Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio (1) 1 x 1 (3) Internacional - Inter campeão!

David R.

Posts Recomendados

Postado

Local e horário: Pacaembu, 10h

Transmissão: Globo (apenas pra RS), Cultura, Rede Vida e SporTV

-———

Rede Globo mais uma vez mostrando seu bairrismo e deixando de transmitir esse jogo pra todo Brasil, lamentável.

Postado

Globo era óbvio que não transmitiria, se não tem clube paulista ou carioca, não interessa pra eles.

Quanto ao jogo, espero que possamos ter controle do meio, e daí aproveitar as oportunidades que surgirem. Diego e Pedro se jogarem o que sabem já será um passo a mais. 

Postado

Depois a galera fala que não existe essa predileção do eixo. Nem fodendo.

_

Diego Rosa tá bem acima de todo mundo em campo. Ele é bem diferenciado. 

Pedro Lucas tá melhor hoje, mas parece estar sem companhia.

Gostando da movimentação dos dois pontas.

O problema desse Grêmio é que os defensores são todos horrorosos, nossa senhora. É um pior que o outro.

Postado

Esse Elias é um arrombado do caralho. Final de jogo, 0x0 e ele quer fazer gol bonito e me dá um bago do caralho lá longe. Vai tomar no cu.

Tomada de decisão de alguns jogadores aí é uma tristeza. Jogo pede pro passe em um lugar e vão fazer outro ou então tentar driblar. Ai não, caralha.

PORRA ELIAS ERA GOL MEU CARALHO CABECEIA FORA DO GOLEIRO SEU ARROMBADO.

FDSIOGFASFSDA OLHA ESSE GOLF

ADSFJDSIOGJSAIOVSOIVNVIO´SMAJFVNDIBNGSNDBGDNSJVFOSMOFDSVMFDMVOFDS

CHOREI

Postado

Dar cartão por subir na tela é a coisa mais ridícula que já inventaram

Postado

Juizada querendo aparecer expulsando o Diego Rosa nas quartas e o Alisson agora por SUBIR NO ALAMBRADO.....

Postado

Se quisesse dar cartão amarelo por ter ido comemorar com a galera tudo bem, mas dar amarelo que expulsa é algo absurdo demais. É bizarro.

Postado

Segundo tempo frenético, que sorte absurda nesse gol aí.

Agora: final de campeonato, Grenal, expulsar o cara porque comemorou no alambrado! 

PUTA QUE PARIU!! Acaba logo essa porra.

Postado

Lateral direito aparentemente não é problema só do profissional 😂

Postado

Bah puta que me pariu, que louco retardado esse Elias. Quando é pra fazer o fácil, que é dar um passe, ele vai sozinho e me chuta no goleiro. Time com um a menos, tomando pressão e ele caga no patê. 

Postado

VAI TOMAR NO TEU CU DIEGO ROSA

FINALMENTE DEU UM PASSE ELIAS PARABÉNS SEU ARROMBADO A LÁ QUASE SAI O GOL 

OUTA QUE APRIU, TIME.

Postado
1 hora atrás, João Gabriel; disse:

Globo era óbvio que não transmitiria, se não tem clube paulista ou carioca, não interessa pra eles.

Ué, estranho, sou do interior de SP e tá passando normal na Globo.

Postado

Difícil subir qualquer um desse time aí. Diego Rosa e olhe lá, também. Os com algum potencial precisam ir pra transição, pegar um pouco mais de cancha.

Postado

Do Grêmio eu subiria o Diego Rosa, o Rildo e o Pedro Lucas - mas tudo pra transição. Tem um ou outro com potencial também, mas precisa amadurecer fundamento na base ainda.

Postado
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Do Grêmio eu subiria o Diego Rosa, o Rildo e o Pedro Lucas - mas tudo pra transição. Tem um ou outro com potencial também, mas precisa amadurecer fundamento na base ainda.

Se não mudou o planejamento, o Diego Rosa vai pro time principal.

Postado

Será Adriel o herói da primeira Copinha tricolor?

Postado

Grêmio esqueceu como bate pênalti.

Postado

Os nego achando que é disputa de bola na trave, só pode. Vai tomar banho.

Mas ok.

Postado

Esse Gonçalves é muito ruim, pelamor. Entrou e só fez merda.

Postado

Os cara me conseguiram a façanha de meter 3 na trave

Postado
3 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Esse Gonçalves é muito ruim, pelamor. Entrou e só fez merda.

Entrou completamente cagado, só fez merda com a bola nos pés. Até mandei em um grupo do WhatsApp que se ele batesse, perderia 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...