Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 20.3

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Foi lançado o update com o mercado de janeiro, surpreendentemente mais cedo esse ano, já que a janela russa só fecha daqui uns dias.

Updates do 20.3.0 incluindo, mas não limitado à:
----
-      Melhoria de estabilidade e consertos de alguns erros
-      Melhoria na otimização do jogo e performance melhorada tanto dentro como fora das partidas
-      Mais de 650 mil mudanças na base de dados
-      20 mil novos jogadores e não jogadores criados
-      Inúmeras mudanças em competições e regras, incluindo China, México, Grécia, Chile, Peru e muitos outros
-      Conserto das regras de qualificação para competições continentais e cálculo de coeficientes
-      Melhorias na geração de newgens com um número mais realista de Avançado Interior e Meio-campista Recuperador de Bolas
-      Newgens melhores ajustados para posições específicas com um lógica melhor de desenvolvimento dos jogadores
-      Conserto do erro na inbox em que aparecia uma mensagem que você era obrigado a responder, quando o staff era responsável pelas transferências
-      Conserto relacionados à funcionalidade dos empréstimos, incluindo as responsabilidades do staff e empréstimos sendo bloqueados incorretamente
-     Melhorias na lógica da Visão do Clube e Expectativas
-      Equilíbrio das mudanças nas confianças da diretoria e torcedores
-      Algumas melhorias na UI
-      Vários consertos relacionados à imprensa, conferência de imprensa e notícias
-      Melhorias no comportamento do jogadores e instruções quando defendendo bolas paradas
-      Vários outras melhorias em todo o jogo

• Diretor Geral
Postado

Opa, agora sim dá pra engatar aquele save maroto com o Hertha, cheio de jogador bão no elenco hahahahaha!

🙌🏼🤣

Postado

Ainda deve vir outro patch, após o final da janela da China, no final desse mês ou começo de março, como em todos os anos.

Postado

Esquema é continuar com o save antigo e aguardar o último grande patch hehe.

Postado

Mas os caras tão de sacanagem que não lançaram pro FMT.

• Vice-Presidente
Postado
3 hours ago, papahico said:

Ainda deve vir outro patch, após o final da janela da China, no final desse mês ou começo de março, como em todos os anos.

Dificilmente, esse normalmente é o último que atualiza a base de dados. Lançaram bem cedo esse ano, não sei porque.

1 hour ago, Lowko é Powko said:

Mas os caras tão de sacanagem que não lançaram pro FMT.

No tópico lá da SI dizem que vai ser semana que vem.

Postado

Já reparam a nova atualização para o FM20?

Com ela pelo menos em meu caso a Juventus voltou a ser chamada de Zebra porém anteriormente não estava com o nome por causa da exclusão dos arquivos necessários para que fique Juventus e não Zebra ..mas agora tudo voltou ao que estava ou seja Zebra...pergunto:

Alguém sabe como fazer agora para voltar ao nome original do time com a nova atualização 2030?

Postado

É só repetir os passos que tu fez na pasta 2010 na pasta 2030 (criada com a nova att)

Postado
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Dificilmente, esse normalmente é o último que atualiza a base de dados. Lançaram bem cedo esse ano, não sei porque.

No tópico lá da SI dizem que vai ser semana que vem.

Terá outra atualização sim.

PMLF já confirmou no forum da SI

• Vice-Presidente
Postado
34 minutes ago, papahico said:

Terá outra atualização sim.

PMLF já confirmou no forum da SI

Qual o sentido de lançar uma atualização de base de dados para daqui duas semanas lançar outra? 

A SI está ficando maluca mesmo.

Postado
39 minutos atrás, Henrique M. disse:

Qual o sentido de lançar uma atualização de base de dados para daqui duas semanas lançar outra? 

A SI está ficando maluca mesmo.

Acho que é por causa do rolo do Corona Vírus.....muita coisa pode mudar

Postado

Acho que não teve nada a ver com o Corona Vírus, mas talvez uma maneira de atualizar logo as principais ligas e deixar as outras pra um segundo patch, já que a janela so fecha no fim do mes. 

