sorte.

Postado
21 horas atrás, PedroJr14 disse:

Mais uma vez o time se mantém próximo à zona da degola, o começo foi muito fraco com uma vitoria apenas na sétima rodada, muita coisa vai ter que mudar. E o Frankfurt surpreendendo geral, na ponta do Alemão.

Eu nem tinha percebido que o Frankfurt estava lá em cima, só vi na hora que estava postando. É que tenho olhado tanto para a parte de baixo da tabela que nem reparei! 😄

17 horas atrás, Peepe disse:

Preocupante essa sequência, o time teve até um desempenho defensivo razoável mas segue com problemas enormes no ataque. Menos mal que o Miro já arregaçou as mangas e está mexendo, voltar pro que era ano passado está nos planos?

É possível, sim, que eu volte para algo parecido com o esquema do ano passado. Não exatamente o mesmo, mas, pelo menos a formação com pontas pode voltar.

16 horas atrás, vinny_dp (17x1) disse:

Que situação. Menos mal que ainda está no começo do campeonato e acredito que conseguirá se safar pela terceira vez.

Boa sorte.

Só não dá pra esperar sentado que o time se safe sozinho, vou precisar mudar alguma coisa.

Postado

acho que vc comentou que nao tinha bons MACs tambem.Eu chegei a jigar nesse 42130 que nem voce, mas um 42040 tb funcionava bem 

Postado

A impossibilidade de contratar jogadores já "prontos" vai dificultando sua vida, e ao que parece, terá mais uma temporada de sofrimento à frente dos vermelhos. Vai precisar pensar em soluções para ficar mais regular.

Postado

Começo nada animador do 1. FCK, mas também teve um calendário bem complicado para início de temporada. Acredito que Miro dará um jeito nesse time, tirando-o da zona de sufoco. É só questão de tempo e paciência... muita paciência.

Eu tentaria emprestar esse Ricci... não dá pra deixar como está e encostá-lo no elenco pode atrapalhar o seu desenvolvimento. Se é que ele vai vingar...

• Fujarra fixou, desfixou e Destacou este tópico
Postado
20 horas atrás, Andreh68 disse:

acho que vc comentou que nao tinha bons MACs tambem.Eu chegei a jigar nesse 42130 que nem voce, mas um 42040 tb funcionava bem 

É, não tenho MACs bons, o melhorzinho é o Huth improvisado. Teremos mudanças no esquema...

13 horas atrás, marciof89 disse:

A impossibilidade de contratar jogadores já "prontos" vai dificultando sua vida, e ao que parece, terá mais uma temporada de sofrimento à frente dos vermelhos. Vai precisar pensar em soluções para ficar mais regular.

Será?! 😉

5 horas atrás, mfeitosa disse:

Começo nada animador do 1. FCK, mas também teve um calendário bem complicado para início de temporada. Acredito que Miro dará um jeito nesse time, tirando-o da zona de sufoco. É só questão de tempo e paciência... muita paciência.

Eu tentaria emprestar esse Ricci... não dá pra deixar como está e encostá-lo no elenco pode atrapalhar o seu desenvolvimento. Se é que ele vai vingar...

Tem isso, né?! Pegamos um início complicado e, agora, temos um calendário mais razoável. O Ricci tem bastante potencial mas é cabecinha fraca. O ideal é conseguir fazer dinheiro nele.

Postado

spacer.png

spacer.png

Será outro time?
23 de dezembro de 2023

Grüße, rote Teufel!

Antonio JonjicMiro tentou até onde pode encaixar os três meias no time. Começou com aquele esquema em forma de cruz, passou por três zagueiros até chegar numa formação estranha sem atacantes. Pouco sucesso. Depois da eliminação na DFB-Pokal, o treinador resolveu olhar para trás e apostar em algo parecido com aquilo que já deu certo. Já na partida seguinte, contra o Wolfsburg, o time voltou a atuar no velho 4-3-3 com Jonjic e Zielinski nas pontas. Não é o mesmo esquema, apenas a disposição dos jogadores em campo é semalhante. Como num passe de mágica, os resultados passaram a aparecer. Desde então, foram sete jogos até esse último do ano contra o Hoffenheim e vencemos cinco e empatamos dois. Mais do que isso, tivemos mais a bola do que o adversário em todos os jogos e voltamos a finalizar mais.

Há quem diga que pegamos uma sequência mais acessível. Não é de todo mentira. Enfrentamos os três que estão na zona de rebaixamento, outros estão na parte de baixo da tabela. No fim do dia, pouco importa. O fato é que, com 25 pontos em menos da metade do campeonato, quase dá para afirmar que o rebaixamento não é uma realidade para o Kaiserslautern. Ao mesmo tempo, quando os oponentes mais fortes passarem pelo nosso caminho, essa sétima posição deve se mostrar efetivamente irreal.

Para o ano que vem, finalmente Miro poderá escalar Ulas e Contreras. A expectativa sobre o salvadorenho é grande, ele inclusive chegou a reclamar por chances na equipe principal. Difícil será sacar o Bergmann do onze titular. Hellwig voltou a marcar gols, fez quatro nessas partidas, e assumiu de vez a titularidade no ataque. Ricci terá que buscar seu espaço. Interessante ver, também, que hoje temos um bom reserva para Lennart Grill. Nosso goleiro titular teve duas lesões moderadas nessa primeira metade da temporada mas Lataria entrou bem sempre que foi chamado e não comprometeu.

Leia também: Sub-19 é convidado para campeonato na Itália

20231223_classif_reduz1eface4b749ddf74.p

Postado

Nossa, fui procurar o Kaiser na tabela quase não acho.

O que aconteceu para a antiga tatica funcionar? Mudou alguma coisa? Era só ma fase tecnica dos titulares?

E certo que o calendario as vezes ajuda ou atrapalha muito nessas fases, espero que seja mesmo mais que isso.

Que legal ter o s-19 chamado para um torneio no exterior. Nunca tinha visto isso.

Já que vc não faz um YC raiz, achei bem legal a regra da quarentena. Mais interessante ainda seria um esquema meio La Masia, com os juniores emulando a forma de jogar do pprofissional, e vc ja sabendo quem corresponderia melhor no time de cima, dado que as taticas seriam semelhantes.

Olha que a profecia das 3 temporadas pode se concretizar!

Postado

Depois que você falou "será" pra mim eu já imaginava: reagiu. hahahahah

Fez ótimos jogos nessa atualização, colando no grupo de cima, podendo até sonhar com competições europeias. Seria incrível ir a esta altura.

• Vice-Presidente
Postado

A campanha está muito melhor, lutando pelas posições de cima e não pela debaixo. O fato de sobreviver ajudou o processo de trabalho de Miro a permitir uma campanha melhor depois que as quarentenas fossem passando. Veremos se mantém o ritmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...