vitor macedo Postado 8 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2020 Olá a todos eu quero fazer uma pergunta algum de vocês sabe como eu edito as regras da premier league e champions tipo aumentar o numero de estrangeiros e numero máximo de jogadores já na champions eu quero alterar o numero de inscrições, qual programa usar como editar enfim. muito obrigado a todos.
Visitante Postado 17 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2020 é o editor comum que vem com o jogo é nele que v faz essas alterações nas regras, buscando o campeonato que vc quer alterar e modificando. como se faz? @adriano roberto @Lohan @Ibarra @Henrique M. essses caras sabem dizer.
Ibarra Postado 21 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2020 Em 17/01/2020 em 14:54, CapitaoTsubasa disse: é o editor comum que vem com o jogo é nele que v faz essas alterações nas regras, buscando o campeonato que vc quer alterar e modificando. como se faz? @adriano roberto @Lohan @Ibarra @Henrique M. essses caras sabem dizer. Expand eu faço sempre no editor normal do FM
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.