victorpetroll Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 Tópico sobre o dia-a-dia do Red Bull Bragantino. Notícias, transferências, e mais. Citar
victorpetroll Postado 29 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 Até hoje o Bragantino tá sem treinador. Já pensou se pinta um Sampaoli? rsrs Citar
felipevalle Postado 29 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 seria a filosofia dos técnicos carecas Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Dezembro 2019 Tem uma opção de compra aí no meio mas que ainda não ficou mt clara. Mas, isso aí é mais uma mostra de como a franquia sabe usar de todos seus recursos pra garimpar, testar e aprovar talentos. O Red Bull Brasil vai funcionar claramente como um laboratório pro Bragabull, e de repente, se o garoto for mt talentoso, alça voos pra Alemanha ou Áustria. Acho inteligente da parte deles. Weverson já teve mais destaque na base, surgiu como grande exponencial. Já não é visto dessa maneira, mas ainda assim é um bom valor. Citar
EduFernandes Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Criou tópico já era, Red Bull Brasil vai ser rebaixado pra Série Z em 3 anos, pode printar Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa) Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem. E bacana este laboratório com o RB Brasil. No fim montaram a mesma filosofia que usaram na Europa. Tomara que dê certo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 8 hours ago, EduFernandes said: Criou tópico já era, Red Bull Brasil vai ser rebaixado pra Série Z em 3 anos, pode printar Red Bull Bragantino ou Red Bull Brasil? Hahahah são dois times diferentes. 7 hours ago, Dan_Cunha said: Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa) Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem. Artur Cabral é uma ótima investida mesmo, acho que vai dar bom nesse time. Quanto ao novo técnico, o nome do Peseiro realmente foi ventilado, mas até agora não cravaram nada e o nome do português até perdeu força eu diria. Acho louvável se forem atrás dele mesmo, mas tá pintando um técnico brasileiro aí, dada essa demora. Citar
Dsmoreira Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 10 horas atrás, Dan_Cunha disse: Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa) Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem. E bacana este laboratório com o RB Brasil. No fim montaram a mesma filosofia que usaram na Europa. Tomara que dê certo. Não é o Artur que estava no Bahia? Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 51 minutos atrás, Dsmoreira disse: Não é o Artur que estava no Bahia? Sim, mas se não me engano ele é do Palmeiras, tanto que está (ou estava) cotado para seguir com o elenco em 2020. Citar
Dsmoreira Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 3 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Sim, mas se não me engano ele é do Palmeiras, tanto que está (ou estava) cotado para seguir com o elenco em 2020. Sim, mas ele não é o Arthur Cabral hahaha. Citar
ZMB Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 O Cabral é o atacante que veio do Ceará. O do Bahia é o Speed 9. Citar
Dan_Cunha Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 1 minuto atrás, Dsmoreira disse: Sim, mas ele não é o Arthur Cabral hahaha. Ah sim, hahaha. Bom, é esse Artur aí Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 Pra mim eles estavam fechando com os dois Artur, hahahahaha... tanto o ponta, quanto o centroavante. Citar
tod Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 As negociações do Bragantino são mais interessantes que a maioria dos times grandes. Estou bem curioso, com essa procura por jovens com potencial. Citar
felipevalle Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 (editado) 17 horas atrás, Dan_Cunha disse: Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa) Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem. E bacana este laboratório com o RB Brasil. No fim montaram a mesma filosofia que usaram na Europa. Tomara que dê certo. tenho um pdf de uma tese de doutoramento na qual o autor entrevista esse Pesero. Inclusive JJ, entre outros portugueses que treinavam clubes na liga Sagres. Editado 30 de Dezembro 2019 por felipevalle Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 Militão, Morato, agora Walce... a gestão Leco está vendendo TODO o futuro da zaga são-paulina. Impressionante, vai tomar no cu. Se chegarem com esses €8 milhões + 25% dos direitos, o SP vende correndo. Em tempo: Walce é um PUTA zagueiro. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Dezembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 3 hours ago, Leho. said: Militão, Morato, agora Walce... a gestão Leco está vendendo TODO o futuro da zaga são-paulina. Impressionante, vai tomar no cu. Se chegarem com esses €8 milhões + 25% dos direitos, o SP vende correndo. Em tempo: Walce é um PUTA zagueiro. Ele já jogou quantas partidas no profissional? Citar
felipevalle Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 kkk matou a charada Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 4 hours ago, Henrique M. said: Ele já jogou quantas partidas no profissional? Foram 4 jogos em 2019. Citar
raskor Postado 31 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 Eu vi no GE em uma matéria aleatória que o Bragantino está com papo de 200 milhões para gastar em transferência, isso procede? Parece um save que eu fiz com o Bangu uns anos atrás e editei as finanças da equipe hahahahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2019 11 minutes ago, raskor said: Eu vi no GE em uma matéria aleatória que o Bragantino está com papo de 200 milhões para gastar em transferência, isso procede? [...] Procede. Esse número já foi divulgado em vários locais na verdade, já até comentamos aqui no fórum inclusive. A questão é como eles vão gastar essa grana toda, né? Ao que parece o estilo de contratações vai ser esse dos jovens destaques de times médios e até dos grandes. Pagando um valor mais salgado, mas com a garantia de lucrar lá na frente. Citar
Visitante Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 RBB mudou oficialmente o escudo Citar
raskor Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Deixou de ser uma cópia do escudo do Santos para ser o emblema da Red Bull. Citar
felipevalle Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 um pouco melhor, mas nem tanto. Citar
Aleef Postado 1 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2020 Em 31/12/2019 em 15:12, raskor disse: Eu vi no GE em uma matéria aleatória que o Bragantino está com papo de 200 milhões para gastar em transferência, isso procede? Parece um save que eu fiz com o Bangu uns anos atrás e editei as finanças da equipe hahahahaha. 145 milhões em negociação e o resto pra reformar infraestrutura. E o Ralf Rangnick tá com proposta do A.C Milan. Ele é a essência do Red Bull. Vai ser uma baita perda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.