Bruno Caetano. Postado 6 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2020 Quote ÍDOLOS X RIVAIS Você já imaginou como seria ver aquele ídolo que jogou por muito tempo no mesmo time, adorado e marcado pela própria torcida vestindo a camisa de um rival? Saia da imaginação e confira alguns deles aqui nesse trabalho. Spoiler https://www.behance.net/gallery/91824415/Posters-I-Idolos-x-Rivais Fantástico.
Lowko é Powko Postado 6 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2020 Edmundo e Romário já me bastam.
felipevalle Postado 6 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2020 r. gaucho no inter nunca poderia imaginar.
Dinheiro Tardelli Postado 7 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2020 Ver essas imagens me deu MUITO nervoso kkkkkk fechei depois do totti
EduFernandes Postado 7 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2020 A do Sérgio Ramos é intragável
Thiago Postado 7 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2020 Tem alguns que parece que só colocou a cabeça do jogador em outro corpo, ficou estranho.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Fevereiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2020 2 hours ago, Thiago said: Tem alguns que parece que só colocou a cabeça do jogador em outro corpo, ficou estranho. Pois é, notei isso também. Na real eu achei bem ok a parte visual (nada demais), porém não curti tanto assim a ideia não... acho que "ídolo de futebol" é uma parada bastante mística, de devoção e tal, e colocá-lo numa situação completamente surreal assim é bastante estranho.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2020 Me incomodou mais a qualidade da arte do que os caras vestindo outra camisa.
ZMB Postado 7 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2020 6 minutos atrás, Henrique M. disse: Me incomodou mais a qualidade da arte do que os caras vestindo outra camisa. fas melior
SilveiraGOD. Postado 7 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2020 ALOU MODERAÇAUM OLHA ESSA POCA VERGONHA AI MEU CARALHO! GERRARD COM A CAMISA DO UNITED????????°??°??WGJEWNGJNJBVWS RENIGHT CA CAMISA DO INTER?°°°°£°WFUNEWFNEWI? CLOSE THE TOPIQUE, É MUITO TRAUMA PRA UM SÓ NÃO DÁ
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.