Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forward Maddison FC oferece recompensa para quem levá-los a glória no FM20

StrongAxe

Posts Recomendados

Postado

Tava navegando no Reddit agora a pouco e achei um desafio interessante, proposto por um clube da terceira divisão norte-americana. Resumidamente, eles estão oferecendo uma carta de agradecimento personalizada assinada pelo manager do clube, Daryl Shore, para quem subir o clube até a primeira divisão e ganhar o título da liga. Segue a tradução livre do tópico oficial:

Spoiler

Nós somos o Forward Madison FC, um clube da terceira divisão dos Estados Unidos, e queremos te recompensar por jogar conosco no Football Manager 2020!

Olá r/footballmanagergames,

Nós somos o Forward Madison FC, um clube da terceira divisão americana de futebol situado em Madison, Wisconsin. Nós jogamos nossa primeira temporada em 2019, o que significa que a edição do Football Manager desse ano é a primeira em que fomos incluídos no jogo! Já que alguns de nós somos jogadores de FM de longa data, pensamos que seria uma boa oportunidade para ter um pouco de diversão com o fato, então estamos lançando um desafio para vocês: nos leve até o topo, e iremos recompensá-lo!

Se você jogar com o Forward Madison e vencer a primeira divisão americana, nós lhe enviaremos uma carta personalizada, assinada pelo nosso manager da vida real, Daryl Shore.

Apesar desse desafio não ser possível de realizar na versão original do jogo (nossa liga não é jogável, e a promoção não existe), o usuário Coltons13 criou um mod que você deve usar para tomar controle de nossa equipe e nos levar até a glória. E claro, nós gostaríamos que vocês não usassem o editor fornecido pelo jogo para forjar nossa escalada até o topo, e mesmo que a gente não possa impedir que vocês façam isso, pediremos que enviem um screenshot mostrando que o editor está desligado. E se você quiser que sua carta seja ainda mais personalizada, conte-nos das melhores histórias de seu save.

Por último, se você está disposto a topar o desafio, gostaríamos de lhes dar um pouco mais de informação sobre a história de nosso clube:

Nós fundamos o Forward Madison FC em 2018, dando início a USL League One em 2019, juntamente a outros nove clubes. Madison é a capital do estado de Wisconsin, sendo a segunda maior cidade do estado, lar de 250,000 pessoas. Nosso nome, "Forward", é o lema do estado de Wisconsin, enquanto o flamingo rosa que aparece em nosso brasão é uma referência a um dos maiores (se não maior) símbolos de Madison. Nosso estádio, o Breese Stevens Field, foi construído em 1926 originalmente como um campo de beisebol, mas se transformou juntamente com a cidade, e hospedou o recorde de público da liga no ano passado, com 4,292 torcedores apoiando o clube. Nós terminamos a League One na quarta colocação em 2019 e chegamos ao terceiro round da U.S. Open Cup. Participamos de amistosos com Hertha Berlin, Minnesota United, e Leones Negros. Nós também temos uma conta no Twitter que temos certeza que vocês acharão interessante.

Fiquem a vontade para fazer as perguntas que quiserem. Ate lá, é com vocês! Boa sorte!

Tópico original:

Spoiler

Achei muito interessante e certamente é uma ótima maneira de promover e popularizar o clube. Eu to aposentado do FM por enquanto, mas se tivesse na ativa eu certamente iria fazer. E aí, alguém topa?

Postado

Ia ser um desafio insano e muito legal. Jogo o FM16 ainda, por N motivos, mas achei interessante mesmo achando a estrutura do campeonato americano uma bosta

• Leho. mudou o título para Forward Maddison FC oferece recompensa para quem levá-los a glória no FM20
Postado

Eu achei sensacional, uma otima maneira de promover o clube e o jogo por lá

@StrongAxe e pq está aposentado do jogo?

Postado
23 horas atrás, senna889091 disse:

StrongAxe e pq está aposentado do jogo?

Rapaz, eu dei uma enjoada mesmo. Eu tava sentindo o jogo muito previsível e eu diria que até fácil demais nesses últimos anos. Daí eu dei uma parada no FM18, comecei a jogar outras coisas, e acabei nem comprando o FM19. Esse ano eu quase comprei o FM20, mas tô fazendo uma contenção de gastos porque vi que meu patrimônio começou a diminuir invés de aumentar. Eu tive que sair do meu emprego porque tava fodendo com minha saúde, daí gerou uma reação em cadeia que acabou me fazendo não comprar a edição desse ano tbm. Mas de vez em quando bate aquela saudade hahahaha ainda mais agora que a gente tá em período de janela de transferências, minha mão chega coça pra comprar o jogo e contratar um monte de gente. Mas eu tô me segurando. Gostei das mudanças que teve nessa versão, vi muitas coisas boas, mas teve muita perfumaria tbm. Acho que vou aguardar eles melhorarem o 3D de verdade (a esperança é a última que morre) pra poder retornar.

• Vice-Presidente
Postado

SE não tivesse um nome tão feio, talvez eu animasse.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 10/01/2020 em 01:54, StrongAxe disse:

Rapaz, eu dei uma enjoada mesmo. Eu tava sentindo o jogo muito previsível e eu diria que até fácil demais nesses últimos anos. Daí eu dei uma parada no FM18, comecei a jogar outras coisas, e acabei nem comprando o FM19. Esse ano eu quase comprei o FM20, mas tô fazendo uma contenção de gastos porque vi que meu patrimônio começou a diminuir invés de aumentar. Eu tive que sair do meu emprego porque tava fodendo com minha saúde, daí gerou uma reação em cadeia que acabou me fazendo não comprar a edição desse ano tbm. Mas de vez em quando bate aquela saudade hahahaha ainda mais agora que a gente tá em período de janela de transferências, minha mão chega coça pra comprar o jogo e contratar um monte de gente. Mas eu tô me segurando. Gostei das mudanças que teve nessa versão, vi muitas coisas boas, mas teve muita perfumaria tbm. Acho que vou aguardar eles melhorarem o 3D de verdade (a esperança é a última que morre) pra poder retornar.

Melhoras na sua situação, estou passando por algo parecido e sei como é.

Postado
12 horas atrás, senna889091 disse:

Melhoras na sua situação, estou passando por algo parecido e sei como é.

Vlw mano. Que você consiga sair dessa também! Um abraço.

Postado

Alguém conseguiu achar o mod?  Eu não consegui, mas queria tentar o desafio 

• Vice-Presidente
Postado
On 1/24/2020 at 6:42 PM, Felipe Coutinho said:

Alguém conseguiu achar o mod?  Eu não consegui, mas queria tentar o desafio 

https://drive.google.com/drive/folders/1eO31MSyNKqujA_mgUmEgAB7LII0IBk8r

ou

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1961208903

Postado

Porra, uma carta? Manda pelo menos uma camisa né. 😂

• Diretor Geral
Postado
8 hours ago, Buzzuh said:

Porra, uma carta? Manda pelo menos uma camisa né. 😂

Hahahahaha né... grandes merdas enviarem uma carta. 

Postado

Ninguém no mundo conseguiu ainda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...