Diretor Geral Leho. Postado 15 de Fevereiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 às 19h Estádio do Morumbi Premiere Escalações mais tarde.
EduFernandes Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 V A G N E R L O V E D O I S M I L E V I N T E
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Fevereiro 2020 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Antony nem no banco. A informação é de que o clube quer resguardá-lo para os exames médicos exigidos na transação com o Ajax, praticamente concluída. É um desfalque importante, mas por outro lado vai "obrigar" esse 11 titular do Diniz a se provar num clássico. Spoiler Eu teria entrado com Igor Gomes, mas blz.
phoulis Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Vamos tirar os caras da crise. 2x1 pros Gambá e Diniz vai continuar empurrando com a barriga até a 10a rodada do Brasileiro. Mais um ano perdido.
phoulis Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Que frescura do caralho isso ai velho. E as musiquinhas que chamam eles de galinhas/gaivotas? Ou a torcida do Corinthians chamando Saopaulino de bambi/bixarada?
Aleef Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Que zona do caralho esse sistema defensivo
Aleef Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Filho da puta este Vitor Bueno
Aleef Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Luan querendo bola no pé hahahahahha
phoulis Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Mais uma vez salvos pelo Volpi e pela incompetência do adversário. Defesa perdida, ataque inoperante, meio campo e laterais sem profundidade. Mas calma, o Diniz ainda vai transformar esse time no Barcelona de 2011.
phoulis Postado 15 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2020 Desde que eu acompanho futebol aos 9 anos, eu nunca presenciei 3 clássicos seguidos sem favorecimento para esses filhos da puta, vtnc. Fora Diniz.
Jonas Nunes Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Por um momento, eu até fiquei meio "compadecido" com aquela falta pro Guaraní, que não existiu. Mas puta que pariu, esse sentimento sumiu nesse pênalti CLARO não marcado. Mas é bizarro a quantidade de gols que esse time perde, bate um retardo toda vez que algum jogador precisa finalizar de forma certeira. Não sou a favor do Diniz, mas é claro que esse time não irá evoluir, os outros times que esse pseudotécnico passou tinham os mesmos problemas que o nosso. O problema é, demitir e buscar quem? eu não vejo boas opções livres, o time não tem dinheiro, sofre de carências no elenco e tudo mais.
EduFernandes Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Just now, Jonas Nunes said: O problema é, demitir e buscar quem? eu não vejo boas opções livres, o time não tem dinheiro, sofre de carências no elenco e tudo mais. Exato. E pra piorar, é bem capaz que quando demitirem o Diniz, tragam um retranqueiro que mata qualquer coisa boa do trabalho anterior, aí volta à estaca zero de novo e por aí vai nesse círculo vicioso.
Jonas Nunes Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 3 minutos atrás, EduFernandes disse: Exato. E pra piorar, é bem capaz que quando demitirem o Diniz, tragam um retranqueiro que mata qualquer coisa boa do trabalho anterior, aí volta à estaca zero de novo e por aí vai nesse círculo vicioso. Isso é um problema do futebol brasileiro. Entra ano e sai ano, não existe um planejamento, um "estilo de jogo". Daí bota o Diniz pra rua e contrata o Mano, Abel, Zé Ricardo e vários outros nomes que conhecemos. Pior é que não adianta esperar algo diferente disso.
phoulis Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 1 hora atrás, Jonas Nunes disse: Isso é um problema do futebol brasileiro. Entra ano e sai ano, não existe um planejamento, um "estilo de jogo". Daí bota o Diniz pra rua e contrata o Mano, Abel, Zé Ricardo e vários outros nomes que conhecemos. Pior é que não adianta esperar algo diferente disso. Mano Menezes não é Abel Braga ou Felipão. Pode até ser retranqueiro, mas não é limitado. Sabe montar um time com objetividade, mesmo que seja na base do contra-ataque. Trocaria o Diniz por ele ontém. Eu torço para o São Paulo, não para o "bom futebol", aliás quero que o "bom futebol" se foda. Prefiro ser campeão de uma CdB empatando fora e ganhando de 1x0 em casa, do que ser o time que mais finaliza no campeonato, com a maior posse de bola mas que não ganha porra nenhuma. 1 hora atrás, EduFernandes disse: Exato. E pra piorar, é bem capaz que quando demitirem o Diniz, tragam um retranqueiro que mata qualquer coisa boa do trabalho anterior, aí volta à estaca zero de novo e por aí vai nesse círculo vicioso. Mal teve evolução cara. Ano passado o SP criava 1-2 chances por jogo na base do chuveirinho. Hoje criamos a mesma quantidade de chances, tentando entrar pelo meio da área. A única mudança realmente significativa foi a queda de rendimento do nosso sistema defensivo. Ah e claro, os toquinhos escrotos dentro da área entre o Volpi e os zagueiros/laterais.