Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronin: A saga do guerreiro errante

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, LC disse:

Dessa garotada que subi tem dois que são titulares e tem feito a diferença a nosso favor: Eduardo Díaz e Cláudio Toro.

Díaz é titular absoluto e Toro joga na zaga, quanto na lateral esquerda, revezando com o Saavedra. Eduardo Campos e Felipe Gómez, participarem de forma mediana da temporada, mas acredito que ainda possam render bem.

Pois é, eu vi. Incrível como a tendência do FM, nas ligas sul-americanas, é sempre os times brasileiros e argentinos dispararem tecnicamente e financeiramente, em detrimento aos demais. O nível do campeonato chileno caiu bruscamente aí, em 2027. Não estou dizendo que está mais fácil, e sim que o nível técnico geral caiu, o que torna a sua vida mais difícil na verdade, em termos continentais. E é esperado que isso aconteça. Estou bem ansioso para ver como o Palestino vai se sair na Libertadores. Será um ótimo parâmetro. 

Postado
1 hora atrás, mfeitosa disse:

Pois é, eu vi. Incrível como a tendência do FM, nas ligas sul-americanas, é sempre os times brasileiros e argentinos dispararem tecnicamente e financeiramente, em detrimento aos demais. O nível do campeonato chileno caiu bruscamente aí, em 2027. Não estou dizendo que está mais fácil, e sim que o nível técnico geral caiu, o que torna a sua vida mais difícil na verdade, em termos continentais. E é esperado que isso aconteça. Estou bem ansioso para ver como o Palestino vai se sair na Libertadores. Será um ótimo parâmetro. 

Brasileiros e argentinos dominam as competições do continente e para sermos campeões da Libertadores seria preciso ficar umas 4 a 5 temporadas no Palestino. E este não é o objetivo do save, pelo menos por enquanto. Concordo que o sarrafo na Libertadores é muito mais alto do que o campeonato chileno e que nesta temporada vamos poder brigar pelo título. Minha preocupação é chegar a fase de grupos e chegando quem sabe uma oitava de finais e se não der ficar em terceiro. Vamos ver o que vai acontecer.

Postado

a0mBScg.png

dUTF3SD.png

Ao final do período de férias eu consegui marcar dois amistosos para poder calibrar a tática do início da temporada. Vamos voltar a usar a 4-2-3-1, sendo que fiz algumas alterações: com posse de bola, sem posse de bola e principalmente com uma transição mais rápida. Com os acertos da tática nós jogamos dois amistosos:

PPngs7E.png

Jogamos com o time que acredito que seja o ideal e com isso diminui a média de idade da equipe com a efetivação de Kubila, 18 anos, no meio campo. Claudio Toro,17 anos e Diego Ângelo de 20 anos, contratado ao Coritiba por €140 mil Euros. Única contratação até o momento do Palestino. Esses jovens  se juntarão a Eduardo Díaz(17 anos) e Ronaldo(22 anos). Mantive a maioria dos jogadores que estiveram comigo na temporada passada e isso começou a fazer a diferença.

A0ImLWe.png

Nosso primeiro jogo oficial da temporada 2028 foi o jogo contra a Universidad do Chile, pela Supercopa. Jogo entre o vencedor da Liga Nacional e o vencedor da Copa do Chile. Vencemos o jogo por 1x0,gol de Ronaldo. Nosso artilheiro começou a temporada voando. Nas estatísticas mostram um jogo equilibrado, até mesmo nas bolas na trave, duas para cada lado. Começamos o ano da melhor forma possível: Campeões em cima da La U.

wZLHJXJ.png

Pelo campeonato nacional nós estreamos contra a La U e foi um excelente jogo e com diversas variáveis. Aos 30 minutos do primeiro tempo já vencíamos o jogos por 3x0, gols de Escobar(9) e Ronaldo(10 e 30 min). Nossa torcida estava muito feliz, mas aos 34 minutos começou o show de bizarrice da nossa defesa e a La U marcou aos 34, 45 e 46 minutos. Fomos para os vestiários com o placar em 3x3. Dei um esporro considerável na equipe e tirei dois jogadores. Isso acordou os jogadores que logo se impuseram a equipe adversária.

