Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internazionale 4 x 2 Milan

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

image.png.5c0dcd3bf834a222255d77fd67a82596.png

É agora, às 16h45... no DAZN.

Postado

Rapaz... Abrir 2x0 no primeiro tempo e deixar virar pra 4x2 no segundo é de cair o cu da bunda. Quando é que esse clube vai voltar aos trilhos?

Postado

Vergonho levar 4 gols depois de estar vencendo por 2x0. O que o Milan se tornou...

• Leho. mudou o título para Internazionale 4 x 2 Milan
  • Diretor Geral
Postado

Pior que eu cometi a cagada de ir ver a merda do meu time e perdi essa virada fulminante do time do Conte, hahahah... rapaaaaaaz, o Ibra deve ter distribuído golpes de Taekondo naquele vestiário ao final do jogo porque, inadmissível isso.

Pior que o 1T foi todo do Milan. Dominaram completamente o jogo, sobrando pra Inter apenas os contra-golpes que não tavam lá levando mt perigo.

Conte pelo visto mexeu bem na equipe e com o brio dos caras, belíssima virada.

Postado

Donnarumma é chama gol. 

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Pior que eu cometi a cagada de ir ver a merda do meu time e perdi essa virada fulminante do time do Conte, hahahah... rapaaaaaaz, o Ibra deve ter distribuído golpes de Taekondo naquele vestiário ao final do jogo porque, inadmissível isso.

Pior que o 1T foi todo do Milan. Dominaram completamente o jogo, sobrando pra Inter apenas os contra-golpes que não tavam lá levando mt perigo.

Conte pelo visto mexeu bem na equipe e com o brio dos caras, belíssima virada.

POFSAPOFKASFOPASKPFOAKposAKPOkfOPAkpofAfSK

_

O Milan é o típico clube que te faz ter vontade de jogar FM só pra mostrar como é que se faz pra reerguer ele. Chega a ser bizarro o nível de amadorismo pra gerir e especialmente pra escolher técnicos. É sempre um pior que o outro. A Inter trouxe o Conte e já tá disputando caneco, por exemplo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...