Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heffem FM20 Skin

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Heffem Skin

Football Manager 2020 Skins - Heffem Skin V1.6

A melhor skin produzida até agora, na minha humilde opinião. Estamos nesses últimos anos numa escassez criativa dentro da comunidade que produz esse tipo de material, mas ainda assim estão saindo coisas boas. Essa é uma delas.

📍Destaques e alterações da skin

- Instant Result button
- New manager home panel
- New player overview
- New club overview
- New fixture overview
- New match overview
- New tactic overview
- New staff profile
- New human profile

📍Resoluções recomendadas

1920x1080 (recomendada): Heffem Skin V1.6 - 95% de zoom
1600x900: Heffem Skin V1.6 - 85% de zoom
1366x768: Heffem Skin V1.6 LowRes - 95% de zoom

📍Screenshots (clique para abrir em tamanho real)

Olympique Lyonnais Profile

Rayan Cherki Profile

OL v Atlético Madrid Review

Olympique Lyonnais Overview

📍Instalação

Extrair as pastas contidas no arquivo RAR do download na pasta:

\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020\skins

📍Créditos

- Ao autor da skin Krysler76 e seus demais colaboradores:
TCS by bluestillidie00
OPZ
Andromeda skin
Wannachup skin
Flut skin
YACS skin
michaeltmurrayuk and Cyrius50 for the mods
- GzSkin

⬇️ DOWNLOAD

Postado

Eu tô meio dividido, porque não gosto de skin que lota as telas de informações igual essa aí, mas por algum motivo algo nessa aí me agrada, algo nesse tanto de informações dessa skin me traz uma sensação diferente do habitual.

Talvez seja por serem coisas úteis, talvez seja por essa skin não usar aquelas fontes e cores esdrúxulas que esse tipo de skin costuma usar...

Certamente farei o teste assim que adquirir o FM20.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Postado
Em 25/02/2020 em 11:00, Leho. disse:

E saiu a versão v2.0 da melhor skin do FM 2020 até aqui. Só conferir, tigrada:

🔽 https://dl.neub.fr/perma/HeffemSkin

Baixei aqui agora e notei que, ao extrair, ele tem três pastas diferentes. Sabe dizer qual a diferença entre cada uma delas? Testei duas delas, mas me pareceram idênticas.

• Diretor Geral
Postado
14 minutes ago, Bigode. said:

Baixei aqui agora e notei que, ao extrair, ele tem três pastas diferentes. Sabe dizer qual a diferença entre cada uma delas? Testei duas delas, mas me pareceram idênticas.

Putz, se não me engano tem a ver com a resolução que cada uma foi projetada.

A default é feita pra 1920x1080, e aí ele coloca duas versões adicionais, pra 768 e 900p.

Postado
21 minutos atrás, Leho. disse:

Putz, se não me engano tem a ver com a resolução que cada uma foi projetada.

A default é feita pra 1920x1080, e aí ele coloca duas versões adicionais, pra 768 e 900p.

Hmm verdade. Eu havia pensado nessa hipótese, mas olhei bem rápido e não havia notado muita diferença.

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Essa Skin é compatível com Brasil Mund Upp?

Editado por maicongol
Postado
35 minutos atrás, maicongol disse:

Essa Skin é compatível com Brasil Mund Upp?

Não há uma relação direta entre um update e uma skin. É possível utilizar qualquer skin com qualquer update.

Postado
Em 06/05/2020 em 17:53, Bigode. disse:

Não há uma relação direta entre um update e uma skin. É possível utilizar qualquer skin com qualquer update.

Show de bola!! Valeu!!

• Leho. mudou o título para Heffem FM20 Skin
Postado

Pessoal boa noite, gostaria de tirar uma dúvida.

Somente para mim na skin não aparece informação nas guias "Historial" e tem outras que não aparece nada, ou pode ser que fique transparente não sei o que está acontecendo, veja imagem abaixo.

Essa Skin é a OPZ essa funciona as informações.

Sem-t-tulo.png

Essa é a Heffem que não aparece informação alguma

Sem-t-tulo1.png

Agradeço quem puder me iluminar. 

Obrigado desde já.

• Diretor Geral
Postado

Fala @pabloxvrs, cara... eu pra ser sincero nem sabia que existia essa tela de informação aí, iaoheoiuhaeoiuoae!