ioSHTDx.png

Ronaldo aos 66  e Merlo aos 86 minutos fecharam o placar a nosso favor em 5x3. Segunda vitória no ano em cima da Universidad do Chile. Após o jogo eu acertei a nossa defesa para os jogos da Libertadores. O sorteio foi complacente com nossa equipe.

p5n4OY5.png

No sorteio da Libertadores nós pegamos o Cerro Porteño do Paraguai: O Club Cerro Porteño é uma agremiação de futebol paraguaia fundada em 1 de outubro de 1912, na cidade de Assunção e tem como grande rival o Olimpia. É um dos principais clubes do Paraguai, o segundo em número de títulos, possuindo um grande número de torcedorese também é conhecido por El Ciclón.

O primeiro jogo foi no Estádio General Pablo Rojas, estádio para 44 mil torcedores, mas que não estava lotado. Menos de 5 mil torcedores compareceram ao General Rojas para assistir a nossa vitória por 5x2.

TpqjrhG.png

A goleada começou com um belo chute de Eduardo Díaz no ângulo do goleiro adversário. Depois da porteira aberta ficou fácil. Basta ver o massacre nos números da partida. Não demos chances ao adversário. Veio o segundo jogo e mantivemos o domínio do adversário. vencemos por 3x0 e sem fazer muito esforço.No sorteio para a 3ª fase da Libertadores nós conseguimos escapar do Cruzeiro, Palmeiras e Argentinos Juniors. Novamente a sorte nos sorriu e pegamos uma equipe chilena.

7mc7p2c.png

Um jogo para esquecermos. Porque falo isso? Simples: O soprador de apito resolver aparecer mais que os jogadores. A Universidad Católica abriu o placar aos 5 minutos, mas nosso artilheiro Ronaldo estava atento e aos 10 minutos cabeceou na trave e na volta a bola sobra para o zagueiro adversário que não sabe o que fazer. Ronaldo toma a bola do zagueiro  e marca. Aos 22 minutos o soprador de apito expulsa Diego Ângelo. Tive que refazer o nosso sistema defensivo e novamente Ronaldo marca, desempatando o jogo. Veio o segundo tempo e aos 57 minutos novamente o homem do apito resolve intervir no resultado do jogo: Expulsou meu lateral esquerdo, Claudio Toro. De novo tive que alterar o sistema defensivo, mas jogando 9 contra 11 ficou fácil para a U.Católica empatar a partida. Depois disso virou ataque( UnC) versus defesa(Palestino).

9jPm6e8.png

Mesmo com 9 jogadores em campo nós conseguimos segurar o placar. Nem multei os jogadores Diego e Toro, pois não considerei culpa deles nos lances de expulsão. Fomos para o segundo jogo precisando apenas de uma vitória simples para nos classificarmos para a fase de grupo.

hbYHe9y.png

Dentro da La Cisterna e com 11 jogadores a situação foi outra.Mudei a formação e coloquei Saavedra no lugar do Toro e Silva no lugar do Diego Ângelo. Mantive a equipe na 4-2-3-1, mesmo a Católica usando a tática que mais detesto enfrentar: A 4-4-2. Logo aos 5 minutos eles mandaram uma bola na trave, mas nada que pudesse nos assustar, tanto que o jogo estava equilibrado. Para nossa alegria o goleiro adversário resolveu nos ajudar. Eduardo Díaz fez um lançamento para Escobar, mas o zagueiro interceptou o passe e recuou a bola para o goleiro. Ele domina mal a bola e tenta driblar o nosso atacante. Resultado? Ele se atrapalha com a bola e Escobar marca. Alguém lá em cima gosta muito de mim. Pensei logo nos dois anjos que estão no céu: Keiko e Mitsue. Montei um ferrolho no 4-5-1 e conseguimos frear as ações ofensivas da Universidad Católica.

