Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM20 roda em meu notebook?

Brendon77rui

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, não sei se esse é o lugar certo, mas gostaria de saber se o fm20 roda em um notebook que vou pegar hoje, é um accer processador i3, 4 gb de ram e 500 HD 

Postado

Requisitos para Windows

• Sistema Operacional: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (Atualização 1803/Abril 2018) – 64-bit;
  • Processsador: Intel Pentium 4, Intel Core ou AMD Athlon – 2.2 GHz +;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Placa de Vídeo: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT ou AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM;
  • Versão do DirectX: Version 9.0c;
  • Espaço mínimo no HD: 7 Gb
  • 4 horas atrás, Brendon77rui disse:

Bom dia galera, não sei se esse é o lugar certo, mas gostaria de saber se o fm20 roda em um notebook que vou pegar hoje, é um accer processador i3, 4 gb de ram e 500 HD 

Postado
42 minutos atrás, emersonrr disse:

Requisitos para Windows

• Sistema Operacional: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (Atualização 1803/Abril 2018) – 64-bit;
  • Processsador: Intel Pentium 4, Intel Core ou AMD Athlon – 2.2 GHz +;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Placa de Vídeo: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT ou AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM;
  • Versão do DirectX: Version 9.0c;
  • Espaço mínimo no HD: 7 Gb
  •  

Não sei olhar direito, não tenho experiência

Postado

Ainda não estou com o notebook, quero saber se roda pra não pegar e não dar certo. Quero pegar com a certeza, vocês que entendem aí roda ou não roda?

9 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Postado

Roda man, não vai ser lá aquela Brastemp mas roda sim. Espero que esteja pagando barato neste note hein, pois com ~2000 reais vc pega algo bem superior a isto, novo.

Postado
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Roda man, não vai ser lá aquela Brastemp mas roda sim. Espero que esteja pagando barato neste note hein, pois com ~2000 reais vc pega algo bem superior a isto, novo.

Muito obrigado pela resposta, as ligas serão limitadas? O 3D vai roda bem?

Postado
1 hora atrás, Brendon77rui disse:

Muito obrigado pela resposta, as ligas serão limitadas? O 3D vai roda bem?

Vão ser sim, pouco processamento (ainda mais imaginando ser um I3 antigo), se colocar muitas ligas ativas vai encavalar aí. 3D vai rodar normal, este jogo praticamente não exige da placa de vídeo. Se rodar lolzinho aí roda FM.

Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

Vão ser sim, pouco processamento (ainda mais imaginando ser um I3 antigo), se colocar muitas ligas ativas vai encavalar aí. 3D vai rodar normal, este jogo praticamente não exige da placa de vídeo. Se rodar lolzinho aí roda FM.

Somente as ligas brasileiras até série d e as principais da Europa não vai?

Postado
3 minutos atrás, Brendon77rui disse:

Somente as ligas brasileiras até série d e as principais da Europa não vai?

Cara, só testando pra saber. Tu passou poucas informações do note, nem sabemos a geração deste I3, enfim.
Pra vc ter uma ideia tenho um Ryzen 7 e carrego tudo (ligas, jogadores), e dependendo do dia/quantidade de jogos correndo em paralelo pelas ligas dá uma certa demora. Num I3 básico tu deixa lá e vai tomar um banho, tomar um café acredito eu.

Postado
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Cara, só testando pra saber. Tu passou poucas informações do note, nem sabemos a geração deste I3, enfim.
Pra vc ter uma ideia tenho um Ryzen 7 e carrego tudo (ligas, jogadores), e dependendo do dia/quantidade de jogos correndo em paralelo pelas ligas dá uma certa demora. Num I3 básico tu deixa lá e vai tomar um banho, tomar um café acredito eu.

Entendi kkkk, obrigado pela atenção e espero ter sucesso com meu coringão

• Leho. mudou o título para FM20 roda em meu notebook?
  • 3 meses depois...
Postado
Em 21/01/2020 em 08:11, Brendon77rui disse:

Boa noite Galera!

WINDOWS 10

INTEL CORE i5 1.70 GHZ

RAM 4,00 GB

64 BITS

PLACA DE VIDEO  DEDICADA = 113MB

O FM roda no meu computador?

Postado

Boa noite Galera!

WINDOWS 10

INTEL CORE i5 1.70 GHZ

RAM 4,00 GB

64 BITS

PLACA DE VIDEO  DEDICADA = 113MB

O FM20 roda no meu computador?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...