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Fevereiro 2020 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Não vou nem bater na tecla do pênalti não dado no Igor Gomes porque, a julgar pelo adversário e seu histórico, a gente já sabia que seria assim. Sempre é assim. Então foda-se. No jogo o SPFC foi ligeiramente melhor na maior parte do tempo, dominando as ações e tendo mais volume. O Corinthians conseguiu igualar o confronto no final do 1T e comecinho da segunda etapa, onde também poderia claramente ter aberto o placar, explorou mt bem as costas dos nossos laterais com as invertidas do Cantillo (baita jogador!). Mas dava pra ter vencido. Principalmente porque o SENHOR PATO, mais uma vez, me desperdiçou 3 boas jogadas... TRÊS PORRA! Uma delas CLARÍSSIMA frente-a-frente ao Cássio. Fora o Hernanes que não chegou batendo de primeira. Fora o Reinaldo dentro da área. Fora o Vitor Bueno. Enfim, mais uma vez o time constrói, constrói e constrói, mas ENFIA NO CU as oportunidades. Assim fica difícil... E aí entra a questão do Diniz: hoje concordo com o são-paulino que questiona, baseado principalmente nesse fato da baixíssima eficiência em finalizações, que o trabalho dificilmente evoluirá disso. Até quando isso vai perdurar? Tá difícil. Óbvio que o gol feito que o Pato perdeu é pura e simplesmente culpa do jogador, mas aí você pega o histórico do treineiro e foi EXATAMENTE ASSIM que seus times anteriores sucumbiram. E aí? Será que vamos passar pro próximo estágio, ou o Diniz só consegue entregar até aí mesmo? Complicado. --- Por fim, temos que discutir esse time titular aí também. Juanfran é um lateral experiente, seguro defensiva e taticamente, mas não oferece volume de jogo no ataque. Acho que vai ser importante utilizá-lo ao longo da temporada, mas não dá pra tê-lo como titular insubstituível né, porra! Ontem era jogo pro Igor Vinícius, jogando nas costas do Piton (garoto ainda) e auxiliando o Pablo no setor. Hernanes é outro que... ai ai ai, Hernanes. Só não digo que jogou de sacanagem ontem porque é ídolo, mas não dá não. O início do ano foi até promissor mas ontem, num jogo pegado e de alta exigência ele não entregou o que se espera. Falta velocidade de raciocínio, visão de jogo, intensidade. Igor Gomes precisa ser titular, foda-se. Ou Liziero, ou Luan, foda-se. Hernanes nos servirá como o Juanfran: experiência e segurança em determinados jogos do ano, e só. Pablo/Pato: aqui temos dois problemas. O Diniz foi mexer na posição do Pablo e matou o coitado, mas colocou o Pato no lugar dele que TAMBÉM NÃO RESOLVE o problema. E aí? Tem o Antony pra entrar, e um deles vai ter que sair. Hoje eu tiraria o Pato, foda-se. O Pablo tá numa má fase, mas ainda assim funciona melhor centralizado que o Alexandre. Hoje eu faria assim: Spoiler
Jonas Nunes Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 10 horas atrás, phoulis disse: Mano Menezes não é Abel Braga ou Felipão. Pode até ser retranqueiro, mas não é limitado. Sabe montar um time com objetividade, mesmo que seja na base do contra-ataque. Trocaria o Diniz por ele ontém. Entendo o ponto de vista, Mano é melhor que o Diniz, realmente. Mas eu não boto tanta fé assim nele, quando precisou mudar o estilo de jogo no Cruzeiro, não conseguiu.
Aleef Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Agora, Jonas Nunes disse: Entendo o ponto de vista, Mano é melhor que o Diniz, realmente. Mas eu não boto tanta fé assim nele, quando precisou mudar o estilo de jogo no Cruzeiro, não conseguiu. Mesmo que mudasse não surtiria efeito. O problema do Cruzeiro era outro. Trazer Felipão, Fábio Carille ou Mano Menezes seria uma decisão acertada se vocês querem títulos. Se querem futebol bonito que faça espetáculo ae não tem muito aqui no Brasil neste momento não. Teria que ser de fora mesmo.
JGDuarte Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Não acredito que ainda tem quem queira Mano Menezes. É o preço que se paga por saber ler.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Fevereiro 2020 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 56 minutes ago, JGDuarte said: Não acredito que ainda tem quem queira Mano Menezes. É o preço que se paga por saber ler. Eu nem quoto mais pra não me estressar, hahahahahah... já basta o nosso ataque.
Rafael Pires D. Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 2 horas atrás, Jonas Nunes disse: Entendo o ponto de vista, Mano é melhor que o Diniz, realmente. Mas eu não boto tanta fé assim nele, quando precisou mudar o estilo de jogo no Cruzeiro, não conseguiu. Não é questão de não conseguir. ELE NÃO QUER. No primeiro contra-ataque que ele leva de time pequeno, ele fala em "equilibrio" e o time fica modorrento
Lewiks Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Nem fudendo foi pênalti... O Igor Gomes claramente espera o choque, que não era nem o suficiente pra derruba-lo.
Tehh Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 3 horas atrás, JGDuarte disse: Não acredito que ainda tem quem queira Mano Menezes. É o preço que se paga por saber ler. Hahahaha
Visitante Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 Esses treinadores me parecem não ter muita competência na orientação técnica dos atletas, precisam de alguma sorte para conquistarem vitórias e títulos. Sendo assim, manter eles no cargo com aquela proposta de "longevidade do cargo" pode ser assustadoramente ilusória, já que as conquistas como foi a do Tiago Nunes no CAP podem ter dependido mais dos jogadores que faziam a diferença (aquele volante, o zagueiro, o ponta) do que propriamente competência profissional.
Visitante Postado 16 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2020 3 horas atrás, JGDuarte disse: Não acredito que ainda tem quem queira Mano Menezes. É o preço que se paga por saber ler. Mas o Mano pelo menos tem histórico de conquistas, embora aparenta decadência recente, ele conquistou títulos demonstrando alguma competência profissional verdadeira.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.