pLKCIbr.png

Com este resultado nós nos classificamos para a fase de grupos da Libertadores. Nossa equipe aceitou bem voltar a tática 4-2-3-1 e as modificações feitas por mim nos amistosos deram resultados, principalmente com as goleadas em cima da La U e do Cerro Porteño.  Nestes primeiros jogos Ronaldo marcou 9 gols e vem se destacando como o artilheiro da equipe e também com a melhor classificação média, 7.91 e com isso ele acaba por fazer jus a 3 prêmios de melhor em campo. Nossos adversários na Libertadores: Talleres, Vasco da Gama e Alianza de Lima.

wo7eiS0.png

[**] - Orçamento inicial

[**] - Dados dos jogadores: Palestino FC

[**] - Plantel do Palestino FC

[**] - Estatísticas dos jogadores: Libertadores 2028

[**] - Todos os Grupos da Libertadores

ox694wb.gif

Postado

Fiquei um tempo sumido e já foi campeão da MLS (com tragédia familiar) e campeão da Copa do Chile. A primeira temporada à frente do Palestino me parece que foi razoável, nesta porém acredito que já vá conseguir fazer bonito. O grupo da Libertadores é bem razoável (não sei como está o Vasco no save, mas se considera o nível dos times, parecem todos iguais).

Boa sorte.

Postado
26 minutos atrás, marciof89 disse:

Fiquei um tempo sumido e já foi campeão da MLS (com tragédia familiar) e campeão da Copa do Chile. A primeira temporada à frente do Palestino me parece que foi razoável, nesta porém acredito que já vá conseguir fazer bonito. O grupo da Libertadores é bem razoável (não sei como está o Vasco no save, mas se considera o nível dos times, parecem todos iguais).

Boa sorte.

Fala Fujarra. É rapaz as atualizações foram frenéticas mesmo.

A temporada passada foi de conhecimento da equipe, mas como falei ao @mfeitosa o sarrafo subiu nesta temporada. A nosso favor na Liga Nacional e contra na Libertadores. Vou ser honesto os dois tubarões do grupo são Vasco e Talleres e abaixo deles vem o Palestino e o Alianza. Meu primeiro jogo é justamente contra o adversário que vamos disputar a vaga na Sul-americana.Acho muito difícil tirar pontos deste dois tubarões, principalmente nos jogos fora, mas claro que vamos tentar.

Postado

Ta indo bem até o momento e grupo enjoado na libertadores. Tem que abrir os olhos com o Allianza, nao sei como está no jogo, mas é um time complicado. Não vai ter moleza, mas torcendo para conseguir otimos resultados. PRA CIMA PALESTINO!

Postado

Porque voltou ao 4231 apos o 433 ter salvo a temporada passada?

Dificil, com 2 expulsos, mas incrivelmente conseguiu segurar o empate.

Boa sorte na continuação.

Postado
16 horas atrás, Valismaalane disse:

Ta indo bem até o momento e grupo enjoado na libertadores. Tem que abrir os olhos com o Allianza, nao sei como está no jogo, mas é um time complicado. Não vai ter moleza, mas torcendo para conseguir otimos resultados. PRA CIMA PALESTINO!

Grupo enjoado mesmo, mas acredito que somos melhores que o Alianza de Lima(Joguei ontem contra eles) e devemos ganhar deles em casa. Em relação ao Vasco vai ser complicado. Quanto ao Talleres também, mas ontem dei uma olhada no jogo deles contra o Vasco  e não foram bem, quem sabe consigo tirar alguns pontos deles.

13 horas atrás, Andreh68 disse:

Porque voltou ao 4231 apos o 433 ter salvo a temporada passada?

