MagicGrasel Postado 30 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2020 Alguém sabe como o mundial de clubes está funcionando no fm20? Se é de 4 em 4 anos, o formato, etc... Desde já agradeço
GKFaNG Postado 30 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2020 3 horas atrás, MagicGrasel disse: Alguém sabe como o mundial de clubes está funcionando no fm20? Se é de 4 em 4 anos, o formato, etc... Desde já agradeço De quatro em quatro anos nesse formato ai.Espero ter ajudado.
MagicGrasel Postado 31 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 Só queria saber os critérios para a classificação agora... acho que meu FM bugou :(
Vinho Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 Em 31/01/2020 em 11:38, MagicGrasel disse: Só queria saber os critérios para a classificação agora... acho que meu FM bugou alguem ja sabe quais os times que se classificam , qual criterio da europa, sei que os finalistas da UCL vão, mas se alguem for finalista mais de uma vez, pra quem vai a vaga?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Junho 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Junho 2021 21 horas atrás, Vinho disse: alguem ja sabe quais os times que se classificam , qual criterio da europa, sei que os finalistas da UCL vão, mas se alguem for finalista mais de uma vez, pra quem vai a vaga? Ninguém sabe muito bem, porque não foi explicado na vida real e o próprio FM não explica os critérios.
marcss.35 Postado 12 de Junho 2021 Denunciar Postado 12 de Junho 2021 Formato real (pré-aprovado): A nova fórmula do torneio mundial será composta por 8 clubes da Europa, 6 da América do Sul, 3 da Concacaf, 3 da África, 3 da Ásia e 1 da Oceania. Asia, Africa, Oceania e Concacaf as vagas seriam pelo principal campeonato continental das respectivas confederações. Na Europa 4 Campeões da Champions League e 4 Campeões da Europa League E na América do Sul tem "O" impasse (pra variar) Já falaram em 2 Campeões da Libertadores + 2 Campeões da Sulamericana + 2 de uma supercopa com todos os campeões da libertadores exceto os classificados ao próximo mundial. Já falaram em 4 últimos Campeões da Libertadores + 2 da Sulamericana. Já falaram que a Fifa quer todos os 6 vindo como Campeões da Libertadores. A disputa no mundial seria em 8 grupos de 3 equipes, 1 da Uefa e 1 da Conmebol + 1 de outra confederação para completar. O líder de cada grupo avança às quartas de final. E se o mesmo time for campeão continental mais de uma vez durante os quatro anos de cada período, ele será substituído pelo próximo classificado no ranking de cada confederação continental. Fontes: Goal e ESPN porém adaptado neste post por mim. --------------- Formato no FM21. Asia(3), Africa(3), Oceania(1) e Concacaf(3) igual a realidade, porém com acréscimo de um time do país sede na lista, que faz uma preliminar com o time da Oceania para definir quem entra na fase de grupos do mundial. Europa e América do Sul, os últimos 4 Campeões da Libertadores e caso se repitam a vaga vai para o clube melhor classificado na tela de "Maiores clubes" do continente naquele período, isso vale também para os outros continentes. Por esse motivo pode ocorrer situações de vermos clubes indo para o mundial sem ter sido campeão continental, pois só de chegar até a final sua reputação no jogo sobe drasticamente e por isso no caso da américa do sul vemos com frequência clubes que chegam até as quartas indo para o Mundial, pois normalmente dentro do FM as finais da Libertadores praticamente a partir das quartas ficam com 90% só de clubes Brasileiros o que eleva as chances de só ter brasileiro no mundial. Print em 2031 da América do sul e olha que jogo com todos os jogadores da DB na america do sul e mesmo assim o Brasil domina.
Pergunta
MagicGrasel
Alguém sabe como o mundial de clubes está funcionando no fm20? Se é de 4 em 4 anos, o formato, etc... Desde já agradeço
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.