Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo para liberar painéis de clubes japoneses no FM 2020

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera. Não sei se é a área certa (caso não seja, e puderem mover). Mas a galera criou um arquivo de correção para podermos visualizar as telas de informações dos clubes japoneses, que faz anos são bloqueadas. Testei e deu certo, segue o link do tópico lá no fórum da si:

https://sortitoutsi.net/downloads/view/50690/fm20-unlock-japanese-club-overview-panel-skin

Para quem não manja de inglês, só seguir as instruções aqui:

1. Copie e substitua o arquivo skin.fmf que está na pasta \Arquivos de programas\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\game\ (ou aonde quer que você instale os jogos da steam), lembrando que é bom fazer um backup do original.
2. Inicie o jogo
3. Vá em preferências
4. Repor
5. Limpar Cache
6. Feche o jogo
7. Reinicie o jogo e veja a mágica acontecer

Postado

Eu havia postado esse arquivo aqui no fórum, tanto para o FM19, quanto para o FM20 e, estranhamente vi agora que o tópico foi deletado. Enfim...É um bom arquivo e, vale a pena utilizar, pois funciona realmente.

Postado
18 minutos atrás, adriano roberto disse:

Eu havia postado esse arquivo aqui no fórum, tanto para o FM19, quanto para o FM20 e, estranhamente vi agora que o tópico foi deletado. Enfim...É um bom arquivo e, vale a pena utilizar, pois funciona realmente.

Sim, lembro que a galera que curte a liga japonesa sempre reclamava de não poder visualizar as informações dos clubes e tals.

• Leho. mudou o título para Arquivo para liberar painéis de clubes japoneses no FM 2020
  • 4 meses depois...
Postado
Em 10/01/2020 em 15:28, adriano roberto disse:

Você ainda tem o arquivo para o FM 2019? Não estou encontrando em lugar nenhum. Valeu

Postado
Em 09/06/2020 em 01:19, Orlando Almeida disse:

..

Tenho sim:

http://www.mediafire.com/file/15z6wy455bcpwo6/skin_19_2.zip/file?fbclid=IwAR3LAuvjg7UpUxj-toeG3hQSem832rTgyRkBRWiBmZOnqT7tal7ukK9-YSY

Instalar em:
Windows:
\ Arquivos de programas (x86) \ Steam \ steamapps \ common \ Football Manager 2019 \ data \ game \

Mac:
/ Usuários / [nome de usuário] / Biblioteca / Suporte a aplicativos / Steam / steamapps / common / Football Manager 2019 / database / data /jogos/

Substituir skin.fmf
Faça backup do arquivo original primeiro.
Limpe o cache e reinicie o jogo.

Créditos: Dosukoi
Postado
6 horas atrás, adriano roberto disse:

Tenho sim:

http://www.mediafire.com/file/15z6wy455bcpwo6/skin_19_2.zip/file?fbclid=IwAR3LAuvjg7UpUxj-toeG3hQSem832rTgyRkBRWiBmZOnqT7tal7ukK9-YSY

Instalar em:
Windows:
\ Arquivos de programas (x86) \ Steam \ steamapps \ common \ Football Manager 2019 \ data \ game \

Mac:
/ Usuários / [nome de usuário] / Biblioteca / Suporte a aplicativos / Steam / steamapps / common / Football Manager 2019 / database / data /jogos/

Substituir skin.fmf
Faça backup do arquivo original primeiro.
Limpe o cache e reinicie o jogo.

Créditos: Dosukoi

Muito obrigado. Tinha tempo que estava atrás disso e não achava. Valeu mesmo.

• 4 meses depois...
Postado

Ainda funciona? Tentei aqui no FM20 e não deu.

Postado
6 horas atrás, Lucas SEP disse:

...

Funciona sim. Você seguiu direitinho o caminho de instalação? Limpou cache e reiniciou o jogo?

Postado
50 minutos atrás, adriano roberto disse:

Funciona sim. Você seguiu direitinho o caminho de instalação? Limpou cache e reiniciou o jogo?

Sim, eu fiz isso. Coloquei o arquivo em C:\Program Files\Epic Games\FootballManager2020\data\game

Postado
18 minutos atrás, Lucas SEP disse:

..

Estranho. Não sei se tem a ver por ser pela Epic Games ao invés da Steam. Você colocou o arquivo 2020 ou o arquivo 2019? Esse que coloquei um pouco acima no link do mediafire é para o 19, mas eu tenho para o 20, caso precise.

Postado
10 minutos atrás, adriano roberto disse:

Estranho. Não sei se tem a ver por ser pela Epic Games ao invés da Steam. Você colocou o arquivo 2020 ou o arquivo 2019? Esse que coloquei um pouco acima no link do mediafire é para o 19, mas eu tenho para o 20, caso precise.

Eu peguei esse aqui mesmo. Será que tá desatualizado ou algo assim?

https://sortitoutsi.net/downloads/view/50690/fm20-unlock-japanese-club-overview-panel-skin

Postado
1 minuto atrás, Lucas SEP disse:

...

Provavelmente com a última atualização, o arquivo subscreveu. Faça backup do arquivo .skins e baixe esse. Não esqueça de colocar na pasta correta. Acabei de testar aqui e, está funcionando.

http://www.mediafire.com/file/ci8f86574hwk2of/skins_20_0.zip/file

• 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...