Dificil, com 2 expulsos, mas incrivelmente conseguiu segurar o empate.

Boa sorte na continuação.

Em relação a mudança de tática foi por causa dos dois amistosos no início da temporada. Repare que contratei apenas um jogador, Diego Ângelo -Zagueiro, e preferi manter o 4-1-2-3, mas no jogo contra o Santiago Wanderes eu até comecei ganhando, gol de Ronaldo aos 5 minutos, mas depois do gol eu verifiquei que estávamos levando algumas bolas nas costas, tanto dos laterias, quanto dos zagueiros. Dessa forma no segundo tempo eu mudei para a 4-2-3-1 e fiz as alterações que disse na atualização. Fiz o mesmo no jogo contra o San Antônio Unido e goleamos. Teve o jogo contra o Deportes Milipilla(não coloquei na atualização) que usei apenas a 4-1-2-3 e perdemos por 1x0:

k7sFMwj.png

Por isso mudei e deu certo.

Postado

AgZvJ5H.png

nzSWLp7.png

PS: Próxima atualização: Os jogos da fase de grupos, as chances de classificação e o destino do treinador.

V8ROTb8.gif

Postado

Vem fazendo uma bela campanha com o Palestino, parece que o que o Navarro tem de azar na vida ele tem de sorte dentro do campo. Boa sorte na continuação e espero que consiga a vaga nas oitavas da Libertadores.

Postado

Começou bem a temporada no Palestino com o título da Supercopa. Muito bem!

Na Libertadores, acabou pegando um grupo não tão complicado, após ter passado pelo Cerro e pela Católica. Acho que pode passar de fase sim! Espero que o Alianza Lima não apronte nenhuma.

Postado
34 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Vem fazendo uma bela campanha com o Palestino, parece que o que o Navarro tem de azar na vida ele tem de sorte dentro do campo. Boa sorte na continuação e espero que consiga a vaga nas oitavas da Libertadores.

Grande Jio. Rapaz o save ainda está na fase inícial e falta muita coisa para acontecer. Daqui a uns 5 minutos venho com a atualização. Agurde.

10 minutos atrás, mfeitosa disse:

Começou bem a temporada no Palestino com o título da Supercopa. Muito bem!

Na Libertadores, acabou pegando um grupo não tão complicado, após ter passado pelo Cerro e pela Católica. Acho que pode passar de fase sim! Espero que o Alianza Lima não apronte nenhuma.

Começamos muito bem mesmo, mas existe uma Lei de Murphi pelo caminho...

Postado

cfQuzSR.png

w8xWe1n.png

kRogdPE.png

Sim, o jornal está correto. Bastava uma vitória simples e o Vasco da Gama ganhar do Talleres e passaríamos de fase. O Vasco da gama venceu o Talleres e bastava fazermos a nossa parte. Como chegamos a esta situação? Acompanhe.

1OaHvia.png

Nossa campanha começou com uma vitória em cima do Alianza de Lima por 3x1dentro de nossa casa. Viajamos até o Brasil para enfrentar o Vasco da Gama e perdemos por 2x0. Faltava enfrentar o Talleres na argentina. Precisávamos voltar para o Chile com pelo menos um empate. O resultado do jogo foi um 0x0, aonde tivemos dois jogadores expulsos. O resultado nos motivou para o prosseguimento do 2º turno. As chances estavam abertas, mas a derrota dentro de casa para o mesmo Talleres por 3x2 nos deixou numa situação complicada. Precisaríamos vencer o Vasco da Gama para manter nossas chances de classificação. O treinador vascaíno nos deu armas para conseguir motivar nossos jogadores:

