renanitzblack Postado 19 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2020 Eu estou procurando o link do patch v8 sei la... que é pra corrigir o nomes dos jogadores do FM 16... Alguém pode me ajudar ???
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2020 Você não ativou a opção de usar nomes falsos na hora de criar um novo save?
renanitzblack Postado 20 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 Não tem essa opção no fm 16
renanitzblack Postado 20 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 20 horas atrás, Henrique M. disse: Você não ativou a opção de usar nomes falsos na hora de criar um novo save? ou tem essa opção ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 36 minutes ago, renanitzblack said: ou tem essa opção ? Tem sim, na hora que você cria o seu save.
renanitzblack Postado 20 de Fevereiro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 41 minutos atrás, Henrique M. disse: Tem sim, na hora que você cria o seu save. Eu olhei aqui, ta desativado, msm assim continua os nomes falsos... Olhei no youtube e já sei como resolver tem q baixar os arquivos Crack V3 e Patch V8 mas os links de todos os lugares q eu procurei estão OFF, ai queria o link se alguém tivesse .
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2020 11 minutes ago, renanitzblack said: Eu olhei aqui, ta desativado, msm assim continua os nomes falsos... Olhei no youtube e já sei como resolver tem q baixar os arquivos Crack V3 e Patch V8 mas os links de todos os lugares q eu procurei estão OFF, ai queria o link se alguém tivesse . O FManager não dá suporte à pirataria.
Pergunta
renanitzblack
Eu estou procurando o link do patch v8 sei la... que é pra corrigir o nomes dos jogadores do FM 16... Alguém pode me ajudar ???
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.