Diretor Geral Leho. Postado 4 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Janeiro 2020 5 hours ago, Dsmoreira said: [...] Eu acho o ataque "Claudinho, Artur e Alerrandro" bem promissor. O mais dúvida dos três aí é o Alerrandro. Claudinho também precisa se provar em competições maiores, né? Tem potencial e tal, mas saiu daqui da Ponte Preta sem ter deixado saudades e brilhou na Série B pelo Braga, e só. Acho que desse trio aí, quem inspira mais confiança é justamente o Artur, ex-Bahia e Palmeiras. Citar
felipevalle Postado 4 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2020 11 horas atrás, Danut disse: Sugiro pesquisar um pouquinho da história do SV Austria se tu acha que essa decisão de mudar tudo sobre o clube é de agora e tem possibilidade de mudança... vi. Se nem lá houve possibilidade, aqui muito menos. Citar
Dsmoreira Postado 4 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2020 2 horas atrás, Leho. disse: Claudinho também precisa se provar em competições maiores, né? Tem potencial e tal, mas saiu daqui da Ponte Preta sem ter deixado saudades e brilhou na Série B pelo Braga, e só. Acho que desse trio aí, quem inspira mais confiança é justamente o Artur, ex-Bahia e Palmeiras. Por isso o trio é promissor e não uma realidade, oras hahaha Acho que o ambiente do Red Bull Bragantino é bem positivo para jovens jogadores, quem não virar ali... Citar
David R. Postado 4 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2020 Não acredito que a Red Bull seria inocente a ponto de acreditar no caráter de treinador brasileiro. Citar
tod Postado 4 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2020 Tinha uma cláusula de renovação automática? Se tinha , ele vai ter que pagar essa merda mais cedo ou mais tarde. Mas se ele pediu demissão antes de assinar outro contato, ai foda-se. Eu ia mandar é geral tomar no cu msm. Chegava no scuro e falava "parça, tava tudo certo pra renovar mas chegou uma proposta pra ganhar mais e não assinei nada. Amanhã to vazando, vlw" Citar
Aleef Postado 5 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2020 Iniciaram negociações com o Carlos Carvalhal. (BRUNO ANDRADE). Citar
Darknite Postado 6 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2020 Em 04/01/2020 em 00:37, SilveiraGOD. disse: Quer ver como vai chegar no Brasil essa porra e os brasileiros vão foder tudo? Salzburg > top Leipzig > top F1 > top Chegou no Brasil > vai dar merda Seria TOP, heauheuasheu Citar
Moura Edu Postado 7 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2020 41 minutos atrás, Donato de Assis disse: Alguém já tem o Uniforme novo e Logo do Red Bull Bragantino? Citar
Donato de Assis Postado 8 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2020 Em 07/01/2020 em 18:15, Moura Edu disse: Queria o small, o big já tenho Citar
souzacruz45 Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 alguem tem os logos do red bull???? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 Eita que agora a porra ficou séria, hahahahah... só ouço falar bem desse mister aí. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Janeiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 2 hours ago, Leho. said: Eita que agora a porra ficou séria, hahahahah... só ouço falar bem desse mister aí. Tem algum canal oficial que confirmou? Não vi mais em nenhum lugar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 5 hours ago, Henrique M. said: Tem algum canal oficial que confirmou? Não vi mais em nenhum lugar. Pois é, depois que eu postei aqui fui procurar e não achei em canais oficiais... pelo visto ainda não bateram o martelo. Citar
victorpetroll Postado 15 de Janeiro 2020 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 Minhas expectativas para a temporada do Red Bull Bragantino estão diminuindo. Metade de janeiro e ainda não anunciaram um treinador, aí não dá. Sem contar que nos amistosos até agora: Atibaia 3 x 1 RB Bragantino Guarani 2 x 2 RB Bragantino Claro que tem muita coisa pra rolar ainda, inclusive algumas contratações, mas já não sei se o time vai brigar por vaga na Libertadores de cara. Citar
Aleef Postado 15 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2020 Orlandelli de coordenador... Takepariu Citar
Bigode. Postado 19 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2020 Em 15/01/2020 em 17:14, Aleef disse: Orlandelli de coordenador... Takepariu Fechou mesmo? Porque li notícia sobre isso, mas também li notícia de que ele voltou ao Arsenal. Citar
Aleef Postado 19 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2020 2 horas atrás, Bigode. disse: Fechou mesmo? Porque li notícia sobre isso, mas também li notícia de que ele voltou ao Arsenal. Sim, ja até publicaram a foto e tudo. Carlos tbm próximo de fechar como DT Citar
Van Derek Postado 31 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2020 Só pra destacar que o Red Bull Bragantino contratou o Felipe Conceição do América-MG. Fez um baita trabalho na série B ano passado, tanto é que foi especulado no Athletico. Tomara que dê certo, sempre pareceu ser lúcido nas entrevistas aqui em Minas. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2020 2x0 pra cima do Parmera. LINDO. 100 anos de desgraça é pouco pra quem contrata o Pojeto. Citar
Aleef Postado 3 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2020 17 horas atrás, SilveiraGOD. disse: LINDO. 100 anos de desgraça é pouco pra quem contrata o Pojeto. salvo Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Fevereiro 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2020 8 hours ago, Aleef said: salvo Você vai torcer pro rival só para causar com o Luxa? Citar
Aleef Postado 4 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2020 1 hora atrás, Henrique M. disse: Você vai torcer pro rival só para causar com o Luxa? Quanto mais vc quer ver detalhes do jogo mais o passional diminui. O que é bem ruim, porque a paixão é um componente importante para torcer. Eu nem em sonhos quero ver o Palmeiras ser campeão de algo, mas tbm quero ver o Luxa se saindo muito bem neste trabalho por admirar o profissional e o técnico. Citar
tod Postado 11 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2020 Meio merda esse inicio do Bragantino. Será que vão apelar para medalhões se a coisa não melhorar? Citar
Lowko é Powko Postado 11 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2020 On 2/4/2020 at 12:15 AM, Aleef said: Quanto mais vc quer ver detalhes do jogo mais o passional diminui. O que é bem ruim, porque a paixão é um componente importante para torcer. Eu nem em sonhos quero ver o Palmeiras ser campeão de algo, mas tbm quero ver o Luxa se saindo muito bem neste trabalho por admirar o profissional e o técnico. Passo por esse tipo de dilema com frequência. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Fevereiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2020 E teve gente achando caro a contratação do Volpi... tsc, tsc, tsc. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.