7CTsE0v.png

Colei essa frase nos vestiários e conversei com cada um dos meu jogadores. Precisávamos mostrar que o fácil se tornaria muito difícil. A primeira coisa que fiz foi usar marcação total nos jogadores vascaínos. Fernando Diniz veio num 3-4-3 ofensivo e logo aos 5 minutos Ênio perde a bola e Saldaña deixa Ronaldo na cara do goleiro. Abrimos o placar numa verdadeira aula de marcação por pressão. Aos 32 minutos, Saldaña manda um míssil na meta vascaína e abrimos 2x0. Nossa torcida estava delirante, pois a vitória era importantíssima para as nossas pretensões na competição. Antes do final do primeiro tempo o juiz acha uma penalidade a favor do Vasco e Ênio desconta para a equipe visitante. Antes do início do segundo tempo eu peço aos jogadores para manterem a concentração, pois a equipe cruzmaltina viria com tudo pra cima do Palestino. Dito e feito. De tanto martelarem o Vasco empata a partida através de Henrique Fernandes. Com empate ou derrota nós estaríamos eliminados e por este motivo eu coloquei a equipe com linha defensiva alta e ataque total. A tática deu resultado, pois aos 85 minutos Ronaldo manda um míssil pra cima do goleiro adversário, mas Rossí realiza um milagre. A bola vai para escanteio e na cobrança, Ronaldo sobe mais que a zaga vascaína e marca o gol da vitória aos 87 minutos. Nos minutos finais eu montei um ferrolho que nos garantiu a vitória por 3x2:

a80sLA9.png

Com esta vitória a situação ficou dessa forma: Vasco 10 pontos, Talleres 9 pontos e Palestino 7 pontos. Vasco e Talleres jogaram em São Januário e o time da Colina ganhou. Dessa forma bastava uma vitória contra o Alianza de Lima que estaríamos nas oitavas de finais da Copa Libertadores. Mas conhecem a famosa Lei de Murphi? Então, tinha tudo para dar errado e deu...

QH8lY4Q.png

Para começar nosso cão de guarda, Kabila, se machucou, assim como nosso melhor jogador Eduardo Díaz. Eu usei uma 4-2-3-1 muito ofensiva no início da partida e isso se mostrou fatal. Levamos dois contra-ataques que normalmente não acontece e aos 34 e 38 minutos o Alianza de Lima abriu 2x0.

p0eexMR.png

O placar não se alterou até o apito final, mas se olharmos as estatísticas do jogo eu reconheço que não jogamos nada e o Alianza de Lima mereceu a vitória. Fomos eliminados por pura incompetência nossa.

WsMqmHB.png

Terminamos na terceira colocação do grupo e com isso vamos jogar a Copa Sul-Americana contra o Deportivo Lara ou não, pois recebi duas propostas do continente europeu. Uma vinda da Itália e outra do Estádio Reyno de Navarra, mas precisamente da cidade de Pamplona. Já recusei a proposta do Osasuna  umas duas temporadas atrás, mas hoje eu vejo que a possibilidade de assumir o clube é muito forte.

ia5QEVW.png DQLKxyT.png

O Torino me ofereceu €84.5 mil Euros e dois anos de contrato e o Osasuna, um pouco menos e os mesmos 2 anos de contrato. Tirar a equipe de Pamplona da segunda divisão da Espanha e leva-la a disputar títulos dentro do território espanhol e também do continente europeu é um grande desafio. Nesta temporada o Osasuna ficou nos playoffs e não subiu por muito pouco.

i6qT8RF.png

nhsPewD.gif

Postado

Coitado do Diniz, que fim de carreira...

Se ao houvesse ao menos empatado em casa com o talleres...

Postado
20 minutos atrás, Andreh68 disse:

Coitado do Diniz, que fim de carreira...

Se ao houvesse ao menos empatado em casa com o talleres...

Pior que ele já saiu do Vasco. Aceitou o emprego como treinador do Brasil.

🤣🤣🤣

Infelizmente o "Se" não entra em jogo. O Talleres mereceu a vaga, pois fomos incompetentes para ganhar do Alianza de Lima. Agora é voltar pra casa e começar nossa jornada na Europa.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Zu Zara Nagusia.