Não acho que faça muito sentido, mas...

Postado
19 horas atrás, Lucas Matías disse:

É só repetir os passos que tu fez na pasta 2010 na pasta 2030 (criada com a nova att)

Hum... e os arquivos que precisei colocar de nomes reais? Não coloca em nenhum lugar? Só excluir lá os arquivos necessários e boa será?

• Vice-Presidente
Postado
11 hours ago, Di Chiacchio said:

Hum... e os arquivos que precisei colocar de nomes reais? Não coloca em nenhum lugar? Só excluir lá os arquivos necessários e boa será?

Exatamente. O arquivo só precisa ser ativado na hora de criar um novo save.

Postado

nao sei o que houve no meu FM
em primeiro momento havia atualiado normal
porem agora esta com erro, e to com patch puro
exemplo, a liga chilena fala que tem 18 equipes na primeira divisao, ai fica aquela exclamaçao de nao poder selecionar
cruzeiro na primeira divisao normal pra jogar ja em 2020

Postado

bom, so reportar aqui, 
nao sei o que houve, teve a atualizaçao, mas na hora de selecionar a base de dados, ficava selecionada a 20.1, porem o jogo tava no 20.3,  isso no patch limpo, 
so consegui arrumar, desinstalando, e instalando o jogo novamente

Postado

Quais são as primeiras impressões de vcs sobre essa nova atualização?

• Vice-Presidente
Postado

Mais alguém sentiu que o simulador de chutes de longa distância está de volta?

Fiz um jogo aqui, ficou 5 x 4 para o adversário. 5 gols foram de fora da área, e um deles foi rebote de um chute de fora da área que o próprio cara que chutou pegou o rebote dentro da pequena área e fez.

Postado
17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mais alguém sentiu que o simulador de chutes de longa distância está de volta?

Fiz um jogo aqui, ficou 5 x 4 para o adversário. 5 gols foram de fora da área, e um deles foi rebote de um chute de fora da área que o próprio cara que chutou pegou o rebote dentro da pequena área e fez.

Sim, inclusive to fazendo bastante uso de um MAA. Porém to achando ainda pior os gols de bola parada, se liga nesse meu jogo das quartas de final da champions, nenhum é replay kkk

https://streamable.com/hkrek

Postado

essa nova atualização nao consigo por o equador como uma liga jogavel, ele da erro, ja baixei varios editores mas nao consigo, alguem sabe me dizer qq rolou?

• Vice-Presidente
Postado
26 minutes ago, bebeus said:

essa nova atualização nao consigo por o equador como uma liga jogavel, ele da erro, ja baixei varios editores mas nao consigo, alguem sabe me dizer qq rolou?

Como existe uma nova base de dados, talvez o arquivo tenha que ser refeito na nova base de dados.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Como existe uma nova base de dados, talvez o arquivo tenha que ser refeito na nova base de dados.

eu pago brasil mundi up, ele enviaram na ultima atualização HOJE, sera q nao atualizaram la?

• Vice-Presidente
Postado
Just now, bebeus said:

eu pago brasil mundi up, ele enviaram na ultima atualização HOJE, sera q nao atualizaram la?

Você tem que ver com quem criou.

Postado

depois do update do 20.3, os times que caem da Série A pra Série B do Brasil não inscrevem os jogadores na competição, causando eles a ficar nas últimas posições. 😕 

reportei agora no fórum da SI, espero ter uma resposta pra isso, já que pelo visto não é só comigo.

Postado
4 horas atrás, guilhermesilveira disse:

depois do update do 20.3, os times que caem da Série A pra Série B do Brasil não inscrevem os jogadores na competição, causando eles a ficar nas últimas posições. 😕 

reportei agora no fórum da SI, espero ter uma resposta pra isso, já que pelo visto não é só comigo.

bem que reparei, que todo clube grande que caia pra serie B, ja caia direto pra serie C com uma campanha ridicula

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...