Mas tá com cara de bug da skin mesmo, infelizmente. Alguma formatação da skin acaba sumindo com as infos e tals. Você experimentou abrir em diferentes resoluções ou foi tudo na mesma?

Postado
Em 22/05/2020 em 06:39, Leho. disse:

Fala @pabloxvrs, cara... eu pra ser sincero nem sabia que existia essa tela de informação aí, iaoheoiuhaeoiuoae!

Mas tá com cara de bug da skin mesmo, infelizmente. Alguma formatação da skin acaba sumindo com as infos e tals. Você experimentou abrir em diferentes resoluções ou foi tudo na mesma?

No seu também não aparece? HEHEHE vou tentar com outra resolução aqui. 

Postado
On 5/22/2020 at 6:39 AM, Leho. said:

Descobri o que era amigo, eu usava um City Pics pra ver as fotos das cidades e era isso que bugava, vou tentar achar outro city pack que não bugue. 

• Diretor Geral
Postado
6 hours ago, pabloxvrs said:

No seu também não aparece? HEHEHE vou tentar com outra resolução aqui. 

No meu aparece normal, hahahaha.

6 hours ago, pabloxvrs said:

Descobri o que era amigo, eu usava um City Pics pra ver as fotos das cidades e era isso que bugava, vou tentar achar outro city pack que não bugue. 

Booooa! 👏🏽

• 8 meses depois...
Postado

Jogo FM 20 num notebook (1366x768), mas a versão da Skin para 768 não funcionou, ela "recarrega" o jogo para a tela inicial e não aparece mais nada além do avatar do meu técnico.

A skin só funcionou utilizando a default, mas corta algumas informações.

Alguém passou por isso para saber como proceder?

• Diretor Geral
Postado
48 minutes ago, Ian Araujo said:

Jogo FM 20 num notebook (1366x768), mas a versão da Skin para 768 não funcionou, ela "recarrega" o jogo para a tela inicial e não aparece mais nada além do avatar do meu técnico.

A skin só funcionou utilizando a default, mas corta algumas informações.

Alguém passou por isso para saber como proceder?

Você joga em modo FULL ou em janela?

• 1 mês depois...
Postado

@Leho. eu baixei a Heffem versão FM21, deu certo e tal, mas as duas únicas coisas que não consegui nela foram:

1) Aparecer em formato de "gráfico pizza" a aptidão/qualidade para cada posição (no meu Heffem ainda tá formato estrelinha)

2) Mostrar o cansaço/condição física nesse formato de círculos coloridos

Isso é alguma configuração das preferências do jogo que tem que editar ou algo na skin que tenho que arrumar?

Grato!

• Diretor Geral
Postado
6 minutes ago, Megalodonte said:

@Leho. eu baixei a Heffem versão FM21, deu certo e tal, mas as duas únicas coisas que não consegui nela foram:

1) Aparecer em formato de "gráfico pizza" a aptidão/qualidade para cada posição (no meu Heffem ainda tá formato estrelinha)

2) Mostrar o cansaço/condição física nesse formato de círculos coloridos

Isso é alguma configuração das preferências do jogo que tem que editar ou algo na skin que tenho que arrumar?

Grato!

Tanto o 1) quanto o 2) são mudanças visuais das versões do FM (do 20 >> 21), embora eu tenha encontrado por aí skins que mostrem a aptidão pra função nesse formato que tu quer (círculos coloridos em tons de verde), ou seja, deram um jeito de modificar isso na edição de skins. Agora mostrar a condição física nesse mesmo formato eu não vi ninguém editando, então acho que não seja possível mesmo.

Postado

Tá explicado! A heffem 21 não tem essas opções, então. Passei desapercebido que esses visuais que solicitei eram sempre do FM 20, e não do 21. Muito obrigado pelo esclarecimento e pela agilidade.

• Diretor Geral
Postado
45 minutes ago, Megalodonte said:

Tá explicado! A heffem 21 não tem essas opções, então. Passei desapercebido que esses visuais que solicitei eram sempre do FM 20, e não do 21. Muito obrigado pelo esclarecimento e pela agilidade.

Tâmo junto! Precisando é só chamar. 😉

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...