Postado

OOOOOOOOOOOOOOOOOO O NAVARRA CHEGOOOOOOOOU!!! - AUPA ROJILLOS!

No aguardo para ver a decisão, se fica no Chile ou se ruma a Europa. 

No geral, foi bem, mas senti uma subestimada no Allianza hein? oapoaskposakpo. Pena que não conseguiu a classificação, mas ainda tem a sula pela frente. Toda sorte ao Palestino!

Postado
36 minutos atrás, Valismaalane disse:

OOOOOOOOOOOOOOOOOO O NAVARRA CHEGOOOOOOOOU!!! - AUPA ROJILLOS!

No aguardo para ver a decisão, se fica no Chile ou se ruma a Europa. 

No geral, foi bem, mas senti uma subestimada no Allianza hein? oapoaskposakpo. Pena que não conseguiu a classificação, mas ainda tem a sula pela frente. Toda sorte ao Palestino!

Minha passagem pelo Chile é finito. Na próxima atualização começa a segunda parte do save focada na Europa. O começo será na Espanha. Continue acompanhando.

Postado

O Vasco dando as caras nesse save na Libertadores(!!!)? Se bem que em 2028 pode ser possível, rs. Olha, vou ser sincero, acharia interessante que o treinador continuasse para levar o clube chileno a lugares mais alto, mas como os convites que vem da Europa parecem irrecusáveis, caso aconteça a mudança, desejarei boa sorte. O resultado na Libertadores desanimou ao ponto de não querer continuar ou tem algo mais?

Postado
2 horas atrás, Vannces disse:

O Vasco dando as caras nesse save na Libertadores(!!!)? Se bem que em 2028 pode ser possível, rs. Olha, vou ser sincero, acharia interessante que o treinador continuasse para levar o clube chileno a lugares mais alto, mas como os convites que vem da Europa parecem irrecusáveis, caso aconteça a mudança, desejarei boa sorte. O resultado na Libertadores desanimou ao ponto de não querer continuar ou tem algo mais?

O Vasco em 2028 tem um time legal, por isso ficou em primeiro no grupo. Para ficar no Palestino e ser Campeão da Libertadores eu teria que ficar 5 temporadas no clube e essa não é a diretriz do save. A segunda fase do save começa agora na Europa e num clube de segunda divisão, justamente para levá-los ao topo da Liga principal. Levo em conta o que eu descobri, o @ggpofm e outros Managers mais experientes também: Depois que sobe e se tiver um clube estruturado a possibilidade de ser Campeão da Liga leva de 5 a 7 temporadas. Isso para um save longo é muito bom. Vamos ver o que acontece.

Postado
21 horas atrás, LC disse:

O Vasco em 2028 tem um time legal, por isso ficou em primeiro no grupo. Para ficar no Palestino e ser Campeão da Libertadores eu teria que ficar 5 temporadas no clube e essa não é a diretriz do save. A segunda fase do save começa agora na Europa e num clube de segunda divisão, justamente para levá-los ao topo da Liga principal. Levo em conta o que eu descobri, o @ggpofm e outros Managers mais experientes também: Depois que sobe e se tiver um clube estruturado a possibilidade de ser Campeão da Liga leva de 5 a 7 temporadas. Isso para um save longo é muito bom. Vamos ver o que acontece.

isso vcs que são bão. Depois que subi levei 7 temporadas para subir e ficar, e mais 8 para  o primeiro titulo 🙂

Postado
1 hora atrás, Andreh68 disse:

isso vcs que são bão. Depois que subi levei 7 temporadas para subir e ficar, e mais 8 para  o primeiro titulo 🙂

7 temporadas é em média. Mas depende do clube,etc.

Postado

Vitória muito boa diante do Vasco, com sabor especial pela arrogância do Diniz. Mas infelizmente o Palestino parou no Alianza Lima, uma grande pena!

