Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hakim Ziyech da massa é o novo jogador do Chelsea

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.

Postado

Não esperava essa não. Bacana, acho que vai dar certo também, tá no auge técnico, físico e tático. O preço tá legal também, é um jogador que se não jogasse ns Holanda e fosse uns 3 anos mais novo estaria custando uns 70~75M.

Postado

ele ainda joga pela direita?

Postado
Just now, felipevalle said:

Não tenho 100% de certeza mas pelo que eu me lembro sim, o Tadić tinha virado falso 9 de vez, o Promes assumido a PE e o Ziyech continuou na direita, já que se eu não me engano o meio ficou com Martínez, o mexicano que não lembro o nome e o Van De Beek.

Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

Fez 10 jogos de 8 e 18 de ponta na temporada. Na real, tirando a esquerda, eu acho que ele faz tudo.

• Diretor Geral
Postado

Caraaaaaalho, que BAITA contratação dos Blues!

Tanto pelo valor (bem honesto), quanto pela bola que o cidadão joga e tem jogado nas últimas temporadas. Acerta em cheio o Chelsea, que após a saída do Hazard ficou "carente" de um jogador desse tipo, que comande a equipe ofensiva e tecnicamente (tem gente que bota o Willian nesse papel né, hahaha).

Tem tudo pra dar mt certo.

Postado

A contratação já é excelente pelo jogador que ele é, mas melhora ainda mais pela pechincha que o Chelsea conseguiu. Não sei se o campeonato holandês que é tão desvalorizado ou se ele iria entrar no último ano de contrato, mas que negócio fodido do Chelsea, bicho!

• SilveiraGOD. mudou o título para Hakim Ziyech da massa é o novo jogador do Chelsea

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...