Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronin: A saga do guerreiro errante

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Neynaocai disse:

Olha que você pode fugir do Bilbao mas ele vai atrás, assim como seu tanaka.

Falo sobre a final da Copa dele Rey em San Mames.

Um final trágico ao jovem treinador, quer sempre teve uma vida marcada por momentos como esse.

Valeu Ney. A vida do personagem sempre foi trágica  No fim apenas segui o roteiro original.

1 hora atrás, PedroJr14 disse:

Mais uma tragédia aqui no fórum, algo que já era meio que esperado. Ô lugarzinho pra gente se desgraçar kkkk

Foi uma grande história de um treinador que morreu no seu auge, agora vamos ao save do York, vai ter um grande trabalho pela frente!

A tragédia final já estava prevista desde o início. Igual ao save original aonde o treinador morreu no auge. Vida que segue e agora te espero no save do York.

Postado

Perdi várias atualizações. Gigante participação na copa dele Rey é na liga. Pena q nesse multiverso navarra não escapou de suas moiras é não pode chegar ao final da uel...

Postado

Final trágico para o treinador, justo no auge de sua carreira. Uma pena não poder ver até onde esse Osasuna teria chegado ou o que faria sob o comando da Fúria.

Postado

Como diria nerso da capitinga: Morrel

Foi um bom save, com início, meio e fim bem estruturados. Parabéns!

Postado
12 horas atrás, Andreh68 disse:

Perdi várias atualizações. Gigante participação na copa dele Rey é na liga. Pena q nesse multiverso navarra não escapou de suas moiras é não pode chegar ao final da uel...

Segui o roteiro original do primeiro save. A vida do personagem foi finalizada quando ele iria assumir o Osasuna. Neste save eu preferi que ele assumisse o Osasuna e não chegasse a uma Champions.  Vivei tragédias e morreu de forma trágica.

1 hora atrás, mfeitosa disse:

Final trágico para o treinador, justo no auge de sua carreira. Uma pena não poder ver até onde esse Osasuna teria chegado ou o que faria sob o comando da Fúria.

Esse era o enredo raiz do save. Poderia ter mudado, mas preferi manter a tragédia.

22 minutos atrás, marciof89 disse:

Como diria nerso da capitinga: Morrel

Foi um bom save, com início, meio e fim bem estruturados. Parabéns!

Valeu Fujarra. Poderia ter ido mais longe, mas preferi manter o enredo final que era justamente a morte do personagem no seu auge. No primeiro save ele foi morto por questões políticas e nesse por questões de vingança familiar. Em ambos os casos o personagem morreu no auge.

Novamente eu agradeço a todos que acompanharam e principalmente comentaram o save.

Postado

Ótimo save e roteiro. Uma pena não ter vivido mais para levar o Osasuna a voos mais altos. Parabens!

Postado
2 horas atrás, Valismaalane disse:

Ótimo save e roteiro. Uma pena não ter vivido mais para levar o Osasuna a voos mais altos. Parabens!

Obrigado Valismaalane. Quem sabe no 2021 eu comece com um save de clube com o CA Osasuna? Como falei antes eu procurei seguir o roteiro original nesta parte final do save.Poderia ter ido mais longe com o save, mas o script era esse mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Acho que em termos de FM, o save poderia dar mais. Mas, como o seu foco não é esse, parabéns pelo save.

Postado
Em 27/04/2020 em 17:36, Henrique M. disse:

Acho que em termos de FM, o save poderia dar mais. Mas, como o seu foco não é esse, parabéns pelo save.

Valeu Henrique. Concordo que ainda teria pelo mneos 3 ou 4 temporadas a mais. Só que esse não era o foco e sim manter a ideia principal do primeiro save.

Obrigado a todos que acompanharam e principalmente comentaram o save.

Eskerrik asko guztiei.

• Fujarra mudou o título para Ronin: A saga do guerreiro errante
  • Fujarra tirou o destaque deste tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra desbloqueou este tópico
  • 1 ano atrás...
Postado

Li tudo em uma tarde. MUITO BOM! Me prendeu e nem notei o tempo passando, achei muito divertido! Nota 10 de 10.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...