Bem, se fosse pra sair do Palestino, eu optaria pelo Osasuna, o que acredito que seja a sua opinião também.

Postado
30 minutos atrás, mfeitosa disse:

Vitória muito boa diante do Vasco, com sabor especial pela arrogância do Diniz. Mas infelizmente o Palestino parou no Alianza Lima, uma grande pena!

Bem, se fosse pra sair do Palestino, eu optaria pelo Osasuna, o que acredito que seja a sua opinião também.

Tínhamos tudo para ganhar do Alianza, mas infelizmente era o  tipo de jogo que não poderíamos errar.Neste momento só 3 clubes me fariam sair do Palestino: Flamengo e  Athlétic Club Bilbao, mas neste save eu bloqueei estas duas opção(🤣) e o terceiro clube seria o Osasuna, este sim faz parte da diretriz do save.

Postado

dt8dh0j.png

KKYkOoD.png

8lQTuhb.png

Minha estadia no Chile chegou ao fim. Foi boa a minha passagem pela América do Sul, pois ganhei um título, Copa do Chile, deixei o clube numa boa situação com a classificação para as quartas de finais da Sul-Americana contra o Botafogo. Me despedi de todos os funcionários e também dos jogadores, mas era hora de voltar para casa. Três dias depois eu chegava na casa da minha mãe e foi uma felicidade geral.

- Meu filho,você voltou. Para ficar né?

- Claro mãe.

- Que bom meu filho. Que bom. Tem falado com a mãe da Mitsue?

- As vezes. Conversar com ela me trás boas lembranças, mas também me trás a lembrança do meu amor. De tudo o que aconteceu.

- Por este motivo resolveu ficar longe de tudo e foi parar no Chile?

- Talvez sim, talvez não. A estadia na América do Sul me fez muito bem, mas agora é vida que segue e na semana que vem eu assume o controle da equipe da Osasuna.

- Eu fiquei sabendo. São ótimas notícias. Agora vai tomar um banho e descansar.

E foi o que eu fiz. Descansei, mas ao final da semana eu já estava de volta ao trabalho.

IACGJdS.png

Nas conversas com a diretoria ficou acordado que brigaríamos para chegar aos playoffs da Liga e na Copa do Rei chegar na terceira eliminatória. Conversei com minha comissão técnica e encontrei o plantel com alguns jogadores experientes e dois jogadores estrangeiros. Esses eu irei vender, pois preciso de dinheiro para montar uma equipe mais equilibrada na defesa e no ataque.

M86ZHWE.png

Depois da venda dos jogadores eu arrecadei mais de €5 Milhões de Euros e junto com os € 4 Milhões que a direção me deu eu fui as compras. Da equipe B do Athletic Bilbao eu trouxe Joseba Del Olmo e Eneko Sparza. Da Real Sociedad eu trouxe Oscar Romo e Aléxis. Do Real Madrid eu trouxe o Pablo Borja por empréstimo e do Palestino eu trouxe o artilheiro da equipe,Ronaldo.

Rdj4d9J.png

Com a chegada desses jogadores o plantel para disputarmos a Liga Adelante ou Liga 123, será este:

zKLpxNQ.png

Jdtdr1D.png

dPqWWWe.png

9sIRNt6.png

wX4UXy5.png

gvrKEoO.png

T55hXXU.png

tFyOaTg.png

Temos uma média de idade baixa e para muitos anos a frente do Osasuna. Temos uma mistura de jogadores do país Bascos e da Espanha, acrescidos de um argentino e um brasileiro. Novas aquisições para o elenco serão feitas durante a temporada ou em caso de oportunidade de mercado.

PS: Próxima atualização: Táticas usadas e os primeiros jogos a frente da equipe do Osasuna.

Y0tm4De.gif

Postado

O cara novo, ja viúvo 2 vezes e ainda com um ex-sogro ensandecido... vai precisar fazer o caminho de santiago algumas vezes...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...