Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogadores que já podem assinar pré-contrato

Marden

Posts Recomendados

Postado

Cavani não acertou com o Atleti?
Tem alguns nomes aí que eventualmente poderiam até pintar no futebol brasileiro ou sul-americano, como Thiago Silva, Garay, Fernandinho, Aránguiz...

Postado

sai Jádson, entra Modric 🤣🤣

• Leho. mudou o título para Jogadores que já podem assinar pré-contrato na Europa
Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Cavani não acertou com o Atleti?
Tem alguns nomes aí que eventualmente poderiam até pintar no futebol brasileiro ou sul-americano, como Thiago Silva, Garay, Fernandinho, Aránguiz...

Banega se um River ou Boca for atrás é capaz também...

• Diretor Geral
Postado
51 minutes ago, Marden said:

Me servia e muito aqui no SPFC. Acho que dependendo do clube, até aqui no Brasil ele poderia pintar.

Postado
16 hours ago, Marden said:

15 hours ago, Leho. said:

Me servia e muito aqui no SPFC. Acho que dependendo do clube, até aqui no Brasil ele poderia pintar.

O Boca sondou, mas a intenção dele (e do Lopetegui) é de renovar com o Sevilla. 

• Diretor Geral
Postado
12 hours ago, luiz (🇦🇩) said:

O Boca sondou, mas a intenção dele (e do Lopetegui) é de renovar com o Sevilla. 

E era de se esperar né? Já que ele ainda tem nível pra continuar jogando por lá, além de ser uma peça importante do Sevilla hoje.

Falei ali mais pra divagar sobre o assunto do tópico mesmo, hahahah!

Postado

O jogador que mais chama atenção aí pros europeus é o Eriksen. Só 27 anos e ele jogando o que sabe é um jogador fantástico. Claramente tá na má vontade no Tottenham, só esperando pra largar. Cabe no elenco de qualquer gigante hoje.

Pra Brasil a coisa já é bem mais complicada de saber porque tem muito jogador com mercado na Europa ainda e não se sabe se tão na vibe de ficar ou não. Gente como Thiago Silva, Banega, Fernandinho e por aí vai.

Aliás, um jogador que não tá ai (porque não tá na Europa, obviamente) é o Gaitán. Não tenho a mínima ideia de como tá, no entanto. Mas se ainda estiver jogando metade do que já jogou, é ótimo reforço pra boa parte dos clubes brasileiros.

Postado
18 minutes ago, SilveiraGOD. said:

O jogador que mais chama atenção aí pros europeus é o Eriksen. Só 27 anos e ele jogando o que sabe é um jogador fantástico. Claramente tá na má vontade no Tottenham, só esperando pra largar. Cabe no elenco de qualquer gigante hoje.

Pra Brasil a coisa já é bem mais complicada de saber porque tem muito jogador com mercado na Europa ainda e não se sabe se tão na vibe de ficar ou não. Gente como Thiago Silva, Banega, Fernandinho e por aí vai.

Aliás, um jogador que não tá ai (porque não tá na Europa, obviamente) é o Gaitán. Não tenho a mínima ideia de como tá, no entanto. Mas se ainda estiver jogando metade do que já jogou, é ótimo reforço pra boa parte dos clubes brasileiros.

Antes da eleição do novo presidente, ele acertou verbalmente com o Boca, porém com a chapa perdedora, então foi pra geladeira, porque estão tentando se desfazer do Villa pra assinar o contrato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...