bieleao Postado 28 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 28 de Julho 2020 O jornalista que manda uma dessa não conhece o estilo de jogo que o Ceni emprega no Fortaleza: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/jornalista-diz-que-rogerio-ceni-tenta-contratacao-de-ganso-fortaleza-nega-1.2971144 Não consigo enxergar um jogador tão preguiçoso como Ganso em um meio campo tão dinamico como o de Ceni
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Julho 2020 11 hours ago, bieleao said: Não consigo enxergar um jogador tão preguiçoso como Ganso em um meio campo tão dinâmico como o de Ceni Ganso realmente é sacanagem, mas que tá faltando um jogador mais criativo que consiga romper a retranca adversária usando passes mais agudos, isso tá sim. Felipe e Juninho formam uma boa dupla de volantes/meias, mas não tem esse cacoete jamais. Sobra pra quem criar essas chances? Pros pontas e atacantes. Aí fode de vez hahahaha.
bieleao Postado 29 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2020 2 horas atrás, Leho. disse: Ganso realmente é sacanagem, mas que tá faltando um jogador mais criativo que consiga romper a retranca adversária usando passes mais agudos, isso tá sim. Felipe e Juninho formam uma boa dupla de volantes/meias, mas não tem esse cacoete jamais. Sobra pra quem criar essas chances? Pros pontas e atacantes. Aí fode de vez hahahaha. O jogo de ontem foi triste. Geralmente quem faz essa ligação entre os volantes, pontas e ataque é Romarinho, que tem bom controle de bola, tem uns passes por vezes que rompem linhas e conduz muito bem a bola. Mas nos últimos jogos o FEC tem sido anulado, esse esquema de Rogério vem desde o fim do Nordestão do ano passado, acredito que devem surgir alterações. Digamos que a IA ja aprendeu a jogar contra o Ceni. inclusive, no meu ponto de vista, algumas escolhas de Ceni ontem foram ou muito demoradas eu erradas.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Julho 2020 8 hours ago, bieleao said: [...] Geralmente quem faz essa ligação entre os volantes, pontas e ataque é Romarinho, que tem bom controle de bola, tem uns passes por vezes que rompem linhas e conduz muito bem a bola. [...] Pô bixo, com todo respeito ao Romarinho - que até é um ponta interessante - mas isso é mt pouco pro time do Fortaleza, sinceramente. Se for só essa a alternativa ofensiva de vocês, desculpe falar mas a Série B é logo ali, hahahaha. Por isso disse sobre um meia mais criativo, que dê essa dinâmica e essa força ofensiva que falta no esquema do Ceni.
felipevalle Postado 29 de Julho 2020 Denunciar Postado 29 de Julho 2020 do jogo que vi foi só finalização na base da tijolada. Sei não se o problema é meia mesmo.
bieleao Postado 31 de Julho 2020 Autor Denunciar Postado 31 de Julho 2020 Em 29/07/2020 em 18:52, Leho. disse: Pô bixo, com todo respeito ao Romarinho - que até é um ponta interessante - mas isso é mt pouco pro time do Fortaleza, sinceramente. Se for só essa a alternativa ofensiva de vocês, desculpe falar mas a Série B é logo ali, hahahaha. Por isso disse sobre um meia mais criativo, que dê essa dinâmica e essa força ofensiva que falta no esquema do Ceni. Foi assim que o FEC jogou o brasileiro do ano passado... Mas concordo, por mim o time jogaria diferente. No meu caso gostaria de ver uma trinca de meio campistas, não necessariamente um camisa 10. Mas um volante de boa saída e dois meio campistas com capacidade de chegada a frente, com os pontas mais liberados. Em 29/07/2020 em 19:01, felipevalle disse: do jogo que vi foi só finalização na base da tijolada. Sei não se o problema é meia mesmo. Problema é que o time ta limitado no jogo coletivo.
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Agosto 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 9 hours ago, bieleao said: Mas concordo, por mim o time jogaria diferente. No meu caso gostaria de ver uma trinca de meio campistas, não necessariamente um camisa 10. Mas um volante de boa saída e dois meio campistas com capacidade de chegada a frente, com os pontas mais liberados. É uma outra alternativa interessante também. Como tá a categoria de base de vocês, tem algum talento surgindo e tals? O Rogério gosta de trabalhar com a base, às vezes é uma outra saída também...
bieleao Postado 1 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 2020 17 horas atrás, Leho. disse: É uma outra alternativa interessante também. Como tá a categoria de base de vocês, tem algum talento surgindo e tals? O Rogério gosta de trabalhar com a base, às vezes é uma outra saída também... Pior que não. Ceni já criticou isso, a base não tem apresentado bons valores nos ultimos anos. Isso ainda são resquícios da serie c, onde o clube teve de parar de investir na base por causa da pouca grana.
David R. Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 Fico imaginando o que passa na cabeça desses dirigentes: ”Precisamos de um técnico, quem vamos contratar?” ” Tem o Enderson Moreira. Estava rebaixando o Cruzeiro pra Série C e depois foi para o Goiás e teve um total de ZERO vitórias em 10 jogos.” ”Nossa, parece um ótimo nome!! Vamos contratar!”
Moura Edu Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 16 minutos atrás, David Reis disse: Fico imaginando o que passa na cabeça desses dirigentes: ”Precisamos de um técnico, quem vamos contratar?” ” Tem o Enderson Moreira. Estava rebaixando o Cruzeiro pra Série C e depois foi para o Goiás e teve um total de ZERO vitórias em 10 jogos.” ”Nossa, parece um ótimo nome!! Vamos contratar!” Se esperassem mais uma rodada pegavam o Ceni livre, agora vão no Enderson pagando sabe-se lá quanto para ter um desempenho parecido com qualquer técnico de nível baixo do Brasil, porque tempo não tem para treinar e impor jogo.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 27 minutes ago, Moura Edu said: Se esperassem mais uma rodada pegavam o Ceni livre, [...] Duvido muito que o Ceni retorne pra lá, depois de tudo o que aconteceu nessa última saída. Enderson é sacanagem com a torcida, pqp.
CaioRodrigues Postado 7 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2021 O pior de tudo é que o favorito pra assumir era o Alberto Valentim, acho que soltaram essa pra deixar a torcida menos puta com a contratação do Enderson Moreira, que fim de campeonato triste e angustiante, pqp. Estamos com um pé na Série B.
EduFernandes Postado 8 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2021 Meu Deus, se esforçaram pra fazer essa merda hein
Tehh Postado 8 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2021 Fortaleza brigando pelo forte pelo Z4 agora. Uma pena, com o Ceni tinham potencial de buscar uma vaguinha na Sulamiranda de novo e agora darão dois passos atrás.
Dan_Cunha Postado 8 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2021 Temos o segundo rebaixado. Sorte do Goiás que além de ter se livrado dessa bomba ainda entregou o rojão para um rival direto ao rebaixamento.
Aleef Postado 8 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2021 Deveria ter uma lei que proibisse que o treinador assumisse mais de um 2 times por temporada. Ederson Moreira, Eduardo Barroca..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.